Flores do Piauí, Piauí · A partir de outubro de 2017
- Noiva Ativa
- 524 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Maio de 2019
Mural
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!
Oi, lindona! Você fez seu pré-wedding em 2018? Então vem participar do nosso especial "Melhores pré-weddings de 2018!" >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963
Participei no post de Dalva
Há 2595 dias
Criei um post
Há 2597 diasFinalmente realizei o meu chá, foi simples, mas amei demais. 😊
Participei no post de Dalva
Há 2628 dias
Criei um post
Há 2628 diasBoa tarde gente. Faz tempo que não apareço por aqui..kkk fico só olhando os debates..kkk, mas hoje surgiu uma dúvida quanto ao chá em relação a entrega de convites. Estou sem saber quando entregar. Vou fazer dia 16 de Março. Vocês entregariam agora...
Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!
Oi noivinha! Já escolheu os doces do casamento? Vem participar desse duelo DELICIOSO! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 Beijos!
Participei no post de Dalva
Há 2713 dias
Participei no post de Anny
Há 2716 dias
Criei um post
Há 2716 diasOlá noivinhas e casadinhas, preciso que vocês me contem do que vocês abririam mão dos presentes que ganharam ou compraram e se arrependeram. Me contem o que e o porque. Please.
Participei no post de Cássia
Há 2718 dias
Participei no post de Cássia
Há 2718 dias