Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Sorriso, Mato Grosso · A partir de Agosto de 2017

sou uma pessoa que amo ao Senhor a simplicidade, prefiro sempre o menos que é mais, romântica, gosto de sempre estar perto de quem mais amo que é sem... Ver mais

sou uma pessoa que amo ao Senhor a simplicidade, prefiro sempre o menos que é mais, romântica, gosto de sempre estar perto de quem mais amo que é sem duvida a familia.

Felizmente casados 🎉

14 de Março de 2020

2239dias 0horas : 9min

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2576 dias

Oi, bride! Quero saber sua opinião sobre este itens... JOINHA ou BREGUINHA?! https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 Obrigada! Beijocas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3165 dias

Chuva de arroz, de pétalas ou de confete? Ajude esta noivinha a se decidir sobre a saída dos noivos >> https://www.casamentos.com.br/forum/noivinha-quer-saber-meninas-ja-quero-opinioes-de-voces--t307286 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas