Vitória, Espírito Santo · A partir de Janeiro de 2018
- Noiva Novata
- 8 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Dezembro de 2021
Mural
Oi! 🙋♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!
Participei no post de Cássia
Há 1638 diasPronta para ganhar DOIS presentinhos, noivinha? Vem participar da nossa Pescaria Nupcial! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pescaria-nupcial-participe-e-ganhe-2-presentinhos--t671752
Oi, noiva! Tem um novo DILEMA rolando por aqui: você desconvidaria a madrinha que foi chamada "de boca" há tempos? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-desconvidaria-a-madrinha-que-foi-chamada-de-boca-ha-tempos--t669750 Agradeço o seu VOTO no post! Um beijo <3
Consegui uma medalha!
Há 2409 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)
Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2857 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cintia
Há 2857 diasParticipei no post de Cintia
Há 2857 diasParticipei no post de Cintia
Há 2857 diasParticipei no post de Cintia
Há 2857 diasOi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!