Ver mensagem citada
Prazo de validade kkķkk se expressou muito bem kkkk tbem penso nessa parte, até pq quando eu casar vou estar com 26 e nao quero ter depois dos 30 kkķkk então tenho que me decidir logo kkkk
Ver mensagem citada
Poxa Thamires eu tbem pensava assim, só que hoje seu lá algo mudou kkkk é agora começo á pensar na ideia de ter alguém me chamando de mamãe kkkkk
Ver mensagem citada
Te entendo Paloma, acho que chega um momento que desperta essa vontade na gente kkkk antes eu sempre falava que não nasci pra isso, é hoje me pego desejando ser mãe kkkkk
Tenho muuiiita vontade vou me casar dia 22 de fevereiro deste ano e ainda somos novos mais já está programado para 2028 por enquanto pra mim está bom mais não Sei se vou querer antes com o passar do tempo 😂 vamos ver ❤
Eu já sou mãe de uma linda menina de 4 anos ... Eu não me arrependo de ter tido ela antes de casar ter minha casa.. Eu amo minha filha e acho que quando Deus manda filho sabe que temos capacidade de olhar ! Amo ser mãe
Meu sonho ser mãe.. Eu já moro junto, com 3 anos de relacionamento vai ser o dia do nosso casamento, estamos planejando o baby para 2022, se Deus quiser vai dar tudo certo.
Querer eu nao quero. Mas meu marido tem esse sonho. Entao sentamos e conversamos. Vamos engravidar qd tivermos uns 3 anos de casados (estamos fazendo 2 meses) Espero q daqui pra lá eu sinta vontade, pq eu nao tenho 1 pinguinho.
Meu sonho é ser mãe! Desde pequena minha meta era casar, ter filhos, minha família 😍 daqui dois meses fazemos um ano de casamento e ainda não temos filhos. Se fosse só por vontade eu já teria tido logo no primeiro mês kkkk mas entendemos a importância de um tempo juntos sozinhos antes de ter filho, fora que queremos lgumd estabilidades. Meu marido ainda estuda, se forma ano que vem então um bebê agora ficaria puxado e ele nem iria aproveitar tanto. Pensamos em ter no máximo daqui três anos, também não queremos esperar muito.
Sou mãe de uma princesa LINDA minha Malu e de um filhote de 4 patas, o Marvin. E depois que a gente oficializar a união quero tentar a Manuela ou o José Weider. Se eu pudesse, teria uns 10 filhos. Meu amado não quer kkkkkkkkkkkkkk.
Eu e meu esposo temos muita vontade, mas por enquanto temos outras prioridades, como quitar nosso carro, comprar um imóvel e viajar para o nordeste, rs.
Oi noivinha! Eu sou louca pra ser mamãe e meu marido também quer muito ser pai... Vamos só esperar mais uns meses e já vamos começar a tentar! ♥♥
Noiva VIP
outubro 2021
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já sou mamãe mas pretendo aumentar mais ainda a familia depois do casamento.
Noiva VIP
Novembro 2023
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza quero! É um sonho muito grande para mim. Atualmente tenho 22 anos e pretendo ter filhos só depois dos 30, mas vamos ver qual é o plano de Deus para mim.