O sonho dele é ser pai. Mas tenho medo de parir rsrs. Na verdade não é só o medo, fico tão apavorada que desmaio quando vejo uma mulher parida.. começo a me imaginar toda costurada, em cima ou embaixo 😅 e passo mal de verdade. Já até pensei em desistir de casar só pra não ter filhos; queria adotar mas ele não quer filhos que não sejam biológicos.. na verdade como conhece meu jeito, ele tem medo de eu descobrir que tô grávida e desmaiar ou infartar, ou até mesmo morrer no parto. Mas peço a Deus sempre pra mudar esse meu emocional e me preparar pra essa fase. Quem sabe daqui uns 10 ou 15 anos (é o que falo pra ele 😄) mas ele diz que quer jogar bola com o filho ou filha ainda novo.
Eu sempre sonhei em ser mãe e meu marido em ser pai. Mas nós vamos esperar pelo menos mais uns 5 anos... Pq no momento não estamos preparados financeiramente e nem psicológicamente.
Eu sempre sonhei em ser mãe é queria muito engravidar logo após o casamento porém eu e meu marido amamos nos curtir. Amamos passar tempo juntos, conversar, andar, assistir filme, sei lá, amamos nossa companhia de uma forma geral e sabemos que um filho muda tudo, então chegamos a conclusão de que não é hora de termos filhos ainda. Eu particularmente como sonho em ser mãe não me importaria tanto em viver essa mudança porém sei que meu marido não sente da mesma forma então preferi respeita-lo. Quero ter filhos no momento em que os dois estiverem preparados e que ele curta tanto quanto eu!
Olha eu não tenho vontade de ser mãe, na verdade nunca tive. Eu amo crianças, tenho meus afilhados, mas um filho meu não sei... quero aproveitar bastante nosso início de casamento.
Eu sou mãe. Eu não tinha vontade de casar e nem de ter filho. Depois veio a vontade de casar. Depois veio a vontade de ter filho. Eu acredito que chega um momento da vida da mulher que aflora o desejo de ser mãe. Depois de 7 anos de relacionamento tivemos nossa filha. E agora, depois de mais 7 anos, vamos nos casar. Já temos união estável e agora vamos converter. Se quiser um conselho: planeje direitinho (vai querer mais de um? Qual a sua idade? Sugiro ter o último com 33 anos, no máximo, para vc ter tempo para você viver sua individualidade novamente). Beijos!
Eu tenho mt vontade de ser mãe dps de casar, mas ja vou casar nova então vou esperar no mínimo uns 5 anos, aproveitar ao máximo a vida a dois, viajar bastante e planejar com carinho sobre termos um baby só dps rsrs
Ver mensagem citada
Penso que vc não deve se preocupar com isso, eu tbm vou me casar com 38, e só penso em ter filho com 40, hj a qualidade de vida das mulheres estão bem melhores do que há 10 anos atrás.
Em maio de 2019 completo 1 ano de casada e por mim já estaria gravida rs, mas temos algumas prioridades antes, ano que vem completo 30 anos e meu marido também. Tudo indica e se assim Deus permitir em março de 2020 paro o anticoncepcional para revelar no nosso aniversario de 30 anos que faremos juntos pois ele nasceu em abril e eu em maio pretendemos da a noticia no dia da festa, vamos ver ne rs
Ver mensagem citada
Então eu descobri falatando menos de 2 meses pro meu casamento, ai quando casei estava de 3 meses e meio... Descobri o sexo na volta da lua de mel, é uma menina.... Essa parte de estar preparada é relativo poiis , eu estou realizando um sonho que em poucas semanas ,ja vou conhecer a minha princesa 😍⚘... eu estou mais que preparada, estou realizada como mulher .
Meus parabéns novamente que Deus abençoe vcs e também esse anjinho que traga muitas felicidades pra vcs
Ver mensagem citada
Mas eu descobri 5 dias após casar! Kkkkkkkk casamos sábado já, agora é apenas pensar em fazer mais um quarto kkkkkkkkkkk Obrigada noivinha! E o sexo é o que? Está preparada?
Ver mensagem citada
Parabéns mamãe!!! Que Deus abençoe vcs. Sei bem como é descobrir antes de casar ....ocorreu comigo ano passado e hj em dia estou de quase 9 meses ...
Noivinha, meu sonho é ter minha família completa, mais acho que esperar ainda uns 3 anos após o casamento para me preparar e deixar tudo certinho, mais se for da vontade de Deus vim antes, será maravilhoso.
Eu quero ter familia de porta retrato... O casal um filho e um cachorro! Me casarei com 37 anos. Me preocupa essa relação IdadeXMaternidade. Pois queria aproveitar nossa vida a 2. Mais o fator idade ñ me favorece muito.