Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• I
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Izana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento seria dia 04/04. Adiei para o dia 22/08. No civil seria ontem 28.03, e até semana passada estava tudo certo, mas foi suspenso pelo cartório e remarcado para Maio Smiley sad .

• Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu seria 30/04 remarquei para 24/07. O ministério da saúde soltou um comunicado sugerindo que shows, eventos, cinemas, etc. permaneçam suspensos até junho 😕
    • Responder
  • Jade
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Remarquei para o meu para a mesma data do seu, mas sinceramente ainda não estou segura quanto a data. Orando não só por nós noivinhas, mas para o mundo inteiro.
    • Responder
  • Jade
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio meu casamento seria no dia 08/08, mas por causa do Covid perdemos essa data no sítio. Fechei com minha segunda opção de sítio para o dia 19/09, mas ainda estou muito apreensiva com a data e com o desenrolar das coisas. Nesse novo sítio a próxima data que teriam é em novembro, não sei se troco a data novamente.
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Novata Dezembro 2021 Ceará
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, eu também tive que adiar meu casamento...não é fácil mas não podemos deixar morrer o sonho
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em agosto, estamos orando pra isso passar para não termos que mudar.
    Queríamos fazer um chá de cozinha mas tbm estamos aguardando, talvez não faremos o chá.
    • Responder
  • Josi
    Noiva Novata Julho 2020 Espírito Santo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em nome de Jesus não.
    • Responder
  • Josi
    Noiva Novata Julho 2020 Espírito Santo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo junto
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Abril 2024 Rio Grande do Norte
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí gente me caso dia 28/08 vocês acham que vou ter que adiar?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa... Uma pena mesmo! :-(
    O meu está marcado para 29/05 e ainda não adiei. Como sou do RJ e as Igrejas estão fechadas, provavelmente terei que adiar tbm. Já estou conversando com o Buffet para ver o que eles sugerem e quais as datas disponíveis. Não me incomodo de adiar, mas ficarei extremamente triste se só tiver vaga para 2021...

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é dia 18, mas também estou no aguardo. Apesar de que, vai ficar bem em cima do esperado processo de melhora dessa pandemia, mas ainda sim, meu coração está apertadinho! Que sufoco! 😥
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Maio 2023 Mato Grosso do Sul
    Andersonmelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha!!!! Meu casamento estava agendado para 25/4/2020, mas devido
    a pandemia achamos melhor adiar. A nova data é 03/10 e graças a Deus
    todos os fornecedores estavam com a data livre 🙏🏻.
    Acredito que até outubro esse tumulto já terá diminuído e teremos um tempo favorável para celebrar o amor.

• Responder
  • Ione
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!!!! Meu casamento estava agendado para 25/4/2020, mas devido a pandemia achamos melhor adiar. A nova data é 03/10 e graças a Deus todos os fornecedores estavam com a data livre 🙏🏻.
    Acredito que até outubro esse tumulto já terá diminuído e teremos um tempo favorável para celebrar o amor.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também seria ontem 😭
    So quero
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa imagino que está muito triste! Desejo forças para vc e seu noivo. Que possam se fortalecer nesse momento tão delicado. Deus abençoe vcs! Também adiei o meu... Seria nesse mês.
    Mas por que adiou para o ano que bem?
    • Responder
  • Thaíse
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria no dia 2 de maio, mas adiei para 31 de outubro desse ano. Achei melhor adiar porque estava muito aflita com essa incerteza. Graças a Deus consegui conciliar tudo. O mais importante é resolver logo, para quem quer casar esse ano, porque tem poucas datas disponíveis para o final do ano. E para casar sábado tive que mudar a casa de festas, mas gostei até mais da nova. Consegui data na igreja, e a lua de mel estou remarcando também. Agora estou mais calma e com fé que até lá tudo já se resolveu! 🙌🏻🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com certeza com fé em Deus tudo vai se normalizar logo e vamos curtir muito esse ano meu casamento , amém fica com Deus 😘🙏
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, noivinha 😣 Estamos realmente em uma situação muito ruim, mas torço muito para seu casamento ser ainda melhor do que seria esse ano! Que Deus te ilumine ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Novato outubro 2021 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Viviane, estou aguardando o desenrolar dos acontecimentos até junho, no momento não estou pensando em mudar a data, estou mantendo a organização, até porque falei com meus fornecedores e eles disseram que todos os casamentos do primeiro semestre está sendo remarcado para o segundo semestre! Inclusive a cerimonialista me informou que se não fechei contrato com algo, que seria bom já escolher, justamente pq os casamentos que aconteceriam em março, abril e maio estão remarcando para setembro, outubro e novembro e talvez não terá tantos fornecedores disponíveis! Espero ter ajudado, empenho e fé! Deus na frente sempre!😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do dia 25/07. Estou com medo, mas minha assessora disse para esperar mais um pouco. O espaço também não está adiando os de julho ainda. Vamos continuar torcendo para melhorar tudo logo🙏🏼
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Daiane Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juro que estou pior que você.

Hoje imaginei que estaria enrolando docês e estou em casa sem poder me mecher me protegendo claro .
    Mais meu casamento é em maio e não sei se vai acontecer queria fazer o chá de cozinha amanhã dia 29/03 2 meses antes bem dizer. Tô com esperança que ainda dá pra eu fazer em abril porém é angustiante ver tudo fechado, sem saber se vai passar se vai abrir e até quando ficará assim . Agora estaria feliz e me sinto triste , indignada perdida e se eu não me mecher e maio tiver de boa e da pra eu realizar o chá como será tudo fora doque planejei e tão difícil neh ?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daniela, vi que temos esta data em comum, também irei me casa e em 03/10/2020, mas devido a dúvidas referente a economia e financeiramente para mim e convidados, estou cogitando a ideia de adiar. E vc o que esta pensando ?
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé que dará tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Alessandro
    Noivo Novato Dezembro 2022 São Paulo
    Alessandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos passando na mesma situação...meu casamento seria hoje☹️...mas vamos rezar para que possa passar logo essa pandemia e concluir nossos sonhos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, eu comentei isso com meu marido esses dias... o quão desesperador deve ser ter o sonho adiado devido a uma pandemia! E não é só o casamento, tem a viagem também (para os que desejam viajar em lua-de-mel). Então eu imagino que não esteja sendo um momento nada fácil pra vocês. Mas sinceramente, já que é algo que você não pôde controlar, imagina casar em meio a isso tudo, sem poder abraçar as pessoas, ficar perto de todos curtindo, beijar as pessoas... O casamento é um momento tão sublime que esse carinho todo tem que estar presente. E eu tenho certeza absoluta que, quando vocês casarem e tudo isso tiver passado, será um momento ainda mais feliz, sublime e repleto de amor. Imagino sua ansiedade. Mas fique bem!! E se precisar conversar, conte comigo. Posso dar mais detalhes de como foi meu casamento, trazer ideias que podem ser uteis e tal. Estou à disposição se quiser conversar tá? Grande beijo!! E muita serenidade para tomar as decisões nesse momento!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar TD certo..até 30 de maio se Deus quiser TD resolvido. O meu seria 18 de abril..adiei para 27 de junho..o cívil permanece
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por todas noivinhas q tiveram que remarcar. Me imagino no lugar de cada uma, mas temos q agir com sensatez,pensar na segurança de todos e imagina o clima tenso em uma dia q foi tão esperado para ser incrível,ninguém ficaria a vontade. O meu é 19/09/20 espero não precisar remarcar. Estou praticamente com todos fornecedores fechados falta algumas coisa que ainda estão dentro do prazo para finalizar. Oremos pela cura do mundo. 🙏
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu medo e do ano que vem vir outra coisa todo ano e uma surpresa diferente ano passado foi a barragem da vale que estourou em Brumadinho esse ano o corona mas se Deus quiser vai dar tudo certo tanto esse ano quanto ano que vem.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada fácil, fico com meu coração na mão!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha acessora também disse isso... Estou nessa esperança também viu.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou adiar, por segurança...pois não sabemos até quando a crise vai durar! E são varios impactos nas nossas vidas e das pessoas que queremos compartilhar este momento! Mas não é fácil...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas