Palmas, Tocantins · A partir de Setembro de 2017
Sou Fran amo desafios, sou professora 👩🏫 com formação em magistério e Licenciatura em Biologia. Tenho um filho lindo de 13 anos e encontrei o meu noivo... Ver mais
Sou Fran amo desafios, sou professora 👩🏫 com formação em magistério e Licenciatura em Biologia. Tenho um filho lindo de 13 anos e encontrei o meu noivo em uma fase delicada o universo nos uniu e nos permitiu viver esse grandes amor.
- Noiva Novata
- 49 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Setembro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3029 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Elizabethy
Há 3029 dias
Consegui uma medalha!
Há 3029 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Jéss
Há 3029 dias
Participei no post de Fran
Há 3029 dias
Participei no post de Fran
Há 3029 dias
Participei no post de Cássia
Há 3029 dias
Participei no post de Cássia
Há 3029 dias
Consegui uma medalha!
Há 3029 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3029 diasGente olha que Mimo meu noivo é design e está cuidado de toda a parte de convite e ele hoje logo cedo mandou para mim essa linda arte. Como não se apaixonar todo dia obrigada senhor ✨🙏🏽✨😍😍😍😍👰🏽👰🏽
Participei no post de Elizandra
Há 3030 diasOlá, noivinha! Você seguirá os principais mandamentos de um casamento? Clique aqui e acesse um joguinho para descobrir >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-10-mandamentos-do-casamento-joguinho-da-semana--t264419
Participei no post de Ariana
Há 3133 dias
Criei um post
Há 3133 diasOlá gente vou casar em julho 2018, busco preços acessíveis local já temos em vista. Quem puder ajudar agradeço muito já olhei alguns orçamento de decoração e buffet. Socorro meninas preciso de dicas.