Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Gabriel
    Noivo Curioso Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha noiva temos planejado desde 2018 nosso casamento até então seria 12/09/2020, mas nós não estamos mais pensando em manter a festa e sim fazer um elopement, mas tudo depende do que pode mudar mas o tempo tá passando e coisas são necessárias serem resolvidas antes então tá nas mãos de Deus mais provavelmente iremos fazer o elopement
    • Responder
  • Sirleny
    Noiva Curiosa Março 2022 Minas Gerais
    Sirleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz sim, fomos a uma capela da igreja católica, só com os pais e os padrinhos e recebemos a benção do padre. Foi uma gracinha.

Foi na Igreja N. Sra da Divina Providencia, na capela São José.

• Responder
  • Lídia
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde novinha.... Imagino como você deve estar! Mas desistar. É uma fase, é vai ser Lindoooooo 🙏🙏♥♥
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus..vai dar TD certo 🙏🙏vc fez algo qd casou no civil?
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imprevistos acontecem. Deus tá no controle. Vai dar tudo certo. Bjusss
    • Responder
  • Sirleny
    Sirleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Remarquei para 01/08.

• Responder
  • Sirleny
    Sirleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu seria dia 18 também. A minha sorte é que já casei no civil.

Adiei para 01/08. Espero que dê tudo certo até lá...

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala..
    Doido demais..
    O meu seria 18 de abril..faltam apenas 15 dias..No dia 18 me caso no civil.... senão perco o prazo.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, bom dia. Relaxa, você não é a unica que esta nervosa rsrs. O meu casamento esta marcado para Dezembro e eu estou surtando rs, era para estar correndo atrás das coisas, provando vestido, e estou presa em casa, fazer o que... Bom, se você acredita em Deus, tenha fé. Nos fazemos os nossos planos e Deus tem o plano Dele, não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente, mas Ele sabe. Tenho certeza que Ele esta preparando nosso dia D com muito carinho e seja na data que for, será perfeito. Espero que dê tudo certo pra você e posso ter te ajudado um pouco. Bjs.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força, espero que tudo dê certo para você, nossos sonhos dependem de nós.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu está marcada para outubro... Ainda não sei se será preciso adiar pra mais pra frente... Espero que tudo se resolva logo! Mas dá muito medo de ainda outubro não ser suficiente pra tudo ter passado. Smiley atonished

• Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2021 Mato Grosso
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila.

Eu remarquei o meu ontem, para o ano que vem.

Não foi nada fácil a decisão... mas hoje estou vendo que tomei a decisão certa.

Eu estou entrando em contato com todos os fornecedores, muitos eu consegui prorrogar até mesmo os pagamentos.

Aos convidados estou enviando uma mensagem dizendo que assim que a data estiver confirmada será avisado.

• Responder
  • Alinne
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já remarquei...ficou para o dia 19/12/2020...foi doído pq eu ia casar dia 09/05/2020...mas tudo no tempo de Deus...assim ñ vamos ter problemas com esse vírus
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, vim aqui dar uma dica na verdade hehe
    Para todas que já estão com casamento marcado para o segundo semestre e para aquelas que estão remarcando, certifiquem-se com a sua cerimonialista, ou caso não tenha, com os seus fornecedores que eles TENHAM capacidade para atender TODOS os casamentos. Nos estamos passando por momentos difíceis e sabemos que alguns fornecedores precisam de mais eventos para se sustentarem.. então pesquisem quantas festas o fornecedor tem capacidade de atender, qual seu numero máximo de funcionários, há insumos suficientes para a sua festa, etc.. para o final ninguém passar por experiências desagradáveis.

Caso precisem me chamem que nos conversamos melhor sobre isso e sobre toda a experiência que eu troquei com a minha cerimonialista.

• Responder
  • Analine e Anderson
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba
    Analine e Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinhas!! O meu será 27 de junho, mas provavelmente terei que adiar, falta algumas coisas pra resolver mas lojas estão fechadas, e tambem uns dos meus padrinhos é do Rio de janeiro, e eu sou da paraiba, é melhor ter um plano B, para nao correr riscos e tambem terei mais um tempinho para terminar de organizar minha casa e outras coisas relacionadas ao casamento!! Mas Deus está no controle de tudo, e dará certo o casamento de todas nós noivinhas!! Beijos❤❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom diaaa.

O meu casamento seria daqui 8 dias ( 11/04/2020) nós mantivemos nosso casamento cívil mas a nossa festa será em Setembro em uma sexta feira. O espaço que vamos casar não tem mais datas aos sábados deste ano e então foi a única opção. Eu e meu noivo não gostamos da idéia de casar em uma sexta exatamente pq as pessoas trabalham + gente o mundo está passando por essa dificuldade e desespero sabe. Nós mudamos o horário do casamento com todos os fornecedores, conseguimos deixar um horário bacana para todos. E é aquilo quem te ama, se importa com você dará um jeitinho para estar lá! É apenas um dia sabe, um dia especial, maravilhoso e que será cheio da presença de Deus. Eu sofri no começo pois a única data que o espaço teria seria em uma sexta + eu amo aquele espaço e já está tudo pago, eu não teria psicólogo para procurar outro espaço sabe? Mas se você está bem para essa nova busca já em frente, se o espaço vai te devolver oq já foi pago perfeito.
    Meninas já deu tudo certo em nome de Jesus, vamos crer , já deu certo🙏🏽❤️
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu seria 13 de junho, porém tive que adiar lá a 19 de dezembro! A igreja adiou.
    É muito ruim saber que tive que mudar tudo!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou na mesma situação. Remarquei pra outubro, mas leio as mensagens aqui e às vezes acho que não será suficiente, às vezes acho que sim. Acho que só resta esperar 😞
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Julho 2020 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Dia!!

Estou passando pela mesma situação.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Julho 2020 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pse! aqui na minha Cidade ainda não tinha casos, mais ontem começou a sair e o resultado é um pouco complicado, porem deus tem o controle.

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Distrito Federal
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não gostaria de casar na sexta porque acho que ficaria muito cansativo para os convidados que trabalham, principalmente porque o espaço reservado é mais distante.
    E em véspera de feriado não tem nenhuma data disponível. Tô pensando em mudar de local. Consegui uma data que todos os fornecedores podem, menos o espaço, então vou procurar outro lugar.É um grande imprevisto tudo o que está acontecendo, mas espero que tudo dê certo pra você também, noivinha!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém
    Verdade 😉
    • Responder
  • Lucélia
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lucélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Flaviana!

Te entendo completamente. Estou torcendo para que até a data tudo esteja ok com o país e o mundo. Também tenho esse receio mas estou tentando confiar nessa decisão pois além dessa data, eu só casaria no ano que vem e isso me deixa um pouco desanimada. Infelizmente estamos lidando com diversas incertezas. Que Deus nos guie e possamos fazer a melhor escolha possível! Beijos e espero que dê tudo certo aí! Lu

• Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante Junho 2020 Maranhão
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está para junho!!! Não qria remarcar 😢

• Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante Junho 2020 Maranhão
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.... O meu é junho!!! Agora é guardar o que vai acontecer
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma tristeza, nem sei como eu me sentiria no seu lugar, é algo q a gente sonha todos os dias, é uma ansiedade, em fim 💔 não conseguiu data pra esse ano não? 🥺

Não quero nem pensar nisso, me bate até desespero!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente me caso em Outubro/2020, muitas estão remarcando para Outubro. Isso, me passa um pouco de confiança.
    Agora quando as noivas de setembro começam a remarcar, me dá um desespero
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante outubro 2027 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha
    Estamos juntas nessa situação, também tive que remarcar a data. Seria 12/06. Agora será em fevereiro do ano que vem.
    Vamos orar E confiar em Deus para tudo dar certo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos na mesma situação
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Lucélia!

Eu também ia me casar nesse dia, 2 de maio, e a única data em que consegui conciliar a maioria dos fornecedores foi o dia 29 de agosto também. Fiz a reserva da data, mas ainda não consegui definir, estou receosa de como as coisas estarão até lá. Fiquei bastante frustrada em ter que adiar, para mim o dia 2 também era a minha data, escolhida por nós com tanto carinho. Mas acredito que Deus tem um propósito maior para nós.

Um abraço,

Flaviana

• Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm irei investir na casa! mas tá bom. isso é coisa que resolvemos...tem pessoas em situações pior q a nossa!! bjos, vai ser tudo lindo, Deus nos recompensara!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou bastante apreensiva, o meu é pra ser dia 06/06 .. mas estou ja armando um plano B. Vocês não ve possibilidade de casar em uma sexta-feira? Ou véspera de feriado? São dias menos procurados pode ser que ainda tem vagas que batem com todos fornecedores. Espero que de tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas