Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também seria 18/04 , mudei para 09/01/2021 , vai dar tudo certo sim , os planos de Deus são melhores que os nossos 💕
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tb era 18/04 mas só consegui para 09/01/2021 . Que Deus abençoe todas nós 🙏🏻
    • Responder
  • Franci
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Franci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estamos tentando remarcar o nosso, que seria dia 02/05, estávamos só aguardando o pronunciamento de hoje...
    Já chorei muuuuuuuito, fiquei surtada, agora estou um pouco mais "tranquila" estamos vendo para remarcar para 11/07/20, pois já tínhamos dado entrada na documentação do civil, temos até dia 20/07 para casar, se não, perdemos toda a documentação e temos q fazer e pagar novamente 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    Estou rezando para que tudo isso passe logo 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhas, por aqui também tivemos que adiar tudo, graças a Deus todos os serviços contratados estavam com a nova data livre, eu tinham muitas coisas prontas, copos, lembranças, convites tudo com a nossa data que seria 23/05 conseguimos a nova data para 24/10.. Assim como todas que tiverram que adiar fiquei super triste, preocupada com tudo, mas Deus tem um propósito para tudo, antes de tudo isso nós não iriamos fazer lua de mel, gastamos muito e as contas estão apertadas por aqui, agora com a nova data estamos pensando na possibilidade de ter uma lua de mel, simples, mais será nossa lua de mel. Por fim saibam que O NOSSO SONHO VAI SE REALIZAR SIM, TALVEZ NÃO NA DATA QUE DESEJAMOS, TALVEZ AGORA ESTEJA ALGUNS MESES MAIS DISTANTE, MAS VAI SE REALIZA, E VAI SER LINDO!! 😘❤️💐🙏🏼
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento também era para ser dia 18/04 e remarcamos para 31/10. Pensando pelo lado positivo, teremos mais tempo e dinheiro pra organizar do jeito que sonhamos e ainda será um dia depois do meu aniversário, duas comemorações em uma única noite.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era para o dia 20/03/2020. Dois dias antes do meu casamento ( pense que loucuraaaa) os terceirizados tiveram que cancelar devido ao decreto de Isolamento. Eu fiquei mal né? Chorei, fiquei triste, mas ia fazer o quê ? Eu não poderia fazer nada, aquilo eu não poderia controlar mas poderia controlar meus pensamentos pelo menos tentar. Então Aceitei. E orei. Vamos tentar remarcar, pensei em até cancelar tudo mas o noivo está muito empolgado ainda, então me deu uma animada. Pra vc eu peço que se acalme, e deixe tudo nas maos de Deus mesmo que vc não entenda. Vai dar tudo certo. Daqui pra frente quem sabe as coisas vão se acalmar e vc vai poder realizar tudo que planejou, e ainda de uma forma melhor. Eu já decidir vou incrementar mais coisas e mudar o vestido rsrsrsrs. Bjs bjxx e boaaa sorte.
    • Responder
  • Correia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Correia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui alterar de 03.05 para 21.06 por precaução.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu casamento está marcado para 23 de maio e também estou nessa situação. Muito nervosa

• Responder
  • S
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Silbely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu é pra julho e já estou conformada todo dia vejo os noticiários e não vejo nada se bom nem uma notícia boa, temos parentes de outro país que é padrinhos que vira para o casamento, hoje até nossa data falta 102 dias, já se passaram 30 dias nessa quarentena e nada melhorou, já não estou com esperança que em julho esteja tudo bem, e acho que essa situação vai começar a mudar só em setembro. Se por por minha vontade mesmo já tinha remarcado e também não quero correr o risco de ter que remarcar duas vezes aí também vou remarcar para ano que vem. Estou profundamente com raiva dessa situação porque os momentos de paciência meus já passou, estou com dívida encima de dívida, muita conta do casamento sem dinheiro e meu noivo não quer adiar de jeito nem um então tenho que ir levando como se fosse ter mesmo pelo o menos até junho. E nisso fico com raiva e chateada porque tenho monte de coisa pra fazer e não sei o que fazer .. comprei meu vestido do civil na internet tem um mês que está parado, porque ? Por conta da quarentena aff enfim .. entendo vc até minhas alianças tem a data do nosso casamento e agora ? Agora né aff ..
    • Responder
  • Ingredy
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Ingredy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consigo imaginar o seu sentimento noivinha , o aperto no coração que deve estar sentindo ! Deus sabe de todas as coisas 🙌
    • Responder
  • Ingredy
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Ingredy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me casaria dia 18/04 e remarquei para 21/11 que Deus possa iluminar nossos pensamentos, e que ele abençoe que dê tudo certo 🙌é isso passe logo
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! 😘😘
    Estou passando por isso também!!! 😭😭😭😭
    Estou muito arrasada, já chorei horrores...O meu também irá pro ano que vem! Ainda nem tenho data, mas talvez seja para maio...😢😢 Vamos pensar que Deus sabe de todas as coisas e que ele esta preparando cada detalhe pra todas nós! E que a nossa hora irá chegar!!!🙌🏻🙌🏻🙌🏻💖💖💖 Fique bem!😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cátia, temos que ser forte, pois Deus irá nos recompensar.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi mudar o meu ontem. Preferi adiar exatamente pra 1 ano depois. Por enquanto todos os fornecedores tinham a nova data e todos os convidados que falei até agora agradeceram a mudança porque estavam preocupados com o que ia passar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila, tudo bem? Você não está sozinha nessa ... planejei o meu 1 ano e 5 meses antes. Minha data seria semana que vem 18/04 ... remarquei para o dia 15/08 ... mas são tantas incertezas que estou tão pedida e decepcionada 😢❤️ Mas sigo na esperança que dará tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desagradável mesmo,sei bem pelo que você está passando...O meu casamento seria 18 de Abril e convite já está sendo entregue é as lembrancinhas com a data do dia 18 de Abril...muitas noivas estam passando por essa situação desagradável...
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita, menina imagino sua situação. Agora é respirar fundo, ter fé e se cuidar. Boa sorte pra todas nós.

• Responder
  • Angelica
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu seria dia 28/03 adiei para 27/06!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ESTOU DA MESMA FORMA. E O PIOR DE TUDO MEU CASAMENTO ERA 02-05-2020 COM 35 CONVIDADOS COM PASSAGENS COMPRADAS E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE UM RETORNO DA COMPANHIA AÉREA PARA NOS REACOMODAR , ESTOU DESESPERADA, COM MINHAS LEMBRANCINHAS, TODAS COM A DATA DE 02/05/2020. PENSEM QUE SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL A MINHA.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa mesma coisa que eu, só muda que caso em novembro. Na semana que eu ia ver o meu vestido aconteceu isso. E fico com medo de não dar tempo.
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adiamos o nosso faltando 4 dias, pois seria em 21/03. Só conseguimos data para 19 de julho e estou na esperança de não ter novos problemas...

• Responder
  • Naylssom
    Noivo Novato Julho 2020 Piauí
    Naylssom ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk boa ideia para lembrancinhas 😁 o meu seria nesse mês de Abril mas tive que adiar para Julho também.. Creio que até lá esteja tudo bem com nosso Brasil 🙌
    • Responder
  • Naylssom
    Naylssom ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adiei o meu que seria nesse mês 🙁 para 18 de Julho e estou confiante que vai dar certo nessa data.. Eu tenho fé junto com vc e seu noivo 🙌
    • Responder
  • Naylssom
    Naylssom ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia me casar nesse mês, porém tive que adiar para 18 de Julho. Tenho fé que nesse mês vai dar certo, e acho que vc não precisa adiar não 👏👏😎.
    Mas eu adiei o meu faltando menos de um mês kkkk
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata , espero que de tudo certo , boa sorte
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 5 de setembro, vou esperar até metade de maio para tomar essa decisão 😔
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou passando a mesma coisa, caso em outubro e ainda não vi o meu vestido, na semana q eu ia ver começou isso tudo e fechou todas as lojas, estou desesperada, mas Deus sabe de todas as coisas
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também passei por isso, era para ter casado ontem. O mais difícil foi lidar com o céu azul, sem nenhuma nuvem, que fez ontem, achei um deboche do universo, rs!! Mas enfim, tudo isso fica pequeno diante do cenário caótico que estamos passando. Daqui a pouco passa e o baile segue!! Tudo de bom Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivas! Meu casamento era para ter acontecido ontem. Tomamos a decisão de adiar no dia 14/3, quando a maioria das pessoas falavam que era um exagero, poucos dias depois a situação mudou. Como tenho pessoas idosas na minha lista e convidados especiais que viriam do exterior, nossos padrinhos, decidimos adiar para outubro. Foi a melhor decisão! Pois conseguimos alterar os contratos sem custo e os convidados tiveram tempo de cancelar hospedagem e passagens aéreas. Pensei da seguinte forma: qual risco prefiro correr, alterar a data e ter que lidar com a frustração e alguns custos extras ou realizar a festa na data marcada e correr o risco das pessoas que mais amo não poderem comparecer? Data alterada! Não foi desespero, foi precaução. Espero que até outubro a situação já tenha normalizado. O mais importante agora é cuidar da saúde de todos! Abraços

• Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila. Eu também estou passando por isso. Não tem sido fácil, um dia de cada vez. Estou em paz com a alteração de data, mas dá um aperto de adiar a data, não tem jeito.
    Algumas coisas como casamento no civil e mudança - para o apartamento que já está alugado - vão acontecer mas se uma forma mais lenta do que imaginávamos.

Fato é que tudo isso está fortalecendo ainda mais nosso relacionamento. E o relacionamento com nossos convidados que tem sido extremamente carinhosos com nós dois.
    Vai dar certo, confia ❤️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Maio 2022 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, espero que isso tudo passe logo, mas eu preferi não manter pra esse ano para já ir me conformando.

Bjo boa sorte

• Responder
  • Natália
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais