'Taboão da Serra', São Paulo · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 10 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Fevereiro de 2022
Mural
Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<
Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<
Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Participei no post de Jéssica
Há 2680 dias
Consegui uma medalha!
Há 2680 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2680 diasBom dia noivinha, tudo bem? vocês tem alguma indicação de cantor/dupla sertanejo? Preciso para a festa do meu casamento..
Consegui uma medalha!
Há 2786 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.