Saltar para o conteúdo principal
Giovanna
Giovanna

Itápolis, São Paulo · A partir de Setembro de 2017

Aqui começa um de muitos sonhos!

Felizmente casados 🎉

10 de Dezembro de 2022

1234dias 11horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2699 dias

Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2834 dias

Oi noivinha! Se casa dia 30 de novembro de 2019? Temos um debate especial para que conheça outras noivas da mesma data! >> https://www.casamentos.com.br/forum/noivos-que-se-casam-no-dia-30-de-novembro-de-2019--t431552 Beijos!

Giovanna

Consegui uma medalha!

Há 2891 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Giovanna

Consegui uma medalha!

Há 2891 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Giovanna

Consegui uma medalha!

Há 2891 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Giovanna

Consegui uma medalha!

Há 2989 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas