Ver mensagem citada
Sim! Sim! Digo exatamente por isso: sempre querem dar um jeitinho de mudar nossa decisão como se a vida não fosse completa sem a maternidade... sempre digo: "não quero".
Ver mensagem citada
Tomara.. quando falo que não quero ter todos os olhares se voltam para mim, como se eu n fosse uma pessoa normal só por não querer filhos. Se vier, tudo bem, mas a minha escolha é não ter.
Noivinhaa Anny, me caso em Outubro/2019, e pretendo engravidar em Junho/2020 .. já não tomo mais remédio faz 1 ano e 5 meses, e como uma vez ao ano passo na minha ginecologista, já fiz os exames para esse ano (e está tudo certinho para esse momento tão sonhado e esperado KKK)
Nunca tomei o anticoncepcional, mas vou tomar pelos primeiros 6 meses. Quero muito ser mamãe, mas quero curtir meu esposo também,e nossa nova fase de adaptação (já que será uma rotina diferente,em uma cidade diferente) não quero casar e engravidar logo de cara.
Ver mensagem citada
Ser mae e a melhor coisa. Amo ser mae de menino. Ficaria muito feliz em ter uma menina tambem, mas infelizmente nao posso ter mais filhos
Ver mensagem citada
Meeeniinaa kkkķkk se for a vontade de Deus neh kkkk imagino o coração como está kkkkk não t9mo anticoncecional mais meu noivo tem um medo 😂😂😂
Com a doideira de casamento esqueci de tomar o anticoncepcional, ou seja corro risco de ja ter engravidado na lua de mel kkk mas somos bem tranquilos em relação a isso, quando vir vamos amar.. mas se for pra escolher, daqui uns 2 anos seria o ideal
Eu tenho um filho de 13 anos e ele tem um de 5 anos, por mim não teria mais filhos, mas ele quer muito uns filhos nossos kkk, mas se eu for ter só um, mas por enquanto não quero não.
Quero aproveitar uns anos depois do casamento, mas ser mãe é o sonho da minha vida! Depois de uns 3 a 5 anos de casada um filhote será muito bem vindo!