Saltar para o conteúdo principal
Debora
Debora

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2018

Felizmente casados 🎉

29 de Janeiro de 2022

1550dias 12horas
Debora

Consegui uma medalha!

Há 2408 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Debora

Consegui uma medalha!

Há 2443 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Debora

Consegui uma medalha!

Há 2444 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Debora

Consegui uma medalha!

Há 2446 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Debora

Consegui uma medalha!

Há 2449 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Debora

Consegui uma medalha!

Há 2597 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas