Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Amanda
    Noiva Novata Junho 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que irei adiar tmbm! Estou com medo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé que tudo vai se resolver, só vou decidir se adio ou não lá pro dia 25 me maio se ainda estiver esse surto provavelmente terei que adiar mas não quero 😭 mas já estraguei nas mãos de Deus e vamos ter fé que tudo vai dar certo e vai se resolver 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Bruna, a mesma data do meu. Eu estou tão perdida! Se adio, se não... Só por Deus
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻 que Deus abençoe, também estou confiante e entreguei nas mãos de Deus, o meu será em 11/07 e espero de verdade que isso já tenha passado 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia ser 24.04 mas tive adiar tbm. sem data prevista!! muito triste...mas Deus sabe d todas as coisas!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia ser 24.04. estava com um fio d esperança..mas agora não acho data....talvez fina d outubro ainda..! tbm entreguei convites...coisas personalizadas cm a data! muito triste!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou igual vc o meu é dia 11/07 e estou na fé e orando muito para que tenha sido resolvido até lá 🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiei, ainda estou na fé de que até o segundo semestre isso terá acabado 🙏🏻 também estou desesperada 😭 mas entreguei nas mãos de Deus
    • Responder
  • Akemi
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Akemi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acabei de confirmar o adiamento do meu casamento. Não quero colocar a minha mãe em risco ou meus convidados. Mas imagino que eu estou que nem você, com uma tristeza no coração. Além de tudo o lugar que eu fechei com e já paguei por, quer me cobrar mais por isso. Complicado...

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha opinião o caso já estará amenizado sim..se vc ver já começou a diminuir o número de infectados.
    O problema começa a ser a crise financeira que está instalada..
    Algo q estava melhorando volta a piorrar..Mais Qt aos vírus, com certeza estará amenizado.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito difícil, mas vamos superar!!
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu caso é o mesmo..
    O meu seria 18 de abril..
    TD pro pronto, lembranças com data , aliança gravadas..e agora ter q mudar TD..Muito difícil.
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei em desistir Também... muito desgaste..

Só consegui com TDS 27 de junho.
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala..o meu seria 18 de abril..
    Convites também quase TDS entregues....a data q consegui com TDS 27 de junho..mais me preocupo..
    Vontade de sair correndo e só voltar qd RS estiver ok..
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Beatrys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passando pela mesma coisa, meu casamento seria para dia 21 de Abril.
    Fui entrar no app agora e me caiu a ficha, muita vontade de chorar! Nem sei pra que data adiar, já entreguei os convites. Muita tristeza!
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou nessa situação...Provavelmente vamos deixar para 2021...ta difícil conciliar as agendas 😢
    • Responder
  • Alinne
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Provavelmente vamos marcar para o ano que vêm...ta difícil conciliar as agendas 😢
    • Responder
  • Alinne
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala...eu to conversando com os fornecedores...meu noivo fez planilha no Excel mas ta difícil achar uma data 😞
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou preocupada e não estou.. Me caso em Outubro , ainda tenho algumas coisas pendentes a fechar ...
    Estou mais em.desespero por não conseguir fechar as coisas , do que precisar adiar o casamento !! 😅
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao consegui marcar ainda, se tivesse conseguido talvez estivesse mais calma.. Meu medo e ter que marcar pra ano que vem 😭
    • Responder
  • F
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu Tbm ia ser dia 09/05. Já chorei tanto hoje por isso ... remarquei pra setembro mas ainda assim está tão longe . Muito triste 😔
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação noivinha 😔
    Meu casamento seria agora em agosto tive que adiar para novembro 💔
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! É uma situação muito triste, me casaria dia 30 de maio, porém acredito que vou ter que adiar, mas eu já deixei 2 datas pré agendadas caso isso aconteça, a primeira data tá pra outubro e se tudo der errado a segunda data é pro ano que vem também. Mas, pensa assim, seu casamento vai ser ainda melhor. Veja sempre o lado positivo, a ansiedade é imensa e a tristeza por adiar um sonho é grande, mas a espera vai valer a pena! Beijinhos e se cuida nessa quarentena 😘
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aos prantos, pq meu dia era 09/05 e não consigo uma data que bata com todos fornecedores. Não quero mês de novembro e dezembro por causa da chuva, pq o meu seria ao ar livre. Não sei mais se quero fazer o casamento, estou querendo cancelar, porque e desgastante tudo isso, estou a 1 anos e 6 meses planejando.
    • Responder
  • Patricia Brigatti
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Patricia Brigatti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consigo me imaginar em uma situação dessas, o meu esta marcado para 25/07 e espero que ate la tudo tenha se resolvido. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamos o casamento com 1 ano e 5 meses antes, nossa data seria 02/05. Hoje nós conseguimos remarcar para dia 05/12. Com tudo prontinho convites entregues, lembranças dos padrinhos com a data, chinelos customizados, canecas, alianças gravadas... Uma data sonhada e planejada tenho grande devoção por Maria e o mês de maio para mim era muito especial. Mas Deus sabe de todas as coisas, acredito que até dezembro às coisas tenha se normalizado.
    • Responder
  • Barros
    Noiva Ativa Junho 2020 Ceará
    Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou abalada gente, não sei o que faço, casamento marcado pro 1 de maio. Não queriamos adiar. Triste.
    • Responder
  • Laissa
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, boa noite !! Também tive que adiar o meu casamento, consegui uma única data pra esse ano, que foi em 11/07, eu iria casar em 25/04, chorei muito muito muito mesmo. Não vou mentir que ainda estou pra baixo. Mas sei que é difícil, fique calma e veja que é para o bem de todos. E que Deus sabe de todas as coisas. Os nossos sonhos são bons. Mas os de Deus são melhores ainda, e tenho certeza que será muito melhor que imagina. Se apague nisso, é nisso que me apego. Beijos
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante Novembro 2022 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudoira se resolver em breve e terá um casamento lindo 🙏
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos conseguir passar por isso!!!!!!! E vamos viver nosso dia especial!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Lucielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie então devido eu ter conversado com meus familiares e vendo as notícias resolvi adiar por segurança, mesmo que está me doendo muito porém de setembro a novembro são dois meses que dependendo se estiver ainda o pico a normalizando corremos o risco de muitos convidados não comparecerem. Por isso optei por segurança.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha data é 13/06 deste ano. A casa de festas adiou todos os casamentos de março, abril e maio, mas optou por aguardar para decidir os de junho em diante.

Independente da decisão deles, eu e meu noivo optamos por observar a situação até 25 de abril, se permanecer da maneira que está hoje adiaremos para o próximo ano.

Boa sorte a todas e creiam, nada está fora do controle de Deus e tudo irá ajeitar-se...

Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas