Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anny
Noiva Master Maio 2019 São Paulo

Família após casamento?

Anny, dia 17 de Novembro de 2018 às 11:38 Publicado em Fórum Vida de casal 0 225
Noivinhas vcs querem ser mães após o casamento? Já são mamãe? Ou não teem vontade?

Família após casamento? 1

Família após casamento? 2

Família após casamento? 3

Família após casamento? 4

Família após casamento? 5

225 Respostas

Última atividade por Lana Oliveira, dia 23 de Janeiro de 2020 às 20:01
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sonho dele é ser pai. Mas tenho medo de parir rsrs. Na verdade não é só o medo, fico tão apavorada que desmaio quando vejo uma mulher parida.. começo a me imaginar toda costurada, em cima ou embaixo 😅 e passo mal de verdade. Já até pensei em desistir de casar só pra não ter filhos; queria adotar mas ele não quer filhos que não sejam biológicos.. na verdade como conhece meu jeito, ele tem medo de eu descobrir que tô grávida e desmaiar ou infartar, ou até mesmo morrer no parto. Mas peço a Deus sempre pra mudar esse meu emocional e me preparar pra essa fase. Quem sabe daqui uns 10 ou 15 anos (é o que falo pra ele 😄) mas ele diz que quer jogar bola com o filho ou filha ainda novo.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre sonhei em ser mãe e meu marido em ser pai.
    Mas nós vamos esperar pelo menos mais uns 5 anos... Pq no momento não estamos preparados financeiramente e nem psicológicamente.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engravidei com cinco meses de casada. Foi um susto. Nunca quis ser mãe. Mas não me arrependo.
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSO SONHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHO! Smiley love

    Que Deus nos abençoe este ano (2020) e me permita gerar vida, nem que seja gêmeos rs Smiley gift Smiley heart

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uns 8 anos quero esperar kkkkk

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beeeem depoissss

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre sonhei em ser mãe é queria muito engravidar logo após o casamento porém eu e meu marido amamos nos curtir. Amamos passar tempo juntos, conversar, andar, assistir filme, sei lá, amamos nossa companhia de uma forma geral e sabemos que um filho muda tudo, então chegamos a conclusão de que não é hora de termos filhos ainda. Eu particularmente como sonho em ser mãe não me importaria tanto em viver essa mudança porém sei que meu marido não sente da mesma forma então preferi respeita-lo. Quero ter filhos no momento em que os dois estiverem preparados e que ele curta tanto quanto eu!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria ser mãe logo após o casamento. Porém, planejado, não vai rolar kk
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos vontade de ter logo depois do casamento, mas queremos comprar nossa casa, trocar o carro, então vamos esperar um pouquinho.

    • Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu não tenho vontade de ser mãe, na verdade nunca tive. Eu amo crianças, tenho meus afilhados, mas um filho meu não sei... quero aproveitar bastante nosso início de casamento.

    • Responder
  • Tuanny
    Noiva Curiosa Maio 2019 Mato Grosso do Sul
    Tuanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho vontade de ser mamãe, mas antes quero curtir mtoooo meu casamento!!!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2025 Paraná
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um filhinho lindo e por isso adiantamos nosso casamento alguns anos... está uma verdadeira correria aqui
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mãe. Eu não tinha vontade de casar e nem de ter filho. Depois veio a vontade de casar. Depois veio a vontade de ter filho. Eu acredito que chega um momento da vida da mulher que aflora o desejo de ser mãe. Depois de 7 anos de relacionamento tivemos nossa filha. E agora, depois de mais 7 anos, vamos nos casar. Já temos união estável e agora vamos converter. Se quiser um conselho: planeje direitinho (vai querer mais de um? Qual a sua idade? Sugiro ter o último com 33 anos, no máximo, para vc ter tempo para você viver sua individualidade novamente). Beijos!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho vontade de ter filhos nem meu noivo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho mt vontade de ser mãe dps de casar, mas ja vou casar nova então vou esperar no mínimo uns 5 anos, aproveitar ao máximo a vida a dois, viajar bastante e planejar com carinho sobre termos um baby só dps rsrs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos muito formar nossa família, pretendemos depois de 2 anos de casados. Mais Está nas mãos de Deus, que seja no tempo dele 🙏
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que vc não deve se preocupar com isso, eu tbm vou me casar com 38, e só penso em ter filho com 40, hj a qualidade de vida das mulheres estão bem melhores do que há 10 anos atrás.
    • Responder
  • Miriane
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Miriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee.. Anny . Quero mto... Mas vou esperar mais um pouco... Acho que depois dos 2 anos de casamento! Rsrs
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em maio de 2019 completo 1 ano de casada e por mim já estaria gravida rs, mas temos algumas prioridades antes, ano que vem completo 30 anos e meu marido também. Tudo indica e se assim Deus permitir em março de 2020 paro o anticoncepcional para revelar no nosso aniversario de 30 anos que faremos juntos pois ele nasceu em abril e eu em maio pretendemos da a noticia no dia da festa, vamos ver ne rs

    Smiley smile Smiley shame

    • Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre planejamos nosso futuro juntos, e estamos certos de que vamos esperar pelo menos mais uns 5 aninhos Smiley shame .

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém casadinha! Que nossos bebes venham para abençoar e alegrar todos os nosso dias! O meu acredito que seja menino! 😍
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu descobri falatando menos de 2 meses pro meu casamento, ai quando casei estava de 3 meses e meio... Descobri o sexo na volta da lua de mel, é uma menina.... Essa parte de estar preparada é relativo poiis , eu estou realizando um sonho que em poucas semanas ,ja vou conhecer a minha princesa 😍⚘... eu estou mais que preparada, estou realizada como mulher .

    Meus parabéns novamente que Deus abençoe vcs e também esse anjinho que traga muitas felicidades pra vcs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu descobri 5 dias após casar! Kkkkkkkk casamos sábado já, agora é apenas pensar em fazer mais um quarto kkkkkkkkkkk
    Obrigada noivinha! E o sexo é o que? Está preparada?
    • Responder
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que agora não...pretendo viajar e fazer outras coisas antes, quem sabe daqui uns 10 anos quando eu estiver com 31

    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, esse é um dos nossos maiores sonhos, é claro que só depois de alguns anos de casados, mas queremos sim ter filhos.

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns mamãe!!! Que Deus abençoe vcs.
    Sei bem como é descobrir antes de casar ....ocorreu comigo ano passado e hj em dia estou de quase 9 meses ...
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes me vem essa vontade, mas passa bem rápido. Sei que vou querer muito um dia, mas por enquanto estamos tranquilo quanto a isso.
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Casadinha/Futura mamãe, que emoção.

    Meus parabéns!

    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu sonho é ter minha família completa, mais acho que esperar ainda uns 3 anos após o casamento para me preparar e deixar tudo certinho, mais se for da vontade de Deus vim antes, será maravilhoso.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem descobri que nossa família vai crescer bem antes do que esperávamos!😍😍

    Família após casamento? 6
    • Responder
  • Estéfany
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Estéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito, queremos muito. Esse é um dos meus maiores sonhos, mas depois de uns 3 anos de casados.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ter familia de porta retrato...
    O casal um filho e um cachorro! Me casarei com 37 anos. Me preocupa essa relação IdadeXMaternidade. Pois queria aproveitar nossa vida a 2. Mais o fator idade ñ me favorece muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas