Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Aline
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive que adiar o meu casamento também... Iria me casar no dia 23 de Maio e tivemos que adiar para 07 de Novembro.

• Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era meu plano inicial, casar no dia 08 de maio, pois é meu aniversário, mas não teríamos recursos o suficiente, aí, marcamos para outubro, mas nem nos sabemos agora o que vai acontecer.

Muita força e calma nessa hora.
    Estamos precisando.
    Beijos!!!
    • Responder
  • Kednamaria
    Noiva Novata Abril 2020 Pernambuco
    Kednamaria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu , ainda não sei se vou adiar para próximo ano, tbm estou em desespero . só consigo chorar , só penso besteira . Não sei o que fazer, todos pedem para não se desesperar , mas é impossível! iria me casar em 18/04/2020.

• Responder
  • Jade
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luciene estou no mesmo o dilema, o meu está marcado para essa data e sinceramente não sei se mantenho ou tento remarcar para novembro. Torcendo e orando para tudo se normalizar até la.
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante Junho 2020 Maranhão
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏 Deus está no controle!
    Teremos um casamento lindo e abençoado🙌❤
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Curioso Março 2022 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até lá já estará tudo resolvido. Não sofra assim, aproveita este tempo forçado para fazer coisas que não dariam tempo de fazer agora.

Eu por exemplo vi várias coisas no Pinterst e achava legal, algumas provavelmente colocarei em prática agora.

Nós pretendemos também fazer um miniboock em Porto Alegre/Rs. Já havíamos feito nosso boock em Torres/RS, as fotos ficaram lindas... mas queriamos umas fotos na cidade onde moramos, e não teriamos tempo de fazer... Então acabando o isolamento vamos providenciar isso.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu consegui adiar com todos meus fornecedores sem que houvesse nenhum custo extra. Nosso cerimonialista auxiliou muito nesta etapa. Caso precise adiar, espero que consiga também sem nenhum prejuízo financeiro. Pois o emocional é inevitável.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite!

Nossa super te entendo, nós estavamos organizando nosso casamento a um ano e dois meses, duas semanas antes fomos "obrigadas" a adiar também por causa do COVID19.

Conseguimos uma nova data em novembro deste ano.

Foi muito triste ter que tomar esta decisão, doeu muito mesmo.

Sábado agora , dia 28, seria nosso casamento... chorei quase o dia todo... para amenizar um pouco eu e meu noivo resolvemos nos casar em casa e transmitir pelo insta com nossos convidados. Foi super divertido, rendeu muitas fotos da live... e em Novembro vamos entao fazer a nossa taooooo sonhada festa.

Temos tentado levar este momento como o máximo de leveza que o momento permite. Aproveitei o tempo extra(forçado) para ver algumas coisas que ficariam de fora por falta de grana... Nós planejamos não deixar dividas para pagar após o casamento, isso fez com que fizéssemos alguns cortes e que agora poderão ser incluídos.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem tive que adiar estava certo pra Maio 😣🙁 Mas conversei com meus pais e se essa catástrofe for demorar muito passar vamos casar no civil e daí quando tudo passar se Deus quiser casamos Na igreja daí 🙏🙏
    • Responder
  • July
    Noiva Novata Março 2004 Alagoas
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim iria mim casar esse ano mais adiei o meu para o ano que vem pelo mesmos motivo
    • Responder
  • Jacke
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Jacke ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila, eu não cheguei a adiar mas me encontro no mesmo estresse que vc e com certeza muitas noivas aqui.
    A pandemia atrapalhou muito, tenho fechado decoração e fotografia o restante tinha reunião agora no meio para fim de Março e foi para o ralo.
    Tenho fé que brevemente isso passará e conseguiremos marcar novamente, o medo é saber se será possível financiamente. Mas vamos pra cima sonho é sonho meninas e sem lutas não há vitórias não é mesmo!?
    • Responder
  • F
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia me casar dia 09/05 tive que adiar Tbm . Está sendo muito triste ☹️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que adiar o meu também e foi o pior pesadelo de todos. Eu casaria agora dia 12 de abril e adiei pro final do ano. Algo que irei falar pra você que escutei muito e me ajudou, por mais frustrante que seja pense que está passando por isso pelo seu bem e o bem das pessoas ao seu redor e que não está cancelando somente adiando e o amor que você e o seu noivo sentem um por outro não irá acabar só irá aumentar nesta dificuldade. Espero que fique melhor. Beijos
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Lucielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém obrigada. Pq estou em uma dúvida cruel.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mantenha a data de Setembro noivinha, acredito que até lá toda essa situação já esteja normalizada e seu dia será incrível! 😍
    • Responder
  • L
    Lucielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa estou na mesma situação. Pq meu casamento estava marcado no dia 25/04. Aí remarquei para setembro, mas pessoas dizem que até lá estará normalizado outros dizem que não. Hjo o salão me disse que tem uma vaga apenas para novembro.
    Poren preciso confirmar com a igreja. Mas não sei se mudo novamente ou permaneço com essa data de setembro.
    • Responder
  • L
    Lucielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente me ajudem que dúvida cruel. Meu casamento estava marcado para o dia 25/04. Adiei para 19/09 mas ouço alguns dizendo que até lá não estará normalizado se compararmos o Brasil com outros países. Outros dizem que sim estará normalizado. E agora para esse ano só tenho novembro. Mas eu não queria esta longe. Mas não sei o que faço se fico com a nova data ou mudo novamente.
    • Responder
  • REBECA
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    REBECA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que dê tudo certo !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Julho 2020 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para 23/05.
    A única data que consegui com o espaço foi 20/06/20, não quero ter que adiar muito, tipo, deixar para o ano que vem. Então essa é a nova data, com fé em Deus,creio que até lá já esteja tudo mais tranquilo.
    • Responder
  • Mais2
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Mais2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como os convidados reagiram? Você já tinha entregue os convites?

Eu já tinha entregue todos! Não sei se ao remarcar faço novos convites... to bem aflita... Eu também caso em 02/05 e o buffet nem me responde! Estou aguardando até dia 07/04 que é a data que acaba a quarentena decretada pelo governador Dória aqui de SP. Estou bem aflita, porque por mim já remarcada e avisava os convidados, mas o ruim é o buffet não responder e anunciar que só está remarcando por enquanto casamentos de março e abril.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 29/05/2020, tivemos que adiar para 16/10/2020, rezando para que tudo esteja normal até lá 💝
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o seu desespero noivinha, é muito chato passar meses e meses planejando o tão sonhado dia e no fim acontecer isso é ter que adiar.. O meu é 01/01/21 não terei que adiar, mas de uma certa forma já estou sendo afetava (padrinhos que moram longe estão desistindo de vir devido estarem perdendo os empregos) mas enfim, o que nos resta é rezar pra que tudo passe logo e nosso tão esperado dia seja perfeito 🙏🏻❤
    Força noivinha !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento é em julho. Ainda não adiei, estou esperando até maio, mas está nas mãos de Deus. Se não melhorar, vamos ter que adiar.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento seria 02/05.
    Acabei adiando para 20/03/2021.
    Já que terei qu3 adiar escolhi outra data e com um tempo mais distante até por causa de feriado e fornecedor. Bem mais fácil alinhar todos em uma datamais distante que em uma data mais próxima e que muitas vezes eles ja teriam compromisso. E ai, como faz ne? Com tudo pago?
    Essa foi minha escolha w do meu noivo. Assim da tempo da retomarmos um pouco melhor a parte financeira tambe.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MUITO neee..
    Chega a ser desesperador e devastador.
    Mas mude a data com antecedência se perceber que não tem como e tenta ficar wm paz. É difícil mas dá para segurar a barra e se tranqüilizar. Estaremos apenas adiando, e não cancrlando. Doa males esse éo menor
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que esteja tudo em ordem em Julho, mas você foi bem esperta e prudente.
    Boa sorte..
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Amanda, eu ja fiz.
    Graças a Deus os fornecedores foram super compreensivos e flexíveis.
    Acabei marcando só para 2021, então não tive problema com data e disponibilidade de fornecedor.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser tudo estará melhor que antes!!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja enviei um "Save the NEW date" hahahahaha
    Não teve jeito, apesar da minha revolta e frustração foi o mais prudente.
    Remarquei para Março 2021
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu desmascararia tudo por agora.
    Se Deus quiser estará tudo bem, mas eu prefiro não ficar na incerteza e acabar perdendo.
    Muito em cima da hora talvez fique difícil remanejar sem custos adicionais. Mas faça o que você achar melhor e mais seguro.. essa é minha opinião apenas!
    Espero que tudo se acerte noivinha!!🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dependendo da data é o melhor a ser feito.
    Ainda que não seja fácil, te garanto!
    Eu adiei pra março 2021 e pelo menossei que tenho tempo de sobra para tudo se reerguer e só focarmos na alegria do grande dia
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameemm!!
    Espero que siim!! EEstou na torcida e com boas energias!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas