Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 72 1.611
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

Última atividade por Myllena, dia 30 de Janeiro de 2021 às 16:26
  • Myllena
    Noiva Constante Agosto 2021 Sergipe
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudamos para agosto desse ano, 2021
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou do ABC, vi ontem que liberaram os eventos com restrições, como eu quero acabar logo com isso kkk já adiei 3 vezes!!!!, então prefiro casar mesmo assim, o meu será em dezembro.
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas tudo bem? Infelizmente tive que adiar meu casamento ,seria agora em dezembro , sou do grande Abc já estão liberando os eventos , porém com muitas restrições, principalmente a quantidade de convidados, o permitido no nosso Buffet não nos atenderia , então optamos por remarcar , Deus sabe de tudo , estou feliz porque O sonho continua agora com uma nova data 🙏🏻😍
    • Responder
  • Aline Sandre
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline Sandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei/passando pela mesma situação.

    Casamos no civil dia 30/04 e o casamento no religioso e a festa seria em 01/05, porém, tivemos que adiar.

    Seria dia 10/10/2020, porém, novamente escolhemos por adiar tendo em vista a situação que permanece, e decidimos reagendar para 09/10/2021... dei uma boa desanimada, afinal, estamos com tudo pago, mas fazer o que né?!

    O jeito é esperar :/

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um versículo que ficou muito marcado na minha vida, "todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus".


    Meu casamento era pra ter acontecido em 2018, mas por alguns motivos eu tive que adiar para 2019 e é claro que eu fiquei muito nervosa e frustrada. Porém quando chegou perto da data que seria o casamento, meu irmão que é especial começou a passar mal, levamos ele para o hospital e ele estava com apendicite já supurada e por um milagre não chegou a ter infecção generalizada. Nesse dia eu pensei como faria se estivesse com o casamento marcado para aquela data.
    Mesmo que a gente não entenda, as coisas acontecem do jeito que devem acontecer e Deus sempre está no controle de tudo.Peça para Ele acalmar o seu coração❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei pela mesma situação que você, que Deus possa consolar seu coração ❤️
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! É o melhor fazer! Obrigada 🙏🏻 😘
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito por isso! Imagino que deve estar sendo horrível pra você ver seu sonho desmoronando, mas te dou um conselho...
    Confia em Deus! Ele sabe o que é melhor pra cada um de nós. Confia e entrega! 🙏
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, sei que é muito difícil, mas pensem que é o melhor...meu cansamento é só ano que vem, e hoje perdi uma pessoa querida. Adiar é o menor dos problemas, se todos que você ama estiverem com vocês
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayara!

    meu caso é parecido com o seu.

    Primeira data - Maio 2020

    primeiro adiamento para agosto 2020

    Agora reagendamos para Maio 2021

    To bem mais tranquila, assim como vc disse, nao quero restrições, quero meus 300 convidados!!!

    E ainda no mês que tanto amo, que é MAIO

    torcendo por uma vacina ...rs!!!

    mas mesmo sem vacina, vai ser em maio de 2021, se Deus quiser rs

    só comentando seu post pq achei mto parecido com meu caso

    Beijo!

    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso, meu casamento foi em março e a festa seria 13 de abril...foi muito difícil, prepara tudo para o grande dia e ter que adiar...porém adiei para 2020 a festa, será quando iremos contemplar 1 ano de casados no civil.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, não, nenhum fornecedore cobrou diferença!
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!
    Seu buffet cobrou algo em relação a mudança de data para ano que vem?

    Grata!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica em Pirapora do bom Jesus, minha cidade, última cidade da região metropolitana de são paulo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já tinha enviado os Save the date, para toda nossa primeira lista de convidados (meu noivo e eu tinhamos combinado de entregar os convites com 2 meses de antecedência). Não foi uma decisão fácil noivinha, mas perante a tudo o que estamos vivendo foi o melhor que podemos fazer. Estamos buscando inovar, vamos pensa uma maneira de comunicar a todos que devido a situação optamos pela redução total da lista de convidados, fazendo uma reunião mais intima.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de três adiamentos achamos melhor adiar para o ano que vem. Meu coração ja espedaçou. Mas foi o melhor. No primeiro adiamento fique sem chão super perdida mas agora olhando pelo lado bom vou poder rever detalhes e até incluir mais coisas que queria e não poderia.
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha...sua primeira data era igual a minha
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo... fiquei 2 anos planejando e se tudo continuar assim vou adiar novamente...minha primeira data era 09/05/2020...a segunda 19/12/2020...agr estou esperando pra ver se terá uma terceira data
    • Responder
  • Branca
    Noiva Novata outubro 2020 Distrito Federal
    Branca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E onde fica esse lugar tão lindo ?
    • Responder
  • Branca
    Noiva Novata outubro 2020 Distrito Federal
    Branca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooooo Maria! Seu mini wedding será belíssimo e perfeito. Parabéns pela ideia.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Você já tinha enviado save the date ou o convite para os convidados? O nosso casamento está marcado para 01/11/2020. Também gostaria de manter a data para não adiar novamente. Mas daí tem toda essa questão dos convidados e renegociar com os fornecedores, pois seria um casamento beeeem menor. Como foi para você? Estou com o coração dividido.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou contar o que decidimos para inspirar algumas noivinhas que estão perdidas assim como eu, nosso casamento era 07/06, amávamos essa data porém tivemos que adiar com muita dor no coração para o dia 03/10, porém essa semana o salão e buffet que escolhemos entrou em contato para adiarmos para o ano que vem, mas não queremos adiar mais então aqui na minha cidade tem um lugar ao ar livre maravilhoso, uma montanha bem restrita, vamos fazer um mini wedding só para a família lá mesmo, pra não passar em branco essa data tão especial 🥰Covid-19 e meu casamento 1

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E já deu tudo certo Noivinha. Boa sorte!
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Ativa Novembro 2020 Bahia
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também prefiri abrir mão da lista de convidados do que dá nova data que escolhemos. Quero casar essa ano com fé em Deus!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será dia 14 de novembro, estamos mantendo, mas abrimos mão de quase toda lista de convidados. 😥
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, te entendo !
    a gente teve que adiar 2x esse ano, era em maio,mudou pra outubro e agora mudamos pro ano que vem tbm.. é mto triste mesmo, a gente planeja tudo durante tanto tempo e do nada vemos nossos planos mudar,mas temos que manter a calma.
    A sua nova data será tão especial quanto a antiga😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso também aconteceu comigo! Meu casamento estava marcado para o dia 23/08/20, e eu e meu noivo decidimos adiar, pela incerteza de como iam ficar as coisas, até porque, por conta da quarentena, desde março não tínhamos conseguido resolver nada e faltavam vários detalhes da festa pra ver ainda. Adiamos no mês passado e já quase não tinham datas pro primeiro semestre do ano que vem, conseguimos pro dia 13/06/21.


    Ficamos bem mais tranquilos com a nossa decisão, até porque temos várias pessoas da família que são grupo de risco, e ainda nos damos ao luxo de outros detalhes que não poderíamos colocar antes, por conta do tempo e da questão financeira.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Larissa!
    Então, meu Casamento Civil foi virtual! O cartório propôs e a ideia fez muito sucesso. Foi excelente porque os familiares e amigos puderam assistir. 😍😍😍
    E nós estávamos no aconchego do nosso lar. Foi histórico!!! Agora em Agosto casaremos na Igreja, se a Pandemia permitir 🙏


    Covid-19 e meu casamento 2
    Covid-19 e meu casamento 3
    Covid-19 e meu casamento 4
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim mudei o meu também . Bem triste oque esta acontecendo mais vamos ter um dia incrível e seguro ao lado de pessoas que amamos❤
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii..eu me casei no civil em 18 de abril... único da quarentena e o religioso vê a festa ficou para 20 de março de 2021..
    Fiz um almoço em casa com uma decoração. Ficou lindo ♥️Covid-19 e meu casamento 5

    Covid-19 e meu casamento 6
    Covid-19 e meu casamento 7

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também noivinha. Me casei no dia 18 de abril no civil e irei me casar no religioso no dia 20 de março de 2021..
    Deus na frente 🙌❄️
    • Responder
  • Sirleny
    Noiva Curiosa Março 2022 Minas Gerais
    Sirleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Larissa, eu casei no civil dia 14/03/2020 e vou casar no religioso (evangélico) dia 27/03/2021, um ano depois. Na semana do casamento do civil, recebemos a benção do padre numa capela bem pequena só com nossa família mais próxima (num sábado próximo ao dia do civil). Foi uma cerimônia linda, emocionante e aconchegante. Talvez vale a pena vc verificar, pq meu casamento já começou a ser inesquecível nesse dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas