São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 33 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Novembro de 2025
Mural
Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Olá, bride! O dilema de hoje é daqueles bem difíceis! Topa brincar? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-conta-ou-nao-conta--t660468 Beijos!
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Oi noivinha! Já escolheu os doces do casamento? Vem participar desse duelo DELICIOSO! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 Beijos!
Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)
Olá :-) Já viu o game que tá rolando? >> Pense num filme e coloque NOIVA no título! Aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/pense-num-filme-e-coloque-noiva-no-titulo--t443615 Um beijo!
Participei no post de Jéssica
Há 2802 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2802 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2802 dias