Ver mensagem citada
Acho que a vontade de ter filho até tenho, mas me falta coragem, sabe? Não me sinto preparada porque acho difícil mesmo, mas tô indo na música do "Deixa a vida me levar", fazendo planos para passar ao menos 1, 2 anos sem filhos, aprendendo a conviver em matrimônio e aproveitando o casamento. É cruel porque a mulher tem prazo de validade e cedo precisa saber se quer filho ou não e eu nem queria ter filho muito depois dos 35 por exemplo, mas Deus sabe de todas as coisas e aí tudo vai dar certo pra nós!
Muita vontade de ser mãe, um sonho😍 No meu caso meu noivo já tem uma filhinha e pra termos o nosso vamos esperar mais um tempinho, depois do casamento, depois de curtimos a vida de casados aí sim teremos um bebê, se Deus quiser!! 😍😍
Ver mensagem citada
Kkkkkk mana, isso é péssimo, você acaba se sentindo dividida entre ter pra agradar ou seguir o que você quer, eu tentei muito amadurecer essa idéia dentro de mim mas não consegui, não gosto muito de crianças e não sei se levaria jeito com elas, me imagino no futuro em uma forma completamente diferente e não com alguém me chamando de "mamãe" kkkk
Para mim, ter filhos é um famoso "Deus me livre. Quem me dera". Quando vejo um neném penso "Ah quem me dera ter um desses", aí eu paro e logo repenso "Ah deixa quieto". Acho que ainda não estou pronta para assumir essa responsabilidade, preciso amadurecer mais!
Eu tenho muita vontade de ser mãe, porém quero esperar 2 3 anos para construir minha família. Quero aproveitar meu casamento é um pouco com o maridão usuais
Eu nunca tive vontade, depois de um ano casada no civil e cinco meses do religioso descobrimos que estamos grávidos da nossa Lívia, confesso que até agora da um frio de pensar no que eu não fiz, nos planos que muito provavelmente não vou realizar (viagens por ex.), mas por outro lado, me sinto completamente preenchida por uma paz, pelo verdadeiro significado de ter uma família. Quando eu casei eu achava que estar em casa na presença do meu marido era o máximo, mas vê-lo acordar cedo domingo e montar o bercinho antes que eu levantasse é mais significativo do que qualquer coisa que eu já tenha vivido antes.
Eu não tenho pressa não hein?! Sempre pensei em ser mãe depois dos 30. Mas meu noivo tem muuuuita vontade de ter filho, e acha que ja tá passando da idade 😂😂 ele tem só 28, gente!
Eu tenho vontade de ser mãe e meu noivo de ser pai, porém quero esperar um pouco! Queremos nos casar, nos adaptar pra depois pensar em ter neném! Mas quero ser mae nova ❤️