Boa tarde , eu vou ser mamãe em breve ... pois a poucos meses descobrimos minha gravidez é tá indo tudo bem, é algo que sempre quisemos e desde que nos conhecemos falamos sobre casar e ter uma família...E estamos a realizar esse sonho
Sempre quis ser mãe nova, pra ter "pique" e acompanhar meu filho em tudo! Não planejavamos logo mas estamos esperando nosso Arthur já! Após 04 meses de casamento hehehehe foi um susto imenso no começo mas agora já está sendo mais mimado que tudo e o papai tá babando cada vez mais hueheuhe
Noiva Ativa
Maio 2020
Rio Grande do Norte
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom eu sinceramente queria passar 3 anos aproveitando meu marido.. Mas ele veio com uma conversa de que quer ser pai logo .. Eu fiquei em choque e no mesmo tempo feliz ..
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Interessante ver tantas opiniões diferentes por aqui, muito bom esse debate para vermos como a definição de família realmente mudou. Eu pretendo sim ser mãe apesar de nunca ter sonhado com isso. Já estou com 30, me caso em 2020 com 31...nao posso demorar muito para ter (pois quero curtir muito meus filhos, com qualidade d vida), mas pretendo esperar ainda um pouquinho para curtir primeiro o casamento e essa nova fase das nossas vidas.
Adorei esse debate pq a família nos casa tipo "venda casada": basta casar pra todo mundo começar a dizer que "logo vem bebê por aí"... Vou me casar, mas não serei mãe - desde criança percebo que nunca desejei a maternidade (sempre detestei ganhar e cuidar daquelas bonecas bebês); convicção que continua firme comigo e que acredito que não mudará. A maternidade é uma escolha admirável e prazerosa pra muitas, mas não está entre meus dons...
Noiva Constante
Janeiro 2019
Minas Gerais
Evellyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim , eu já tenho planejamento de engravidar assim que a gente compra nossa casinha daqui mais ou menos um.
Ver mensagem citada
Ele diz que tem vontade mais pensa no financeiro e diz para esperar um pouco... mais eu ja estou com 26 anos e tenho vontade de ser mãe 😋
Noivinha eu sempre pensei em ter filho com mais ou menos 28. Me casarei com 27, meu noivo é doido pra ter filho, a única questão é a financeira que gostaria de estar melhor antes de ter um filho, pq sou autônoma e não tenho salario fixo.
Ver mensagem citada
Tbem estou pensando assim noivinha, vou me casar com 26 e não tenho filhos e não quero engravidar muito maus velha, mais meu noivo insiste em esperar e isso me deixa triste pois já são 9 meses de gestação
Aiiii eu to doidinha pra ser mãe kkk! E meu nmaridinho doidinho pra ser pai! Já vamos pro 2 mês de casados, e nossos planos é começar no meio do ano que vem