Brasília, Distrito Federal · A partir de Setembro de 2012
Uma noiva muito feliz e ansiosa, que está planejando todos os detalhes daquele dia tão sonhado de toda mulher... o dia do casamento!
- Noiva Esperta
- 2.355 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Agosto de 2013
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Participei no post de Tábata
Há 4387 diasEsta chegando a hora hein, Neuza. Que o seu dia seja muito abençaodo.
Floooor, faltaa 1 diiia!! Imagino como ta seu coraçããoo! Deus abençoe seu dia, que tudo ocorra como planejado ... Muitas felicidades!!
Participei no post de Patrícia
Há 4666 dias
Participei no post de Neuza
Há 4671 dias
Criei um post
Há 4672 diasMeninas olha como ficou o convite dos meus padrinhos/madrinhas e o do chá de panela... O que acharam?
Participei no post de Roberta
Há 4681 dias
Participei no post de Deysiane
Há 4686 dias
Você publicou uma foto no post de Deysiane
Há 4686 dias
O que acharam meninas? assim como o convite,meu chá de panela tbm sera rosa . Só para a mulherada ! Estou pensando em cada detalhe,afinal,so acontece uma vez na vida *-*
Participei no post de Claudia
Há 4686 dias
Participei no post de Nathalia
Há 4686 dias