'São Gonçalo', Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2017
Noivinha carioca, muito ansiosa!!
- Noiva Principiante
- 77 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Março de 2021
Mural
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!
Votei em uma enquete
Há 2111 diasBoa tarde, noivinhas e casadinhas da comuu Trago hoje uma enquete com destinos de lua mel aqui no Brasil. Vários lugares lindíssimos, com praia, passeios radicais, passeios a cavalo, mergulhos, ou comida boa cada um no seu estilo! 👇 Se...
Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Oie! vamos ajudar esta noivinha a escolher o vestido das daminhas? Clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/daminha-vemopinar--t303106
Participei no post de Carla
Há 3174 dias
Participei no post de Júlia
Há 3174 dias
Participei no post de Marisa
Há 3174 dias
Participei no post de Júlia
Há 3174 dias
Consegui uma medalha!
Há 3174 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3175 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3175 diasGente apenas 1 ano para o meu casamento e eu ainda não sei onde fazer a festa! o orçamento ta curto, pois são muitas despesas, alguém indica um bom espaço e buffet para casamento em São Gonçalo?
Consegui uma medalha!
Há 3175 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.