Eu não pretendo ser mãe... nunca quis; mas escolhi casar e meu namorado tem muita vontade, apesar de respeitar minha opinião... quem sabe adotar... já conversamos sobre isso, mas certamente não antes dos 35 anos 😉
Pretendemos construir nossa família após 5 anos de casados...
somos novos meu noivo tem 19 anos e eu tenho 23, vamos curtir um pouco a vida de casado e deepooooooooois, beeeeeeeeeem depois kkkk vamos construir nossa família (esse é os nossos plano, não sei se é o mesmo que o de Deus kkkk)
Noiva Ativa
Janeiro 2020
Pernambuco
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na verdade eu não tenho vontade de ser mãe. As vezes ela vem, Mas as vezes está bem longe dos meus pensamentos. Que seja o que Deus quiser.
Noiva Master
Novembro 2019
Minas Gerais
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Após bem após noivinha! Rsrsrzrs. Daqui uns 5/6 anos, se Deus quiser!
Meu Sonho é ser pai.. Porém eu sei que filhos agora seria Ruim.. Precisamos nos estabilizar primeiro, construir uma casa, Ter alguns anos pra curtir o casamento.. Provavelmente filhos só daqui a 6 anos à frente!
Noiva VIP
Novembro 2023
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bom, por enquanto, este é o plano, né 😂😂
Ver mensagem citada
Haha vai dar tudo certo pra você tbm! Eu faço 30 agora dia 1 de fev e caso no dia 13, assim que eu terminar o doutorado ( que faltam 2 anos) espero que já tenha condições de ter um filho caso a vontade surja ok até brinco aqui em casa que queria gêmeos, pq ia ser uma gravidez só e já teria dois kkkk
Ver mensagem citada
Muitas felicidades noivinha, dia 22 de fevereiro está chegando hein kkķkk parabéns, que seu casamento seja exatamente como sonhou 😚
Ver mensagem citada
Entendi noivinha Patricia, que sabe daqui 5 anos sua cabeça não mude, mas não querer ser mãe é algo que vc pode escolher é normal, tem mulheres que não desejam mesmo 😊