Saltar para o conteúdo principal
Hosana
Hosana

Curitiba, Paraná · A partir de Fevereiro de 2018

🕐 Faltam para o meu casamento...

3 de Dezembro de 2028

941dias 2horas : 56min
Hosana

Consegui uma medalha!

Há 2320 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Hosana

Consegui uma medalha!

Há 2320 dias

Exclusiva

Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!

Hosana

Consegui uma medalha!

Há 2320 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2935 dias

Oi linda! Todas queremos ver seu anel de noivado! Compartilhe com a gente neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/poste-a-foto-do-seu-anel-alianca-de-noivado--t396194 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2980 dias

Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)

Hosana

Consegui uma medalha!

Há 2997 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Hosana

Consegui uma medalha!

Há 2997 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas