Campinas, São Paulo · A partir de Julho de 2018
- Noiva Ativa
- 456 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Novembro de 2019
Mural
Participei no post de Thais
Há 2352 dias
Participei no post de Bruna
Há 2353 dias
Criei um post
Há 2359 diasOlá meninas, Eu sempre tive o sonho de casar, vestido branco, fazer festa, reunir todos.. Desde o início desse sonho lá em Junho de 2018 até agora programando tudo, aluguei salão grande pq pensei na pista de dança pq minhas primas amam dançar.....
Participei no post de Ariane
Há 2360 dias
Participei no post de Samira
Há 2431 dias
Consegui uma medalha!
Há 2432 dias
Blogueira (20)
Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 2432 diasOlá meninas, faltando 85 dias para o grande dia. Acabo de perder minha Tia. Que dor no meu coração. Tão querida, amada.. iria chamar ela pra Madrinha mas internou antes do convite e se foi. Meu coração é dor e tristeza nesse momento. 😢😢😢🥺🥺
Participei no post de Samira
Há 2444 dias
Criei um post
Há 2444 diasOlá meninas, entrei na comunidade com 400 e tralalá dias ... e hj me pego nos dois dígitos.. O tempo realmente voa. Como está o contador de vocês ???
Participei no post de Jéssica
Há 2447 diasOi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Criei um post
Há 2471 diasOlá meninas, tudo bem ?? Estou precisando de ajuda. Quem aqui já fechou ou está de olho nos fornecedores sobre Lua de mel que o app nos indica. Poderia me dar uma dica!! Obrigada bjos
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Noivinha, você está na dúvida se deve contratar buffet ou mão de obra de cozinheiro? Vem ver as dicas maravilhosas desta noivinha>> https://www.casamentos.com.br/forum/buffet-x-cozinheira-o-minha-experiencia--t518589 Beijo!