Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Joana
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo!
    É melhor ficar com a segurança de que todos os convidados e vcs noivos estarão bem,do que a incerteza,a insegurança...
    Enquanto ainda houver indícios do vírus,nós não vamos estar 100% seguros!
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste mas necessário...passei pelo mesmo e tive que adiar de 09/05/2020 para 19/12/2020
    • Responder
  • Welison
    Noiva Novata Abril 2020 Maranhão
    Welison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi boa noite
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Betim até no civil foram todos adiados 😭
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, hoje tive retorno da secretaria paroquial sobre a possibilidade do casamento ser realizado em março. Hoje tive retorno da secretaria paroquial. O secretário informou que em março não tem casamento marcado, pois é um período quaresmal celebrado pela Igreja. Pelo que entendi, nessa paróquia não há casamentos durante a Quaresma. Você vai se casar na igreja católica?
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.... É justamente isso, adiar sem necessidade ou muito encima
    Mas acredito que tudo dará certo 🙏
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, o meu está marcado para a mesma data 06/06, contudo, estou vivendo neste mundo de incertezas, estou extremamente abalada em saber que pelo oque tudo indica terei que remarcar a minha tão sonhada data!!! 😔🥺💔
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em setembro e esytou pensando em adiar tbm
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc acha que setembro vai ser tranquilo?
    O meu esta marcado para setembro mas estou pensando em adiar
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No mesmo dia que eu hahahah, vai ser lindo!!
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Se Deus quiser estará 🙏

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2021 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em Outubro. Não adiamos ainda. Porém estamos inseguros , agora em Abril íamos entregar os convites pessoalmente . Já vamos ter que enviar por correio a grande maioria.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Libia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, acabei de adiar o meu de 01/08/2020 para 24/07/2020.

Quero que tudo seja perfeito, calmo e tranquilo e principalmente com ambiante saudável.

No incio não é fácil, pensamentos egoístas se instalam na nossa mente. Mas acalmem seu coração e coloquem Deus a frente e ele dará a resposta. Por que sabemos que nada disso é culpa nossa, não iremos adiar porque falhamos. Pensem que sempre haverá o lado bom da vida. Adiar é a: Ter + temo para por as ideias em pratica. O mundo do casamento terá sempre algo novo a nos mostrar.

hoje estou com meu coração mais leve, e tenho a certeza que tudo sera lindo o meu e o de vocês. Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rafaela!
    Nós adiamos para o mesmo dia! Rs
    Em oração para até lá o cenário estar melhor né 🙏
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia me casar dia 10/07/2020, mudei para 14 de agosto de 2020 ainda com muita insegurança.
    E se for necessário mudaremos a data novamente.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!
    Meu casamento seria agora em abril e remarcamos para novembro/2020.
    Ainda assim estou preocupada. Mas Deus sabe de tudo!Estou mais calma agora, mas fiquei muito triste.
    Tudo vai passar e será melhor ainda!Confiem ❤️
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você casa quando em agosto?

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz a mesma coisa 🙏
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Te entendo perfeitamente, o meu era para ser neste próximo final de semana dia 18/04, remarcamos para outubro/20. Também fiquei emocionalmente abalada e perdida com tudo isso. Mas foi a melhor decisão a ser tomada, agora estou mais calma, pois sei que os planos de Deus são bons e os nossos casamentos serão mais lindos e emocionantes ainda. Pensamento positivo, tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!

Estou passando pela a mesma situação, meu casamento era dia 12/06/20, mas decidimos adiar para a segunda semana de Agosto, porque não quisemos arriscar mas Deus sabe de todas as coisas.
    É meio estranho se acostumar com uma data nova, porque planejo o meu casamento desde 2018.

E se for precisar adiar de novo, vamos ter que adiar se as coisas não melhorarem.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Junho 2020 Mato Grosso
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tmb é dia 10/06 nao queria adiar,mais pelo que estou vendo acho que nao vai abrir aqui na minha cidade porem o buffet falou que só no começo de maio vão poder me passar se vão adiar ou nao,isso esta me fazendo perde o sono

• Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, te entendo perfeitamente. O meu ia ser dia 02/05 tudo pago e ate cartorio marcado, então decidimos adiar somente a celebração religiosa e continuar com o casamento no civil. Marquei para setembro/2020 mas já chorei muito por isso. Mas fica calma tudo vai dar certo.

• Responder
  • Valkiele
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Valkiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vc vai manter sua data?
    Eu me caso uma semana depois de vc, dia 05 de julho e estou super apreensiva
    • Responder
  • Michele
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha...

Eu te entendo completamente. Onde aluguei o vestido me disse uma frase que acalmou meu coração: Seu casamento foi adiado, mas seus sonhos não.

Eu adiei o meu para novembro/2020 e a lua de mel para março/2021. Porém eu queria muito manter a data anterior, que era em julho, pois ela tem um significado para mim e meu noivo.
    Mas Deus sabe de todas as coisas e Ele sempre faz o melhor para nós. Tudo isso tem um motivo para acontecer e podemos não entender agora, mas tudo é para o nosso bem.

• Responder
  • Fabricia
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ! Mais vms casar no cartório e fzr a festa quando td isso passar infelizmente 😭
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles não podem te obrigar a casar se você estiver insegura!! O local onde vou me casar disse que só vai me dizer se vai adiar ou não em junho (um mês antes da data marcada). Eu não vou me casar em julho de forma alguma pois tenho muitas pessoas do grupo de risco na lista de casamento. Então procurei uma advogada e vamos judicializar o caso se eles insistirem para manter o casamento em julho.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi uma outra noiva que está tendo problemas com o Buffet Evento Perfeito!! Depois dê uma olhada aqui no fórum..... talvez você pode se unir a ela para fazer essa denúncia.

• Responder
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Aii noivinha... Todo esse cenário é muito frustante! Me caso dia 28 de junho. Por ora, estou tranquilha, mas atenta a todas as notícias para ver as mudanças, melhoras ou pioras de cenário. Acredito que Deus está no controle de tudo! Se Ele está permitido que tudo isso aconteça, ele tem um plano maior e melhor pra cada um de nós. Aos que tiveram que adiar, um consolo é saber que os fornecedores se readaptaram à nova data e tudo será lindo como planejado. Vamos nos unir em oração e pedir a Deus pelo mundo, para que não só os nossos sonhos, mas de todas as pessoas que estão tendo que adiar e mudar sonhos, tenham suas vidas no centro da vontade de Deus, que é o melhor lugar pra estar.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

BOM DIA! VOU ENTREGAR ASSIM COM A DATA ANTERIOR, NÃO DISPONIBILIZO DE RECURSOS FINANCEIROS PARA FAZER TUDO DE NOVO.

• Responder
  • Louise
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Uma amiga minha teve que adiar também. O meu casamento é apenas em outubro, acredito que não precisarei adiar.
    Meu conselho é manter a calma e ter certeza que todas as coisas acontecem para o nosso bem. Deus sempre está no controle de tudo! Converse com seus fornecedores, tenho certeza que irão te apoiar nessa situação! Tenha fé em Deus, que tudo dará certo! 🥰😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma, mas o meu é 24/10, mas conservei com minha cerimonialista e ela super me acalmou, disse que teriamos que esperar pelo menos ate meio de agosto pra tomar uma decisao de adiar, mas tenho fé que até lá já estará tudo ok! Dia 27/10 embarcariamos pra lua de mel, tb nao mexi nas passagens ainda, até porque a cia area esta remarcando sem custo apenas as passagens ate 17/07 por enquanto. Vamos rezar pelo mundo e pra que tudo se acalme logo! Moro em SC aqui a situação está um pouco melhor de que oitros estados, estamos há 1 mes (dia 17 faz) de quarentena, essa semana pode reabrir comercios de rua e outras coisas. Aqui o governador anunciou sem eventos ate 31/05, mas acredito que ele deve prorrogar ate junho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas