
Estiva Gerbi, São Paulo · A partir de Julho de 2017
- Super Noiva
- 3.059 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de outubro de 2018
Mural

Oi, super noivinha! Sempre temos noivas com dilemas e dúvidas na comu... e nada melhor que alguém experiente para dar um help! Ajuda a gente nessa? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t455091
Oi, super noivinha :) Na comunidade, a ideia é nos ajudarmos entre todas, mas nada melhor que uma noiva experiente para resolver certos dilemas.. ajuda a gente nessa? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t455091
Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!

Participei no post de Danyelle
Há 2413 dias
Participei no post de Karol
Há 2413 dias
Participei no post de Gabriela
Há 2422 dias
Participei no post de Cássia
Há 2432 diasOi linda! Já que você é EXPERT em casamento, te peço uma ajuda! Queremos sua melhor dica para noivinhas que estão começando a organizar agora! Topa? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-dica-voce-daria-para-quem-esta-comecando-a-organizar-o-casamento-agora--t443297 Beijos!

Participei no post de Ana
Há 2441 dias
Participei no post de Caroline
Há 2441 dias
Participei no post de Renata De Oliveira
Há 2443 dias
Participei no post de Lidiane
Há 2444 dias

Participei no post de Raquel
Há 2444 dias
Participei no post de Fernanda
Há 2444 dias
Participei no post de Suellen
Há 2444 dias
Participei no post de Sarah
Há 2444 dias