Olá, Comunidade!
Mais uma quinta-feira pra conta! E, com ela, um dilema daqueles! 😅
Como os padrinhos e madrinhas estão entre os primeiros convidados do casamento e precisam se programar para cumprir essa importante missão ao lado dos noivos, é natural que eles sejam "convocados" com antecedência, seja com um convite físico ou não.
Agora vem o dilema: imagine que, durante uma conversa trivial com uma amiga, você comentou sobre ela ser a pessoa ideal para assumir a função e a designou como uma de suas madrinhas!
O problema é que, durante o longo tempo do noivado, vocês acabaram se afastando cada vez mais e hoje já quase nem se falam. Com isso, você não tem mais vontade nenhuma (zero!) de tê-la no seu casamento como madrinha*, sabendo que a vaga poderia ser preenchida por outra pessoa especial que está sempre ao seu lado te ajudando. Mas você ainda a estima como convidada.
(Obs.: o caso aconteceu com uma noivinha real aqui da Comunidade).
👇
A dúvida está minando suas noites de sono. Considerando que, ao "cancelar" a função de madrinha, ela pode ficar chateada a ponto de nem ir mais ao seu casamento... Como você resolveria essa situação?
Teria coragem de desconvidar a madrinha que chamou "de boca" há tempos e convidaria outra que faça mais sentido para a função?
Ou não teria coragem e manteria o convite só para evitar constrangimentos?
VOTE e comente se já passou por algo parecido com as suas madrinhas e/ou padrinhos de casamento.
Próximo dilema >> Dilema de quinta: casal de amigos pede convite pra filho 'travesso' ir ao seu casamento! 😳