Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• L
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar apenas no civil em setembro e deixar o religioso e a festa para o ano que vem!
    Alguma ideia para o casamento no civil? Apenas para a família...

Vai dar tudo certo! 🤞🏻🤞🏻🤞🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noivo Novato Maio 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha. Sou de Curitiba. O meu era para ter acontecido dia 09/05/20. Adiamos para 23/08/20. Sofri muuuito com o primeiro adiamento, afinal de contas a gente se dedica taaanto na escolha da data e espera que aconteça, certo?! As coisas aqui no sul estão começando a piorar, e esta semana recebi mensagem da minha assessora dizendo que seria mais seguro adiar para ano que vem, pois muitas noivinhas estão adiando e correríamos o risco de ficar sem data Smiley sad
    Então, adiamos pela segunda vez, nosso dia D está marcado agora para 30/05/21, estou bem aliviada pois quero um casamento como sonhei e não cheio de restrições! No final tudo vai ficar bem e nossos sonhos serão ainda melhores, acredite Smiley laugh

• Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei no civil 07/03 e o religioso era para ser 10/04. Agora dia 25/07 meu pastor vai apenas consagrar o casamento, estamos com duas datas 11/10 e 02/04/2021 para fazer a cerimônia e a festa. Acredito que possa até voltar esse ano a ter eventos, mas será com muitas restrições. Investimos muito e o casamento é para 210 convidados, eu prefiro deixar para o próximo ano.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei. Smiley sad
    24/10 para 08/5/21
    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante Setembro 2020 Distrito Federal
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é um ótimo plano, noivinha! Caso eu tenha que adiar a festa, penso em manter o civil (setembro) e remarcar a festa para quando completarmos 1 ano de casados! Assim teremos como comemorar em uma data simbólica para nós.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu está marcado para 14 de novembro e estamos mantendo. Acompanhando para ver como ficará, mas estamos esperançosos de que vai da tudo certo
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia noivinha. Serão várias comemorações para esse dia tão especial. E ainda terá a oportunidade de fazer vários .registros Parabéns.
    • Responder
  • Branca
    Noiva Novata outubro 2020 Distrito Federal
    Branca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lorrane! Muito legal o seu mini wedding. Eu moro em Brasília e me caso em outubro. Aqui Vai começar a abrir os restaurantes. Confesso que as vezes fico enlouquecida sem saber o que fazer. Como tbm não queremos adiar, penso em fazer cerimônia na paróquia e um jantar.. Mas não sabia que caminho seguir.. Você me inspirou. O seu mini wedding Vai ser lindo.
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Nosso plano também é esse! Iríamos nos casar em 25/04 e adiamos para 29/08. Vamos realizar a cerimônia religiosa caso dê tudo certo (as igrejas estão reabrindo) , mas bem menos também, só para família e ano que vem faremos a festa, ou no dia em seria a data antinha ou quando completarmos um ano de casados. Foi a melhor solução para nós , queremos começar logo nossa vida juntos, já estava tudo pronto quando adiamos março.
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Excelente solução. Obrigada por compartilhar. Vamos fazer semelhante mas como não queríamos mais gastos esse ano casaremos sem recepção. Em 1 ano comemoramos nossos 1 ano de casados!
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Resolvi vim aqui dividir o que decidimos pra ver se inspira alguma noivinha...
    Nós iríamos casar 02/05 e adiamos para 15/08. Infelizmente as coisas não melhoraram em MG, então achamos um restaurante lindo em BH que faz casamento, aberto. Vamos fazer um mini Wedding Com vestido e tudo, direito a sessão de fotos, com presença de pais e irmãos no dia 15/08 e exatamente um ano depois, no dia 14/08/2021 vamos comemorar com nossos amigos e familiares, ainda será comemorado 1 ano de casados. Foi a solução, pois queríamos casar logo!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍 vai dar tudo certo
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também adiei o meu pra Outubro de 2021, coração apertado... Porém, foi a melhor decisão.

• Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por mim eu teria cancelado, porém meu noivo faz questão da festa, então pensamos com calma e decidimos rearranjar os planos, tomara que dê certo o que estamos planejando. Obrigada pela atenção!

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não cancele! é um sonho, lembre-se do porquê vcs decidiram festejar esse momento junto aos seus amados, e siga firme. Tudo vai melhorar, e será ainda mais lindo. Deus já preparou tudo ! Um beijo!Smiley cake

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi ! Sinto mto! também passei por situação semelhante.

De maio, passei para Agosto, e agora, passamos para maio de 2021.

Muito chato isso tudo, a gente cria mta expetativa. é frustrante mesmo.

Mas tudo tem um motivo né? Importante é não desistir dos nossos sonhos. Nossos convidados estarão tão contentes quanto nós, após passarmos por esse momento delicado, pensemos assim! Vai ser lindo e inesquecível., Força Smiley ring

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estarão sim, Raiza! Será incrível!

Smiley cake Smiley ring

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria cancelar, mas meu noivo não quis, então já começamos o processo de adiamento para setembro de 2021

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui a minha cidade está na fase 1 do plano de reabertura, as análises acontecem a cada 15 dias, então só dia 25/06 que tem chance de evoluir para a fase 2, porém estamos tendo mais de 100 casos/dia e começou a morrer mais de uma pessoa por dia aqui, fazendo as contas até chegar na fase mais leve já seria 25/08 se tudo desse muito certo e a gente só evoluísse, como as coisas estão piorando eu acredito que não iremos para a próxima fase de reabertura por enquanto e aí já ficaria MUITO perto do meu casamento que está marcado para 25/09, não teria tempo hábil para entregar os convites, então desde ontem eu estou deixando pré-agendada uma nova data, 24/09/21, para conseguir esperar com um pouco mais de calma a evolução da situação na cidade.
    Recomendo fortemente que olhem os planos de reabertura/relaxamento da quarentena nos estados para conseguir ter uma ideia melhor.

• Responder
  • Raiza
    Noiva Ativa Novembro 2020 Bahia
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,Noivinhas.
    Meu casamento era 5 de setembro de 2020 e decidimos adiar para 21 novembro de 2020. Estamos com fé que até novembro as coisas estejam melhor
    • Responder
  • Christine
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Christine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm era em maio e eu adiei pra agosto.
    Mas essa semana meu salão disse pra adiar de novo.
    Agora só março do ano que vem. Queria maio, mas não tinha mais datas livres.
    • Responder
  • Christine
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Christine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era pra ter sido 30 de maio, adiamos pra 16 de agosto, e agora tivemos que adiar pra 07 de março. 😭😭

Casamos no civil em 15 de maio.A cerimônia e a festa ficaram pro ano que vem. Depois de 2 anos organizando, agora esperar mais 1 ano.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento civil é aberto. A recepção não é.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento seria dia 11/04 nós adiamos a festa para Setembro mas nós casamos no cívil e o nosso pastor fez nosso casamento religioso também. Transmitimos ao vivo pelo YouTube foi muito emocionante,todos estavam lá nos vendo casar.
    Vale a pena sim ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu casamento de 11/04/2020 ( Abril) para 11/09/2020 (Setembro), mas provavelmente vamos ter que adiar novamente. Eu prefiro para o final de 2021 não quero correr o risco de ter que adiar novamente.

E realizar o casamento agora em Setembro teremos que abrir mão de metade da lista de convidados, pista de dança, todos obviamente de máscara, sem abraços . Gente de verdade isso está me tirando o sono pq precisamos resolver oq fazer até o final deste mês. 😭
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria Marco de 2021. Mas optei pelo adiamento por questões financeiras essa pandemia afetou muito, agora me caso em outrubro de 2021. E estou correndo com tudo para que saia perfeito!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva em 2020 está sendo muito assustador com tantas coisas acontecendo, mas acalme seu coração noivinha que tudo vai melhorar e vc vai poder realizar seu sonho Smiley ring

Pensamento positivo e boa sorte Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter que reagendar também pela 2x 😭😭
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbbbb! Estava tão ansiosa, quase tudo prontinho... tantos planos! E decidimos adiar para novembro de 2021... Smiley surprise

mas estou acreditando que tudo tem um porque e que sera melhor assim... e no final tudo vai dar certo e vai ser incrivel!

Boa sorte pra nós! Na torcida por você! Smiley ring Smiley star

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    P cerimônia sim. Recepção não. Só família. Mas temos idosos. 🙄
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse ano está sendo loucura, tantas incertezas?!
    Mas vai acompanhando os caso na sua cidade e pesquisando uns nova possível data. Por mais frustrante que seja, são medidas necessárias.
    Vai dar tudo certo para vocês ❤️
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Gabi! uma dando força e ouvindo a outra! noivas unidas ! rs

tb adiei o meu ( já por 2x agora) . também me caso em Maio/21. Que até lá, tudo esteja maravilhosamente bem! um beijo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas