São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2013
- Noiva Novata
- 40 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Dezembro de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4358 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Bruna
Há 4689 dias
Consegui uma medalha!
Há 4700 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Tatiane
Há 4700 dias
Você publicou uma foto no post de Tatiane
Há 4700 dias
Geente, to aqui pensando, e ainda nao decidi como serao os noivinhos do meu bolo. Gostaria de receber ideias criativas e se possivel indicacoes de sites especializados nessa arte. Beeeijo!
Participei no post de Manuela
Há 4700 dias
Consegui uma medalha!
Há 4701 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4701 diasMeninas! Boa noite! Quero me casar na praia com uma cerimonia pe na areia e a festa em um local bem estruturada ! Estou com dificuldades em encontrar ! Alguém tem dicas!
Participei no post de Tamy
Há 4701 dias
Participei no post de Maria Cecília
Há 4701 dias