São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Principiante
- 77 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Janeiro de 2022
Mural
Oi, linda! Tem quadro novo rolando na Comunidade: o Sem Vergonha! Conto com o seu VOTO aqui na enquete, basta clicar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sem-vergonha-qual-e-a-frequencia-sexual-ideal-no-casamento--t678614 Um beijo! 😘
Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<
Oi! 🙋♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!
Oi, noivinha! Perdeu algum dos presentinhos que demos ao longo deste ano? Vem votar em qual gostaria de ganhar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perdeu-algum-presentinho-de-2021-essa-e-a-sua-chance-de-ganhar--t671568 Beijos!
Oi! Se quisessem levar um 'pequeno Chuck' no seu casamento... 😳 O que você faria nessa situação?? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casal-de-amigos-pede-convite-pra-filho-travesso-ir-ao-seu-casamento--t670506 << Clique pra votar!
😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!
Oie! 🙋♀️ Convido você a participar de um desafio! Como? Funciona assim: vasculhe a galeria do seu celular, da sua caixinha de fotos ou faça uma na hora e POSTE 5 fotos suas e do seu amor, a partir do celular ou do computador. Vamos encher o fórum com ótimas recordações? 📸❤️ Sim? Sim! Então bora lá!Começando! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/poste-um-print-de-tela-do-seu-celular-que-tenha-como-fundo-uma-foto-sua-e-do-seu-amor--t667020😘
Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Participei no post de Gabriella
Há 2539 diasOi linda! Venha ajudar essa noivinha a escolher o seu penteado! Franja solta ou não? Você decide >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-make-e-penteado--t512065 Um beijo!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Participei no post de Jéssica
Há 2547 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2547 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2547 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2547 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2547 dias