Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Raiza
    Noiva Ativa Novembro 2020 Bahia
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!
    Tenho certeza que o seu dia também vai ser lindo e vc estará uma noivinha maravilhosa .
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se o espaço manter aberto, Eu vou manter a minha data independente de qualquer coisa. Já estou sendo muito criticada por parentes e amigos, mas só eu sei tudo que planejamos e como foi difícil chegar maio/2020!
    Se Deus quiser irá dar certo!! Fé em Deus ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo vc, realmente vc fez bem em se previnir! Vai dá certo sim! 🙏🏾🙏🏾😄 , Obrigada e eu pelo seu! 😄
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria conseguir esperar, mas a incerteza está me matando de ansiedade e estou com medo de não conseguir data para o próximo ano, o buffet está muito cheio!!! Vai dar certo sim, na torcida pelo seu 🙏🏻😊
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero que não viu rsrs, estou pedindo a Deus que tudo melhore logo! 🙌🏽, Vc deveria ter esperado mais um pouquinho, quem sabe as coisas melhoram até maio? Tudo é possível, mas enfim! Rs. Vai da tudo certo! 😄
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinhas!!! Simmm!!! Eu me casaria em 19/07, mas decidimos adiar, pois não tá rolando continuar os preparativos com tudo fechado!!! Mas está muito tenso, vamos casar no Quinta da Cantareira e não tem mais data até o segundo semestre do ano que vem 😢😢😢 estou desolada com tudo isso
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma pena mesmo Smiley sad você não acha que julho está muito em cima? O meu será em 19/07 e já pedi para alterar. Smiley sad
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii também tive que adiar, meu casamento seria 09 de maio, adiei pra julho. Eu fiquei tão triste, chorei tanto rs, sei que em meio essa crise parece ser besteira falar disso, mas queria muito não ter que adiar. Mas enfim! Vai dá tudo certo! 🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estava pensando nessa data também. Que coincidência!

Entendo. Muito bem pensada a escolha da data por causa do feriado. Eu tinha escolhido o dia 2 de maio desse ano, justamente por causa do feriado na sexta-feira. Agora estou sem opções!

Na minha cidade não é feriado no dia 19/03.

Ainda estou definindo se permaneço com o dia 29 de agosto ou deixo para março do ano que vem. Estou aguardando o retorno de alguns fornecedores.

Sobre a chuva, como o clima está imprevisível não há como sabermos se choverá ou não. Mas desejo que esteja um dia lindo de sol, sem nuvens no céu. Já tivemos que alterar a data, que seja como sonhamos.

• Responder
  • Cintia
    Noiva Principiante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando assim tbm, crendo que vai ser muito melhor, mais esperado, mais bonito e mais realizador!
    O meu foi remarcado pra 30/01/21. (Mas queria em março, pq é aniversário de namoro! Mas meu noivo achou que ficaria muuuuito distante! rsrs)

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila e noivinhas, nossa meninas pensava que era só eu que estava nessa situação, iria me casar dia 02 de maio, havia planejado tudo há mais de um ano, a data foi muito pensada, além do feriado para todos os familiares poderem vir, maio e um mês que representa muito no meu relacionamento. Porém diante a situação em que estamos vivendo o mais prudente e correto e adiar, também tive apoio dos meus fornecedores. Depois de quebrar muito a cabeça, remarcamos para outubro, estamos torcendo para que até lá tudo tenha se resolvido, queremos muito nos casar este ano, pois já queremos aumentar a família hihihi...
    Mas seja o que Deus quiser!
    Desejo a todas um belíssimo casamento, com muito amor, companheirismo e respeito entre os casais! Bjim
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm noivinhaa.
    Você tomou a decisão com bastante antecedência. Eu não sei se tomaria com tanto tempo antes não. Sou meio ansiosa. Hahahahaha
    Parabeens pela sua atitude!
    Realmebte, é melhor adiar eestar tranquila, do que sermos teimosas e viver na incerteza e acabar adiando na marra e para uma data diferente do que gostaríamos e etc..Eu adiei para 20 de Março, e você?
    Só vem 2021!!!!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu preferi adiar o meu noivinha.
    O que você decidiu?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seii beeemm como se sente.
    Mas tente pensar que as pessoas estarão mais ansiosas ainda para o grande dia, com tudo em paz e tranquilidade.

Será ainda mais lindo noivinha.É assim que eu penso quando ficochateada
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu marquei para dia 20 de Março..
    Como eu sou do interior e vou casar no litoral, preciso se um feriado que anteceda a data da festa para que os convidados (e até mesmo nós noivos) possam deslocar e descansar antes da festa. Ano que vem não tem feriado Nacional na sexta-feira (exceto sexta feira Santa, mas aí não dá ne.. hahahaha), mas dia 19 é feriado aqui na cidade e dá perfeitamente, pois a maioria dos convidados são daqui. Para os convidados de fora, avisamos com um dr antecedência e assim eles podem se programar para tirar uma folga e ir tranquilamente. Assim não há muito prejuízo no trabalho e todos poderão eatar presentes.

A dificuldade de casar muito longe é essa.. tem que pensar na logística toda para os convidados também. Hahahahah
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu marquei para dia 20 de Março..
    Como eu sou do interior e vou casar no litoral, preciso se um feriado que anteceda a data da festa para que os convidados (e até mesmo nós noivos) possam deslocar e descansar antes da festa. Ano que vem não tem feriado Nacional na sexta-feira (exceto sexta feira Santa, mas aí não dá ne.. hahahaha), mas dia 19 é feriado aqui na cidade e dá perfeitamente, pois a maioria dos convidados são daqui. Para os convidados de fora, avisamos com um dr antecedência e assim eles podem se programar para tirar uma folga e ir tranquilamente. Assim não há muito prejuízo no trabalho e todos poderão eatar presentes.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaii noivinha, mas nada impede o pedido. Ou vocês já vão casar de imediato? Fique noiva esse ano e planeje para o ano que vem o casamento.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que não seja preciso!!
    Mas se for, ja pensa em uma possível data para remarcar. É melhor ter o plano B meio de jeito e não usar, do que precisar e não ter nada ne?

Eu esperei mais ou menos um mês antes de tomar a decisao definitiva. Vai acompanhando tudo. Acredito que não será preciso, estou torcendo por você
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu deixei para 20 de Março.
    Eu não tive muita opção dr data, pois como sou do interior e vou casar no litoral, preciso de um feriado para que os convidados (e até mesmo nós noivos) possamos nos deslocar e descansar antes do dia da festa.
    Ano qu vem não tem mais feriado nacional na sexta feira (so sexta feira Santa, mas aí não dá ne hahahaha). Mas dia 19/03 é feriado aqui na cidade e cai na sexta feira. Como a grande maioria dos convidados é daqui, ficou uma data excelente. Para os demais que são de fora, já avisamos com um ano de antecedência para que possam tirar um dia de folga e se deslocarem também.
    Me preocupa ser um mês que chove muito, mas ja vou rezar pra São Pedro segurar a onda das chuvas e Santo Antônio ajudar, porque ninguém merece ter que adiar casamento e ainda chover! Hahahahahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior preocupação é essa, ter que remarcar a data com quase tudo pronto . Sei que o momento é difícil, mais vamos ter fé que tudo vai dar certo ... meu casamento é em setembro... Boa sorte pra todas nós.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Camila!
    Eu remarquei para o final de agosto, mas ainda estou insegura de como essa situação estará até lá. Estou avaliado a possibilidade de deixar para o ano que vem. O mês mais tranquilo até o momento seria março. Para qual dia você adiou? Estava pensando em remarcar para o final do mês, pois acredito que esteja mais fresco. A única questão que me preocupa é que nesse mês chove muito. Se bem que o clima está imprevisível!

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!! Poxa que triste, lamento sua situação... meu namorado disse que vai me pedir em casamento esse ano, mas o medo do coronavírus atrapalhar esse dia está grande 😕
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Difícil isso que estamos passando né.. eu tive que remarcar o meu. Marquei para Março/2021.

Eu e meu noivo aguardamos até mais ou menos um mês antes da data do casamento para darmos uma posição final quanto adiar.
    Nesse meio de tempo enquanto decidíamos, eu entrei em contato com todos os fornecedores e conversei com eles sobre a situação, sobre a posição e atitude deles nisso tudo, sobre uma possível data e etc..
    O mais difícil de remarcar é alinhar a data com todos os fornecedores, nas conversas já deixei meio que "pré-agendada" a nova data e que daria uma resposta final a eles e com isso consegui uma data sem muita dificuldade.

Fora isso, já que tive que adiar, prefiri que fosse ano que vem, quando a vibe ruim de coronavirus já passou e todo mundo já está mais animado e um pouco melhor financeiramente
    Infelizmente foi essa minha realidade, mas nao me arrependo de nada.
    Mandei um novo Save the Date para os convidados, pois ja tinha entregue os convites, e tudo está resolvido.
    Meus fornecedores foram muito atenciosos e compreensivos.

Minha unica dor de cabeça nisso, foi emocional de ter que mudar a data, fora isso tudo ok!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eiitaa noivinhaa, espero que não precise não!
    Estou torcendo por você!
    Confesso que voce foi bem corajosa em adiar para Junho. Eu ja marquei pra Março/2021 hahahahahah

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se Deus quiser, até lá tudo estará perfeiito para o seu grande dia!
    Estou torcendo por voce!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo bem noivinha. Minha data também era cheia de significado e tive que adiar, mas é o mais prudente a fazer. Não seria a mesma coisa se muitos convidados não fossem, se todos estivessem com clima de insegurança e incerteza.
    Aproveitarei para mudar alguma coisa que queira, ou para acrescentar também.

A nova data será mais esperada ainda, os convidados mais ansiosos e todo mundo mais feliz e despreocupado. É assim que eu penso... Eu marquei o meu para Março/2021, e você?

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, eu tive que remarcar o meu. Marquei para Março/2021.
    Eu e meu noivo aguardamos até mais ou menos um mês antes da data do casamento para darmos uma posição final quanto adiar.
    Nesse meio de tempo enquanto decidíamos, eu entrei em contato com todos os fornecedores e conversei com eles sobre a situação, sobre a posição e atitude deles nisso tudo, sobre uma possível data e etc..
    O mais difícil de remarcar é alinhar a data com todos os fornecedores, nas conversas já deixei meio que "pré-agendada" a nova data e que daria uma resposta final a eles e com isso consegui uma data sem muita dificuldade.

Fora isso, já que tive que adiar, prefiri que fosse ano que vem, quando a vibe ruim de coronavirus já passou e todo mundo já está mais animado e um pouco melhor financeiramente
    Infelizmente foi essa minha realidade, mas nao me arrependo de nada.
    Mandei um novo Save the Date para os convidados, pois ja tinha entregue os convites, e tudo está resolvido.
    Meus fornecedores foram muito atenciosos e compreensivos.

Minha unica dor de cabeça nisso, foi emocional de ter que mudar a data, fora isso tudo ok!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo noivinha, como está mais distante há grande chance de nada atrapalhar o seu grande dia e de tudo isso ter sido só um susto!
    Acredito que seu dia sera lindo e nada dará errado! Sigo confiante que logo tudo isso acaba

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei como se sente, e por pior que seja o sentimento é o mais correto a fazer! Pense que se mantivesse a data muitos convidados não iriam, a celebração não seria a mesma e etc..
    Ainda que conseguiu marcar para esse ano, está ótimo!
    Até lá tudo ficará bem e será mais lindo e mais esperado ainda!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que está muito longe?
    Agosto está mais distante sim, acredito que até lá tudo ja esteja caminhando corretamente, assim espero!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinhaa, eu esperei até quase um mês antes da data.
    Fui acompanhando tudo bem de perto e enquanto decidíamos ou não adiar, já fui entrando em contato com os fornecedores, vendo a posição deles e já procurando uma nova data que me agradasse e que fosse possivel de alinhar com todos os fornecedores e ja deixei pré-agendada, só esperando tomar a decisão final.
    Quando bati o martelo de que mudariamos de data, ja tinha a nova data reservada com todos eles e nao tive problema algum, graças a Deus.
    O que eu fiz foi isso, e o que eu posso te dizer é isso. Espere para ver como vai correr tudo isso, mas nao fique de brços cruzados, ja deixe tudo encaminhado caso tenha que mudar a data. Como muitas pessoas estoa tendo que fazer isso, fica cada vez mais dificil uma data disponivel com todos os fornecedores.

Espero que nao precise mudar sua data e que tudo se realize perfeitamente

• Responder
  • I
    Noiva Novata Agosto 2020 Alagoas
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa mais agosto tá muito longe ainda! Será que teve necessidade de adiar? O meu será em agosto e todos os fornecedores, fotógrafos, cozinheiros apoiaram!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas