Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o meu está para 04/07...estou pensando em adiar para Novembro, vou esperar até meio de Maio pra decidir...acho que Novembro e Dezembro, são os meses mais seguros este ano. Estão falando que vai ficar assim até Setembro.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que legal !!! rsrs

qual salão?

me caso no augusttus...ja ouviu falar?

se fosse um local aberto e para metade dos convidados, eu estaria bem mais tranquila!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou de contagem kkkk mas me caso em bh
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio que vai dá tudo certo! 😄
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linda e poderosa sua mensagem e fé! Também tenho certeza que o Senhor já preparou um dia lindo e está sonhando com ele, assim como a gente! Fique com Deus!

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm sou de BH, na verdade Contagem.

Vamos nos falando, e confiando em Deus, que tudo será lindo, independente de quando será Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria! Obrigada por responder... realmente não é fácil adiar uma vez, imagina duas... o meu casamento é pra 150 pessoas em local semi aberto (a boate fica em local fechado). O local tem capacidade para 450 pessoas, estou esperançosa de que vão liberar os alvarás em breve pelo menos para 50% da capacidade. Mas tenho que aguardar, o pico para Belo Horizonte está marcado para 03/06, até lá acho que as coisas não melhoram
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol, eu reagendei o meu de maio para agosto, Fizemos essa alteração em março. Mas se eu pudesse voltar atras, teria escolhido uma data no final do ano, novembro ou dezembro, justamente para não ficar com o receio( q ja estou) de ter q adiar novamente. Pq nada adianta "tudo voltar a funcionar" mas as pessoas continuarem apreensivas ne? nao sei a qtdade de convidados do seu casamento, nem se eh em local fechado ou aberto mas o meu é para 300 pessoas em salão fechado entao...estou apreensiva , achando q terei q mudar novamente

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa aline, o meu tbm seria agora em maio e reagendei para 21/08

Mas já estamos preparados psicologicamente para adiar novamente, porém só tomaremos essa decisão mais pra frente. Não adianta "tudo estar liberado" mas as pessoas continuarem apreensivas ne?

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha. Por que você teve que adiar? Acha que até agosto os alvarás de salão de festas ainda não estarão liberados?
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, que tristeza né? Fiquei bem chateada também... o meu seria dia 09/05 e em março eu optei por postergar um mês (achando que daria certo mudei para 06/06). Porém ainda acho que não será possível realizar o casamento nessa data e estou sofrendo tudo de novo. Vou ter que adiar novamente e não sei qual data seria segura para isso... não quero passar por tudo de novo ☹️... alguém tem sugestões?
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euzinha ainda nem desmarquei o meu...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento é em julho, ainda não adiamos, mas eu estou com um pouco de receio, talvez eu vou remarcar para outubro.... vamos ver como vai ser até lá e torcer para tudo voltar ao normal logo! Vai dar tudo certo viu? Mantenha a calma, respire... Deus tem o controle de todas as coisas, beijão 😘😘😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tive que adiar o meu pra 29/08.
    Mas ainda assim estou apreensiva
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era dia 20/06/2020 eu desmarquei para janeiro do ano que vem. Foi tenso mudar tudo mais de certo consegui encaixar todos fornecedores .
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante Junho 2020 Maranhão
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não alteramos... Mas está difícil a situação aqui....
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, boa noite Roseane! Você alterou ou manteve?
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado pra março de 2021 porém com isso tudo ficamos sem renda e tivemos que parar de pagar as coisas. Não sei como vai ser mas se não consegui pagar os atrasos iremos adiar pro fim do ano de 2021.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu está marcado para 12/12/20 vamos pensar positivo,que até lá ,tudo vai estar bem🙌
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Triste demais neh. Pensa que você poderia contratar coisinhas que antes não teria condições pois agora terá tempo de pagar.

• Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era 13/06/2020, estava tão perto!
    Remarquei para 19/12/2020 E estou rezando muito pra estar tudo bem até lá 🙏
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria, então no meu caso é que minha família praticamente toda é de outra cidade/Estado. Por esse motivo estava completamente nervosa com a situação. Mas estou confiando que Deus está no controle de todos os detalhes e que mesmo que tenhamos que mudar a data eu e meu noivo temos a certeza de que será perfeito. Agora estamos mais tranquilos, com toda essa situação e vamos deixar para tomar uma decisão definitiva em Jun. 😄❤️
    • Responder
  • F
    Super Noiva Dezembro 2020 Minas Gerais
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha..
    Eu também estou com este medo, o meu ainda vai demorar um pouco, mas ficou com medo de pensar nesta possibilidade. Se Deus quiser o seu casamento será lindo, confie nele. Deus sempre tem o melhor para nós.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certeza que serão lindos!!!

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa duas vez adiar?? É difícil mesmo, mas realmente não estamos sozinhas! No final, acredito que tudo dará certo...Minha mãe até disse: " Ah daqui 10 anos de casada, vc vai ver que data em convite ou nas lembrancinhas nem tem importância, vai perceber que era só uma data..."

Bom, uma data ou não, teremos, todas, um casamento!

• Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me casaria sábado, 25 abril, adiamos para 29 de agosto. Ainda não adiamos novamente, aguardando uma nova posição da igreja e dos superiores.
    • Responder
  • Evylinha
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Evylinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não está sozinha acredite.
    sabe que dia eu ia me casar?
    Sábado...isso mesmo... sábado dia 25 de Abril um mês de muito significância para mim e meu noivo. Mas... porem, mês passado, eu tive que adiar sabe pra quando ? kkk 20 de junho de 2020 kkk e sabe oque eu tive que fazer semana passada ? Adiar meu Casamento pela 2°vez para o dia 31 de JULHO de 2021.isso mesmo daqui há 1 ano kkklkkll então acredite estou sofrendo muito, vc não está sozinha. é um PEEEEESADELO Tudo personalizados com data kkk 25 de abril kkk enfim... vamos vencer
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria,

Por mais difícil que seja temos que confiar em Deus que está cuidando de todos os detalhes, casamento é plano de Deus, e Deus é perfeito em tudo o que faz, em agosto, setembro, outubro... Nós casaremos e será conforme Deus sonhou para nós.Nessa situação só nos resta descansar no Senhor e aguardar esse momento agustiante passar.
    Que Deus nos abençoe 🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Noivinha Cintia, estou na mesma situação que vc, me casaria dia 31/05/20 e o buffet me informou que só tem data disponível para Junho/21. Estou super chateada, talvez seja o mesmo Buffet.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha! Eu tbm já estive desesperada, pensa num misto de sentimentos. Achamos melhor adiar para abril/2020. Não teve jeito, até porque não sabemos como ficaremos financeiramente. Preferimos agir assim e ter todos nossos sonhos realizados com toda paz que merecemos.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EU ACHEI LINDOOOOOOOOOOOOOOO.!!!!!!!!! PARABÉNS E MUITA FELICIDADES.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas