Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho esse número de pessoas bem de boa,,,as coisas estão voltando, aos poucos... o local é aberto ?

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu seria em maio...já atuamos p setembro...Será só p 70 pessoas...mas ainda estamos c medo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas!
    Meu casamento teria sido sábado agora, dia 6/6/20.
    Mas por conta da pandemia, adiamos pro ano que vem, dia 22/5/21. Ficamos mega chateados, já que estava tudo pronto, lua de mel pronta, passagem e hospedagem no jeito... tivemos que mudar tudo. Por mais que tenha sido triste ter que mudar a data, fomos conscientes e pensamos que seria melhor e seguro para todos que farão parte deste dia tão especial! Sei que estão chateadas, mas no fim, ficará tudo bem! Vcs não estão sozinhas.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro em Belém...Minha cidade tmbem tá difícil...não saio de casa há 78 dias...já te marquei p setembro...mas não sei se vamos manter.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser! Até lá, acredito que as coisas estejam mais calmas. E mais calmo também o nosso coração Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rio de Janeiro, na região metropolitana. Minha cidade tá com muitos casos e mortes Smiley sad

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Sara! vi q vc adiou o seu para abril...eu vou , mt provavelmente, adiar novamente. Agora de agosto para Maio/21. acho q agora vai ne? rsss

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andressa! eu tinha adiado o meu de maio pra 21 de agosto. Mas, como aqui em MG o pico ainda vai ocorrer no fina de julho, estamos achando q nao será prudente realizar em agosto, ja que nosso casamento é pra 300 coonvidados em local fechado. Quase certo que adiaremos de novo. acho q tudo depende do formato do casamento e de como a pandemia está evoluindo na região.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2021 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Moro em SP , mas caso em SC

    • Responder
  • Stephane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive de adiar duas vezes. Casaria em 02.04. Agora no segundo adiamento coloQuem logo em outubro de 2021. Não quero essa vida de adia não adia não.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc mora em q estado?
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é só fim do ano que vem e estou com medo
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu desmarquei o meu de setembro. Ainda não achei o mês seguro.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém adiou p setembro?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Maria 😍 Vai dar tudo certo no final!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi thaís... tudo bem? o meu seria dia 16/05. tbm sonhei mto com esse dia, estava tudo correndo mto bem! só que os planos de Deus ainda vão nos surpreender! Tenho certeza que o seu será ainda mais especial do que vc imaginou! força e fé. abraços!!!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 24/10 e vou aguardar ate metade de julho, ja vi uma data dia 13/03 pra adiarmos. Aqui em Floripa estamos há 30 dias sem mortes e tem um decreto do governador suspendendo eventos ate 05/07, apos essa data sera liberado por regiões, vou aguardar ate novas informações sobre as possíveis liberações pra ver se adio ou nao.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Natália, creio que tudo dará certo para nós 🙏🏽
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me casaria no mesmo dia que você, Tamires! 04/07/2020. Mudamos para 05/06/21 - Eu nao queria me casar no verao de jeito nenhnum. O clima pesa muito pra mim. Preferi esperar mais um ano do que escolher um clima que eu sei que iria me chatear rs
    Escolhas muito difíceis, né?

    Vai estar tudo bem em dezembro sim. Espero que seu casamento seja lindo e muito felix!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é colocar os nossos convidados seguros, pode ser que melhore daqui alguns meses, dias, mas as pessoas ainda vão se sentir inseguras .

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!
    Penso o mesmo que você. Sabemos que as pessoas só ficarão realmente tranquilas com a descoberta da vacina, e isso infelizmente só ocorrerá em uns 2 anos. Então não adianta adiar para os próximos meses achando que estará tudo bem. Se houver a possibilidade de fazer o casamento, com um número reduzido de pessoas (o meu já seria intimista mesmo) e com todos tomando os devidos cuidados, nós faremos tbm. 🙏
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim! E o medo de adiar para uma data que precisará adiar de novo?

    Estou pensando em fazer uma cerimonia online, vocês viram sobre isso? Vi no instagram que a Wedy vai lançar uma ferramenta assim, achei interessante

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tmj, noivinha
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiquei um tempão planejando, quase 2 anos. Meu casamento seria dia 27/06, passei pra 02/10... Ainda estou muito abalada, mudei várias coisas
    • Responder
  • Sirleny
    Noiva Curiosa Março 2022 Minas Gerais
    Sirleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cátia, o meu foi a mesma situação.

    Casamos no civil em Março, recebemos a benção do padre numa capelinha e logo reunimos cerca de 30 pessoas para almoçarmos numa churrascaria em comemoração.

    O casamento evangélico e a grande festa seria 18/04. Adiamos para 01/08 e agora resolvemos adiar novamente para 27/03/2021. Espero que dê tudo certo até lá.

    Acho que vale vc já olhar uma data, pq está complicado conciliar todos fornecedores.

    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento aconteceu em Março no civil, séria a festa em Abril...ainda não vi uma nova data, fico com medo de mudar agora é ter que mudar novamente..
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm me casaria no dia 26/09/20. Decidi adiar. A nova data será em 10/04/21. Smiley smile

    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Bahia
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo decidimos casar no civil e morarmos juntos no dia programado para o casamento, que é 08/08/2020 ! A cerimônia na igreja adiamos para dia 09 de Janeiro de 2021, para curtirmos tranquilos com a família!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também é para setembro, caso liberarem fazer porém com algumas medidas, irei reduzir minha lista de convidados, e tomar todas as medidas de seguranças, colocar as cadeiras mais distantes, álcool,

    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Julho 2021 Santa Catarina
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo concelho, mas ao que tudo indica não vamos precisar remarcar, estamos ainda na expectativa, mas com muita fé que vai dar certo 😍
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Nenhuma recomendação,eu e meu noivo que decidimos adiar porque meus convidados não vão se sentir seguros e nem eu ,ainda mais que na minha família tem idosos e não ia colocar a vida das pessoas que eu amo em risco.E na minha cidade não liberaram a abertura de igrejas preferir mudar a data de uma vez pra não ter que ficar mais preocupada em consegui datas com meus fornecedores.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal, o local onde me casei (Recanto dos Sonhos) vai fazer uma live hoje com um psicólogo e coaching que está ajudando muitos casais nesse momento em que precisam remarcar a data. Quem estiver triste com tudo isso, se puder, assiste la! Espero que conforte o coração de vocês! Será às 18h hoje (28/05) no instagram @recantodosonhosrg . Acho que vai trazer um pouco de carinho nesse momento!! Fiquem bem!! Tudo vai ser lindo, tenham certeza!! Grande beijo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas