Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

  • Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei, seria em Julho dia 04. Remarcamos para 11 de Dezembro desde ano...Esperança de que as coisas voltei ao normal 🙏🏽
    • Responder
  • Irani
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Irani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola.... Thamires
    Mas qual o motivo que fez adiar. Foi alguma recomendação?


    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também era 18 de abril! Estava com tudo pronto e pago. Aí transferimos pra 11 de outubro. Agora, o problema é não saber se vai acontecer ou se teremos que transferir de novo... Muito ruim neh? N˜ão saber. Nós também já moramos juntos, mas adiamos o casamento civil também.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ficava muito ansiosa,por fim mudei minha data deixei pro ano que vem 😕
    Ia me casar no di 05/09/2020 uma data muito esperava.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus venha conforta o seu coração, tem coisas que acontece em nossas vidas e não entendemos o porquê...mas creio que o Senhor abençoará o nosso amor, a nossa união...e a festa será para mostra que em meio a tristeza, sobrevivemos a esse período tão difícil...eu e meu esposo vamos fazer a festa logo depois que a pandemia...não foi fácil passar o dia 18 de Abril,agora já estou mais tranquila.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia!! Tudo vai dar certo, viu!!!
    Vamos viver um dia de cada vez e manter a fé que dias melhores virão!!!
    Meu casamento estava marcado para o dia 21/09/18, mas, por obra do destino, minha mãe veio a falecer no dia 21/08... 30 dias antes do que eu acreditava ser o grande dia na minha vida...Naquele turbilhão de tristeza, apenas cumpri o protocolo do cartório. No misto de dores do luto e alegrias da união, esperamos em Deus a serenidade de continuar e, após de 1 ano (21/09/19) remarcamos a cerimônia religiosa para 25/04/2020... A data foi desmarcada no início de abril e alterada para 26/09/20, mas ainda assim já nos preparamos para qualquer outra mudança que ainda possa acontecer.Fato eh que Somos um casal feliz e abençoado, e acredito que apesar do desejo de continuar nossos planos da cerimônia religiosa, creio no tempo de Deus, de que tudo vai acontecer no momento dele!!Um forte abraço e força, menina!!!
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento seria 18 de Abril 2020, já estou casada no civil e morando com meu esposo...foi muito difícil, um dia tão esperado. Nos vamos adiar porém ainda não sabemos qual o mês...porém o meu casamento terá que acontecer já está tudo pago... convite, lembranças com a data do dia 18 de Abril 2020...snif...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois olhe Livia, pretendo manter tudo dentro do planejado até o máximo possível! Se tiver de adiar o casamento, infelizmente, pra nós, não tem como engravidar nesse ínterim, então tem que adiar a gravidez tbm 😞 Por enquanto prefiro me esforçar pra pensar positivo e manter a mente positiva; não quero pensar em cancelamentos não! Vamos ser sonhadoras, pq realista e pessimista o tempo todo só faz mal...
    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que você pensou em fazer, Carol? Vai adiar a gravidez? Vai esperar mais um pouco pra ver se será preciso adiar a festa? Também não penso em cancelar, pois já estou com tudo pago. Vou esperar mais um pouco pra ver se terei que adiar de novo, pro ano que vem.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi meninas!
    Eu tbm penso na questão de engravidar... to ficando velha já, não queria ter filho próximo aos 40 mas daqui a pouco to lá! O inconveniente do cancelamento, além claro de não ter o sonho realizado, é arcar com os custos né? Tenho assinado contrato com fornecedores ultimamente e a maioria dele não cobra se tiver de remarcar devido a pandemia, mas em caso de desistência do contrato sim. Mas claro, tudo tem que colocar na balança né? Não é um adequado fácil de jeeeeito nenhhuuuumm!!! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso tb... se for adiar de novo, adiar pro fim do ano que vem. Acho que em um ou dois meses saberemos melhor se vamos ter que adiar ou não. Tomara que não precise neh? 🙏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim Lilia verdade, ela comentou nesse vídeo, e realmente nesse momento não nada melhor do que conversar com pessoas que entendam o que casa uma de nós noivas está passando e desabafar é uma ótima maneira de aliviar um pouco essa tenção. bjss
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ela ainda tem um grupo no telegram especificamente para noivas que estão passando por isso. É muito bom ter alguém pessoas que estão passando pela mesma situação para compartilhar medos, angústias, informações...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Renata que bom que já segue ela e ja viu vídeo... eu sigo também acho ela uma fofa 😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sirleny que bom que gostou fico feliz.. tbm acho que todas deveriam assistir e espero que assistam.. 😘❤
    • Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, nos últimos dias eu e meu noivo conversamos, decidimos que vamos casar no civil esse ano de qualquer jeito, se no final de junho a gente notar que vai ser difícil fazer a festa esse ano, vamos começar as tentativas e adiar a festa para setembro do ano que vem, o plano é ter um bebê pelo menos uns 2 ou 3 meses antes da festa rs... Não é o ideal e nem o que nós queríamos de início, mas não queremos abrir mão da gestação e ele não quer de jeito nenhum abrir mão da festa de casamento.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso o mesmo que você. Se for pra adiar , eu cancelo a festa é me caso , no mais simples.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi e sigo ela no Insta já um tempo e acompanho os vídeo dela no YouTube. Ela é a gracinha e se entera de tudo ajuda muito.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fique firme, será lindo como você planejou!

    • Responder
  • Sirleny
    Noiva Curiosa Março 2022 Minas Gerais
    Sirleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei o vídeo. Todas as noivas deveriam assistir sim... Smiley heart

    Obrigada por compartilhar.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Camila e a todas a noivas do debate, então vou mandar um link aqui pra vocês, e gostaria que todas assistisse se possível esse vídeo onde essa Blogueira que tem um canal no YouTube não sei se todas conhecem a Bel Ornelas, fala da situação que estamos vivendo hoje dessa pandemia e como fica a situação do casamento? o que devemos fazer? e eu achei muito interessante esse vídeo, pois ela relata na minha opinião o que nós noivas precisamos ouvir e aquecer nossos coração com vibrações boas e colocando de escanteios todas essas incertezas que estão rondando muitas noivas, sobre tudo que envolve essa pandemia e o casamento o sonho o momento tão esperado por todas nós, não estou aqui para fazer propaganda não,
    pelo contrário quero que vocês possam assistir esse vídeo e que sintam renovadas e com a cabeça erguida ta bom.. um beijo a todas vocês e fiquem com Deus. #vai dar tudo certo 👐👐😘😘😉

    https://youtu.be/8tfaTn5hqtY


    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To na mesma situação. Eu ia casar 18/04, transferi pra outubro por enquanto. Se tiver que adiar de novo, não sei o que fazer. Não sei se adio só um pouco ou adio já pro final do ano que vem... eu pretendia tentar engravidar depois do casamento, mas aí não sei se espero... bom trocar ideia com alguém que está passando por isso tb.
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivas, adiei o meu para Dezembro, dia 19, mais estou com receio ainda... o que vcs acham?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Decidimos adiar, infelizmente. Não temos remédio para essa doença, sem previsão real para vacinas, muitas pessoas desempregadas. Casamento é uma festa afetiva, muitos beijos e abraços, como fazer uma festa sem isso? Ia mandar fazer meus convites no próximo mês, não tem como deixar para tomar a decisão em cima da hora. Espero que todos estejamos com saúde para comemorar em uma nova data, quando realmente tudo isso for passado! Não foi uma decisão fácil, mas ao nosso ver necessária! Boa sorte a todas!!

    • Responder
  • Ana Clara Tribia Catalani
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Clara Tribia Catalani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tb me casaria em setembro. Acho que até é possível ter evento SIM mas algumas perguntas você terá que fazer a respeito :

    1) Os convidados estarão se sentindo seguros em ir no evento ?

    2) O uso de mascaras provavelmente será obrigatório ainda. Você se incomoda ? ( Eu sim haha)

    3)Muita gente ainda terá receio de ir e poderá faltar. Isso é problema ?

    Acho que de uma forma geral a festa não correrá com tanta naturalidade e diversão como poderia ocorrer antes.

    Esse panorama que estou te passando é de São Paulo. Honestamente não sei como esta ai em Minas, mas pelo menos está sendo melhor do que aqui.

    Se já estivessemos tido o ''pico'' da doença em abril como estavam supondo, setembro seria mais seguro.

    Eu estou remarcando o meu para janeiro, unica data que consegui.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas. O meu estava marcado para 12/09/2020 e adiamos para 06/02/2021. Agora estou mais tranquila. Todos os dias não parava de pensar se seria possível ou não realizar a cerimônia.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha o meu comecei a planejar em outubro de 2019 e todos me falaram que era pouco tempo pra me casar em junho de 2020 mais eu consegui fechar tudo estava tudo pronto Só faltava marca o dia do chá de cozinha, foi difícil mais tive que adiar para 09 de janeiro de 2021.
    Vai ser lindo nosso mas de janeiro que será nossa data e vamos comemorar muito ...
    Deus abençoe nosso grande Dia ...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito! Desejo todo conforto. O meu já é para ano que vem e estou com medo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm remarquei pro mês de setembro dia 4, mais estou bem preocupada. Vou aguardar até julho pra ver oq acontece...😣
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rezando pra tudo acabar até o fim do ano

    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, nosso casamento estava para 21 de março de 2020. Adiamos para 19 de julho de 2020 e hoje acabamos de adiar novamente para 21 de agosto de 2021. É bastante tempo pela frente, mas deu um alívio de pensar que se Deus quiser tudo estará controlado e sairá tudo tranquilo no dia!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila entendo seus sentimentos.

    Nosso casamento era em agosto e estávamos planejando ele á mais de dois anos. Adiamos ele para fevereiro pois era a unica data que o espaço tinha me disponibilizado e que eu consegui conciliar todos os fornecedores.

    Confesso que foi um verdadeiro alivio adiar o casamento, pois a cada decreto que saia a nossa ansiedade aumentava, sem contar que esta tudo parado, não iria nem conseguir entregar os convites. Além do mais não iriamos poder abraçar ngm.

    ficamos tristes no começo mais agora estamos leves.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas