Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noiviinha, que absurdo!
    Tem que ver certinho isso, tomara que até lá nada atrapalhe e voce possa realizar seu sonho sem problemas, mas temos leis e ordens e orientações a serem seguidas né..
    Preocupante isso!
    Espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que até la tudo se resolveu noivinha.. Nao se preocupe!
    Se Deus quiser nada nada atrapalhará seu grande dia!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi André, desculpe.. nao consigo ver nossa conversa antes e nao me lembro o que foi perguntado.
    Qual empresa voce quer saber o nome?

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu esperei até quase um mes antes do meu.
    Te daria essa dica: espera até quase o meio de Maio para tomar uma decisão, mas já converse com os fornecedores sobre a situação, veja qual será a posição deles e já pense em uma segunda data e deixe meio que "pré-agendado" com os fornecedores e veja a disponibilidade deles também.

O mais difícil é alinhar com todos os fornecedores uma data disponível, ainda mais se resolver fazer "tão em cima" (ainda esse ano). Fora isso, já que irei adiar, prefiro que seja ano que vem, quando a vibe ruim de coronavirus já passou e todo mundo está mais animado e um pouco melhor financeiramente.
    Infelizmente é a realidade e se resolver adiar, já comunique os convidados da nova data com um novo "save the date" por exemplo. Eu nao mandei fazer novos convites, mandei um novo save the date por whatsapp e mais adiante mandarei novamente e etc.

Covid-19 e meu casamento 1

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou torcendo por vocês também!
    Que tudo se resolva e nada atrapalhe seu grande dia!

• Responder
  • Taty
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha data é 12.06.2020
    Uns dizem pra esperar mais, outros dizem pra adiar, to enlouquecendo. Acompanhando as notícias e previsões, estou quase certa que em junho isso não terá passado ainda.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ameeemm!! Que tudo esteja nos conformes novamente!
    Estou torcendo por voces!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo que tenha entregue os convites, como eu ja havia entregado, é só fazer um comunicado, um novo Save the date, por exemplo.. Eu fiz um novo (até porque ja tinha mandado o primeiro com a data original para os convidados), depois coloco aqui.
    O mais difícil é alinhar com todos os fornecedores uma data disponivel e por isso optei por remarcar para Março 2021. Fora isso, já que irei adiar, prefiro que seja ano que vem, quando a vibe ruim de coronavirus ja passou e todo mundo já está mais animado e um pouco melhor financeiramente

Infelizmente.
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Novata Maio 2021 Pernambuco
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!

Também tive de adiar, mas coloquei pra novembro desse ano. O meu seria em Agosto. Vamos pedir a Deus pra tudo isso passar logo.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siimm noivinha, é a coisa mais prudente a se fazer, se voce prefere tranquilidade.
    Porque pode ser que as coisas estejam boas até junho (assim espero, e muito!), mas pode ser que ainda estejam engatinhando.

Eu pensei em mudar a data para 2021 também, por causa de feriado (que para mim é essencial ja que eu moro no interior e casarei no litoral e precisamos de um dia de viagem e descanso) e tambem pensando na vibe e financeiro de todos. Ainda que as coisas voltem ao normal, haverá aí uma bagunça na vida de todos (principalmente no que diz respeito ao financeiro) e por isso preferimos deixar para um novo ano, com novas energias e pessoal mais descansado e animado do que remarcar "as pressas" agora.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dificil alinhar com todos os fornecedores uma data disponivel "tão em cima" assim. E além do mais, eu sou do interior e irei casar no litoral, querendo ou nao é um viagem longa e preciso de pelo menos um feriado que anteceda pra que o pessoal possa viajar, inclusive eu!
    Então uma data assim só tem ano que vem mesmo! Fora isso, já que irei adiar, prefiro que seja ano que vem, quando a vibe ruim de coronavirus ja passou e todo mundo já está mais animado e um pouco melhor financeiramente
    Infelizmente.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Difícil mesmo né..
    O que me conforta é que se eu insistisse nao haveria casamento de maneira alguma! Nem o noivo iria. ahahahahahah

mas brincadeiras a parte, é muito dificil mesmo!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas para quando está sua data?
    Por causa de datas disponiveis eu acabaei reservando para Março 2021, até porque muito próximo fica dificil alinhar com todos os fornecedores né, ainda mais que ja estão todos pagos!

Tem que avaliar bem, a coisa não parece que vai ficar tranquila em tão pouco tempo assim. Já vi que se tivesse insistido na minha data eu teria perdido e estaria sofrendo bem mais agora!

• Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente 😔
    • Responder
  • Luciara
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. O meu é na mesma data. Rezando e confiando na vontade de Deus em nossas vidas.
    • Responder
  • Taty
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Puro egoísmo, está claro que eles não querem perder dinheiro, já que se tivermos que reagendar, eles vão perder as valiosas datas disponíveis para novas vendas né?

Eles insistem que só farão as trocas de acordo com o pronunciamento do governo e acreditam que a partir do dia 23/04 tudo estará normalizado, uma piada.

Já abri uma reclamação no procon.

• Responder
  • H
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil né
    Porque noiva já fica com os sentimentos bagunçados com a cabeça doida pensar em mudar data mto chato.
    • Responder
  • H
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luana eu estou bem confiante sabe mais tem dias que fico meio confusa pq cada dia tem uma notícia diferente né, eu penso que a data a gente escolhe com maior carinho os fornecedores também.
    Vou espera até final de Abril porque quando penso em mudar data me dá desespero.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Heloísa!
    Também não entreguei os convites, apenas a caixinha convite dos padrinhos.
    Aliás, solicitei a suspensão da impressão até a data que eu e meu noivo estipulamos como limite para decisão definitiva. Posso estar enganada, mas creio de coração que tudo estará estará bem e normal em junho. Acredito que em maio estaremos retornando a rotina... Estou em paz. Reitero, que seja feita a vontade de Deus e não a minha! ☺
    Deus abençoe seu casamento, felicidades! 😘😘
    • Responder
  • Lívia
    Noivo Curioso Dezembro 2021 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 20/06/20.
    Decidimos hoje mudar pra 16/01/21.
    Confesso que fiquei bem chateada, mas foi mais prudente.Ao mesmo tempo me sinto aliviada.
    • Responder
  • H
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é 20/06 Estou pensando assim também até porque já fechei tudo e está tudo quase pago só não entreguei os convites na verdade entreguei pra alguns só
    • Responder
  • E
    Noivo Novato Julho 2020 Amazonas
    Ely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento está marcado para Julho estamos decidindo se adiaremos a data.
    Você não acredita que possa realizar no meio do segundo semestre?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é nesta data. Estou confiante e tentando manter a calma. Esperar até a entrada de Maio para vermos a evolução. Vamos torcendo 🙏🏼
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está marcado para 13/06.

A princípio está mantido, mas meu noivo e eu optamos por aguardar até o fim de abril para uma decisão, se a pandemia não melhor significativamente, adiaremos.

Está nas mãos de Deus e nada acontece por acaso. Se crermos e confiarmos , por pior que possa parecer a princípio, todas as coisas cooperarão para o nosso bem. Romanos 8:28 Smiley smile

Deus abençoe a todos!Smiley love Smiley smile

• Responder
  • Ray
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da tudo certo luuh
    • Responder
  • Luuh
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Luuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm é pra agosto tô com medo 😭
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Setembro 2021 São Paulo
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite! Pode falar por gentileza qual o nome da empresa?
    • Responder
  • Ray
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou bem preocupada..o meu vai ser em dezembro tomará que tudo isso passa logo né meninas

• Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Taty, me caso no dia 31/05.
    E a empresa a qual contratei também não quer adiar a data do nosso casamento, estou pirando, eles não estão nem aí pra nós.
    Acho que estamos falando a mesma língua e da mesma empresa.
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Julho 2021 Santa Catarina
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, estou preocupada com essa situação, meu casamento será dia 25/07 tem tempo ainda até lá, mas estou bem apreensiva, retraída para remarcar a data, vou tentar esperar o máximo que puder, pois meus planos não são mudar.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite meninas!
    Estou retornando ao debate para avisar que infelizmente meu casamento foi adiado😔.
    Aconteceria dia 02/05/20.....remarquei para 31/10/20..... Estou confiante de que tudo estará melhor até lá 🙏Boa sorte para todas nós! Se Deus quiser, conseguiremos casar esse ano.
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Julho 2020 Maranhão
    Gildeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mesma data (18/07) que escolhemos desde antes de oficializarmos nosso noivado, mas mesmo assim estou receosa de ter que adiar. Estou vivendo aflita rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas