Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2018
- Noiva Curiosa
- 123 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Novembro de 2019
Mural
Participei no post de Liliane
Há 2403 dias
Criei um post
Há 2403 diasNoivinhas vcs vão fazer q dança dos noivos?
Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Criei um post
Há 2461 diasMeninas vcs preferem o buquê normal ou o cascata ?
Votei em uma enquete
Há 2473 diasOi, brides! Vamos começar o duelo! O primeiro passo para a organizar a festa de casamento é escolher o estilo! O que vocês preferem? Siga para -> Escolha a hora
Participei no post de Aline
Há 2473 diasOi, linda! Festa de casamento é tudo de bom! Por isso, preparamos um duelo com os principais dilemas das noivas ao organizar a recepção! Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Beijos!
Participei no post de Karoline Lacerda
Há 2482 dias
Consegui uma medalha!
Há 2482 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 2482 diasMeninas qual é o melhor site para se fazer a lista de casamento?
Participei no post de Liliane
Há 2489 dias
Participei no post de Liliane
Há 2490 dias
Participei no post de Liliane
Há 2491 dias
Criei um post
Há 2491 diasMeninas quantas roupas para pré wedding?
Participei no post de Lívia
Há 2493 dias