Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Sorriso, Mato Grosso · A partir de Agosto de 2017

sou uma pessoa que amo ao Senhor a simplicidade, prefiro sempre o menos que é mais, romântica, gosto de sempre estar perto de quem mais amo que é sem... Ver mais

sou uma pessoa que amo ao Senhor a simplicidade, prefiro sempre o menos que é mais, romântica, gosto de sempre estar perto de quem mais amo que é sem duvida a familia.

Felizmente casados 🎉

14 de Março de 2020

2238dias 19horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2576 dias

Oi, bride! Quero saber sua opinião sobre este itens... JOINHA ou BREGUINHA?! https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 Obrigada! Beijocas

Luana

Consegui uma medalha!

Há 2581 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 2581 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 2581 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas