São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2018
- Noiva Ativa
- 246 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Janeiro de 2022
Mural
Oi, linda! Tem quadro novo rolando na Comunidade: o Sem Vergonha! Conto com o seu VOTO aqui na enquete, basta clicar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sem-vergonha-qual-e-a-frequencia-sexual-ideal-no-casamento--t678614 Um beijo! 😘
Oi, noivinha! Reunimos algumas dicas de convivência no nosso especial "O melhor e o pior de morar junto", e queremos que nos conte a sua experiência/expectativa também! Vai ser uma troca muito legal! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266
Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<
Oi! 🙋♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!
Oi, noiva! Olha só esse DILEMA... O que você faria se acontecesse isso com a sua madrinha e melhor amiga? Clique e deixe o seu VOTO no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-espera-a-madrinha-por-30-minutos-ou-casa-sem-ela--t668332 Obrigada! Beijos :-)
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
Oi, noivinha!Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-o-vestido--t587784 Beijos!
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Oi, linda! Estamos sorteando um site de casamento PREMIUM, vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/sorteio-participe-e-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t560423 Beijos!
Olá, noivinha! Vem participar do nosso duelo de escolhas de casamento e votar na sua preferida ou "melhor de dois": https://www.casamentos.com.br/forum/look-de-noiva-com-veu-ou-sem-veu--t551973 Beijos!