Saltar para o conteúdo principal
Brenda
Brenda

Bocaiúva, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2017

Felizmente casados 🎉

18 de Agosto de 2018

2839dias 15horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2835 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2871 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

Cintia comentou no meu muro:

Há 2890 dias

Oi, princesa! Vamos ajudar outra noivinha a escolher sua make para o grande dia? São 3 opções para você dar o seu voto ;-) Veja as imagens neste link e responda: https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-a-escolher-minha-make--t419578

Cássia comentou no meu muro:

Há 2900 dias

Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 2910 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas