São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Principiante
- 87 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Setembro de 2022
Mural
Oi, linda! Tem quadro novo rolando na Comunidade: o Sem Vergonha! Conto com o seu VOTO aqui na enquete, basta clicar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sem-vergonha-qual-e-a-frequencia-sexual-ideal-no-casamento--t678614 Um beijo! 😘
Oi, noivinha! Reunimos algumas dicas de convivência no nosso especial "O melhor e o pior de morar junto", e queremos que nos conte a sua experiência/expectativa também! Vai ser uma troca muito legal! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá Caroline! Publiquei um debate para ajudar as noivas aqui do site com questões relacionada as madrinhas 🤗 Este meu debate foi escolhido para estar entre as finalistas do concurso aqui do site para ganhar um site premium. Para isso peço que dê seu voto se possível. Basta acessar o link logo ai embaixo e votar na Dica da Noiva Tayla, caso goste do debate. Desde já agradeço e desejo que se casamento seja incrível e que Deus abençoe cada detalhe 🥰🥰❤ https://m.casamentos.com.br/forum/finalistas-do-concurso-meu-debate-vale-um-site-premium-vote--t553487
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!
Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)
Oi linda! Pense no lugar onde você e seu amor passam mais tempo juntos... pensou? Então agora vem participar da brincadeira! >> https://www.casamentos.com.br/forum/ensaio-no-local-onde-o-casal-passa-mais-tempo-junto-qual-seria--t464619 Beijos!
Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos!