Saltar para o conteúdo principal
Ana Raquel
Ana Raquel

Milano, Milano · A partir de Novembro de 2018

Noivinha de 2021 ❤👰

Felizmente casados 🎉

6 de Fevereiro de 2021

1907dias 16horas
Ana Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2232 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2444 dias

Oi, linda! Se você fosse madrinha de casamento, qual destas duas lembrancinhas gostaria de ganhar? Responde aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas-da-madrinhas-o-que-acham-melhor--t535837 ;) Beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2499 dias

Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!

Isa comentou no meu muro:

Há 2512 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Ana Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2521 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas