Saltar para o conteúdo principal
G
Gisele

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2013

Moro em Sao Paulo — Noiva Gisele e Novinho Douglas. Estou muito ansiosa e preocupada, pois falta pouco e ainda temos que resolver muita coisa !!! Mais sei... Ver mais

Moro em Sao Paulo — Noiva Gisele e Novinho Douglas. Estou muito ansiosa e preocupada, pois falta pouco e ainda temos que resolver muita coisa !!! Mais sei que Deus está no controle de tudo. Agradeço muito a Deus pois só ele pra nos dar força e nos ajudar.

Felizmente casados 🎉

13 de Setembro de 2014

4244dias 3horas

Renata comentou no meu muro:

Há 4341 dias

Está aceita flor, seja bem-vinda. Beijos!

Nayanne e Leonardo comentou no meu muro:

Há 4352 dias

Oi noivíssima! Já está super aceita! E como andam os preparativos para o grande dia? Bjux! ;D

Dyhessyca Do Roberto comentou no meu muro:

Há 4360 dias

oiii ..Esta adc!Seja super bem vinda!

G

Consegui uma medalha!

Há 4366 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Priscila comentou no meu muro:

Há 4366 dias

São muitos detalhes mesmo Gi!!! Minha ansiedade passou, eu já casei, rsrs mais sinto uma baita falta de todas as sensações de estar prestes a casar e resolver 1001 coisas ao mesmo tempo, rsrs

G

Consegui uma medalha!

Há 4366 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Priscila comentou no meu muro:

Há 4367 dias

Seja bem vinda Gi... Como está a ansiedade com todos os preparativos????

Caroline comentou no meu muro:

Há 4368 dias

Está aceita Gisele seja bem vinda florzinha!! Bjs e ótima semana!!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas