Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Elys
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Elys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm.. Vc vai entregar as lembranças assim ou irá fazer outras?
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também!!
    Vou me casar somente no civil.
    O religioso terei q remarcar..Pensei agosto,mais estou com medo.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive que adiar...
    O meu seria sábado agora dia 18/04 😭
    Uma situação muito difícil é chata...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, supeeer te entendo!!! Meu casamento está marcado para o dia 06/09, estou extremamente nervosa com toda essa situação, não sei se vou renegociar minha data ou se espero até início de julho para renegociar.
    • Responder
  • Isabella Matos Manso Ribeiro
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella Matos Manso Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    O meu seria daqui a exatamente uma semana, também tive que adiar.
    Planejamos por dois anos e eu tive muita dificuldade para aceitar o adiamento, muita mesmo. O apoio e solidariedade do meu noivo foi fundamental.Eu entendo como é triste mas de tudo isso hoje posso compreender que manter o casamento na data prevista seria uma atitude egoísta e irresponsável da nossa parte. Fora que correriamos o risco de muitos convidados não irem e jogarmos fora grande parte do nosso investimento com buffet por exemplo.Vamos nos casar no cartório por conta do prazo limite e nossa festa ficará pra depoisTenha certeza de que tomou a melhor decisão ♥️
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, boa noite!

Entendo perfeitamente o que você está passando.

Também acho que terei que remarca o meu para o ano que vem, coisa que não queria. Estou muito apreensiva em relação a isso. Coração está na mão, mas não vejo outra opção... Meu casamento ainda e em setembro, mas já estou cogitando está hipótese... E tentarmos não ficarmos triste com essa situação, mesmo que ficamos. Mais sei que a nova data será ainda mais linda.

Fique bem, e que Deus abençoe o seu grande dia!!Smiley heart

• Responder
  • Laynara
    Noiva Principiante outubro 2020 Paraná
    Laynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tbm é!! To com medo de deixar acontecer e precisar adiar de ultima hora. Ou de adiar agora sem necessidade... socorro

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha Camila! Tudo bem? Iria me casar em 02 de agosto deste ano mas com todo esse pré-casamento conturbado por conta do COVID, optamos por aproveitar essa experiencia da melhor forma possível em uma nova data. Agora casaremos em 21 de fevereiro de 2021... Não foi fácil alterar o dia mas foi o melhor a se fazer!!

• Responder
  • Ranne
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Ranne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa o meu tbm seria dia 30/05 adiei para dia 22/08 choro todos os dias tbm estou insegura
    • Responder
  • Gilmara Dias
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gilmara Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinhas.

Dói tanto ter que remarcar, no início me senti tão mal e chorei muito. Meu casamento seria 11 de Julho, e meu noivo e eu optamos por remarcar pra dia 19 de dezembro, único dia que conseguimos com todos os fornecedores., 😥Ainda tô com muito medo, principalmente porque dezembro é mês de chuva, e aí tem as fotos pré e pós,... É muito frustrante, estava Tão empolgada resolvendo tudo e tive que parar de resolver. Mas Deus tem me dado sabedoria e calma, sou muito ansiosa, mas no Nome de Jesus será ainda melhor do que esperávamos. Neste momento precisamos exercer nossa Fé, mesmo que seja difícil. Nosso Deus é Deus de detalhes, 🙌 Por outro vejo que tudo isso me deu mais tempo pra organizar com calma, não vejo a hora de poder por a mão na massa denovo, fazer os convites dos padrinhos, convidados, as fotos.... Tenho me apegado a isso, e sem falar na minha casa q a obra tá parada e meu noivo e eu precisamos retomar. Todos os dias busco as notícias, e creio que logo as coisas irão se ajeitar. E quando voltamos com a mão na massa iremos esquecer disso e a alegria depois será grande pra todas nós e nossos noivos. Deus abençoe a todas, Fácil não é, mas exerça sua Fé e Esperança.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi..
    Também estou nessa situação..
    O meu seria sábado que vem..18 de abril...Vou me casar no civil..Já me mudei,pois consegui um trabalho na Cidade que vou morar,adiei para agosto também..mais estou muito insegura..Estou quase mudando para 2021..Estava falando agora com meu noivo..Mais aquilo..vamos perder convites, lembrancinhas.Sinceramente não sei..Me ajuda também!!!.rs
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 25/04 😭. Adiei para 01/08, mas estou insegura ainda com a data.
    Fiquei tão chateada que vou casar no civil dia 25/04 de preto kkkkk. Ia mudar só depois do Casamento, mas também já mudei e estou morando com meu noivo/marido
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento seria no dia 30/05 e vou ter que adiar para o dia 28/11.

Meu padrinho que é meu cunhado mora na Itália e não consegue vir em maio.

Muito triste!

• Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo pronto, convites entregues, nosso casamento seria 25/04, adiamos para 29/08, mas continuam as incertezas e o medo de um novo adiamento. 😢
    • Responder
  • Ianca
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 20/06 , o buffet não nos permitiu desmarcar,tenho que aguardar até 18/05. Se tudo continuar fechado podemos reagendar ,caso volte teremos que fazer a festa , enquanto isso eu vou vivendo na incerteza cheia de ansiedade e medo . Mas tenho fé em Deus que tudo dará certo .
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila o seu também será muito lindo e abençoado !!! Vai ver ...
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EU TAMBÉM NA MESMA SITUAÇÃO , CHINELOS, CONVITES, COPOS PERSONALIZADOS, TODOS PARA A DATA DE 02-05-20 E AGORA MEU CASAMENTO FOI ADIADO PRA 31-10-20.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley sad Smiley cry Graças a Deus consegui adiar meu voo.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Janeiro 2021 Espírito Santo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaaaaa eu também .... Isso tá me deixando numa angústia danada 😭
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas. Também estou angustiada e perdida. O meu casamento é 27/06 desse ano e gostaria de adiar. O buffet só tem data pra junho de 2021, um ano planejando, tudo pronto e esse desespero. 😭 Boa sorte. 😉
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma xará, o sonho não acabou....so vai demorar um pouquinho mais para acontecer e u tenho certeza de que será lindo!!!!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. Me casaria 05/setembro, mas devido a pandemia e os atrasos das encomendas, incluindo o vestido 😢 remarquei para janeiro/21.

Graças a Deus, todos os fornecedores aceitaram sem problemas 🙌🏾🙏🏾 mas confesso que chorei muito 😅🤦🏽‍♀️
    Fica em paz que dará tudo certo!!
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus nos conceda a graça e uma celebração de casamento feliz e um matrimônio sólido. Vamos com fé.

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber, Mariana!
    Você sabe me dizer onde consigo ter acesso a essa nota do PROCON?
    Queria muito casar em maio, mas o espaço não está disponível nesse mês pois a dona irá arrenda-lo em abril.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento a princípio será dia 06/06/2020 em SP, onde moro e minha família. O problema é que a família do meu noivo é de GO e por isso meu noivo está querendo adiar...Não vimos ainda datas para o segundo semestre, mas é frustrante olhar os convites, que não pude enviar pela quarentena, e os chinelos que mandei fazer TUDO com a data do dia 06/06, e pensar que provavelmente nem será essa data. É muito triste, meu noivo mora em Rio Preto, então eu que fui atrás de tudo aqui em SP, desde janeiro/19, e agora é tudo uma incerteza...

• Responder
  • Danielly
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em outubro e tô numa indecisão de adiar ou não pro ano que vem...

Tô bem apreensiva
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinhas..
    Estou passando pela mesmo situação o meu casamento seria dia 19/04 exatamente uma semana agora..
    Pois é em meio a esse caos ainda estou com problemas com o buffet evento perfeito. Existe uma nota do procon dizendo que mesmo o buffet arrume outra data . E essa data não for viável ao consumidor.. não podem cobrar a multa e terá que ter reembolso do valor pago ..Então meninas não marquem nenhuma data por impulso ou por achar que não vai ter mais datas . Esses buffet só visam o nosso dinheiro infelizmente.. se a data não for viável para voces .. briguem mesmo ! Eu estou tomando as minhas providências perante a advogado.. e estou explicando meu caso para o celso Russomano. Se eles não agirem na boa Vou expor o nome deles na mídia! Estou mal para caramba.. iria casar no dia do aniversário da minha irmã que é falecida! E daria para todos meus familiares virem!
    Estou mega triste Mas logo logo eu voucasa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mudei o meu para dia 01/08, era pra ser 30/05. O importante é estar todos seguros e bem, aproveitarem o momento!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Maio 2020 Bahia
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em 16/05
    Vamos manter e reduzir a lista para família, padrinhos e amigos próximos... o espaço é todo aberto e estamos em uma cidade de interior...
    então creio que vamos conseguir... mas não nego que fico um pouco apreensiva... a parte boa de reduzir a lista é que poupa gastos ... no entanto, é realmente uma situação complicada
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante outubro 2020 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor adiar um pouquinho, por mais que a ansiedade é grande
    • Responder
  • H
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certo se eu precisar mudar também penso que o melhor mudar para ano que vem .
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que conseguiu resolver, Jéssica!
    Eu também me apeguei muito a data, pois sempre foi o meu sonho me casar em maio. Avaliei a possibilidade de remarcar para o dia primeiro de maio do ano que vem também, mas o espaço da recepção não está disponível para o mês de maio. Conversei com a dona sobre a possibilidade de rescindir o contrato, mas como ela ofereceu outras datas disponíveis, teria que pagar uma multa de 40% do valor da locação. Estava tranquila em adiar para o ano que vem, pois seria no mês em que sempre sonhei, mas diante dessa situação não sei o que fazer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas