Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha. Sou noiva de Julho. Conversei com minha assessora e ela me disse que acha melhor aguardarmos mais um pouco, então vou aguardar até o mes de maio para ver se será necessário adiar ou não.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim noivinha. No momento é o melhor a se fazer né. Vai passar rapidinho noivinha evai ser lindo.
    • Responder
  • Duany
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, temos que pedir a Deus para que tudo de certo. Mas temos que fazer a nossa parte né.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguma noivinha de Julho aqui, que adiou ou vai adiar?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste...
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Novato outubro 2021 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que tudo é no tempo de Deus, as coisas vão melhorar e vamos ter nosso casamento do jeito q queremos! E muito melhor, pq esse momento muita gente está tendo a oportunidade de dar valor as mínimas coisas! Força noivinha, o meu casamento está para o dia 03/10/2020, espero que não precise mudar, mas se for de adiar que seja, só n podemos perder a alegria desse momento único!😘
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento era pra ser agora dia 02.05.2020 - acabamos adiando para o dia 10.10.2020 - em 3 dias conseguir conciliar a agenda de 7 fornecedores. amemmmmmm! creio que vai dá tudo certo! no civil ainda permanece a mesma data, dia 18.04.2020 - porém a moça do cartorio disse que vai ser bem restrito com minimo de pessoas...

• Responder
  • P
    Noiva Principiante Junho 2021 Espírito Santo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia o meu foi remarcado para 22 08 e estou com medo de ter que remarcar de novo. Os fornecedores dizem para eu dar resposta em 15 dias aí só teria vaga para dezembro.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pensa que adiar não é cancelar. Vai demorar mais um pouquinho pra acontecer mas vai acontecer e vai ser lindo, fica tranquila. O meu está marcado pro dia 25 de outubro, tenho fé que até lá tudo estará bem 🙏🏼
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha. O meu é dia 15/08, e tbm não adiei. Tenho fé em Deus que até lá já estará tudo bem. Deus abençoe a vida de vocês 🙏🏻
    • Responder
  • Suellen
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu estou na mesma aflição :/ eu me caso em outubro, mas se as coisas não melhorarem logo, não vai dar tempo de organizar tudo e para os meus convidados também... É um ano difícil, mas eu não gostaria de adiar para o ano que vem :/ estou bem chateada também, mas tenho esperanças, seguimos fortes!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso, de coração!
    Espero que o casamento que venham seja ainda mais lindo do que o planejado! 🙏🏽🙌🏽
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo no tempo de Deus
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, eu sei e entendo o quanto deve estar sendo difícil esse momento tão conturbado que estamos passando, na verdade que o mundo está passando. Vamos pensar assim: Por mais difícil que seja adiar um sonho, não seria legal casar em um clima tão "tenso" que estamos passando. Todos os convidados estariam comentando sobre o COVID, as pessoas estariam preocupadas com o COVID, e talvez nem todos os convidados iriam por medo ou por estarem com algum sintoma. Casar com essa energia tão pesada? Com esses sentimentos tão negativos?

Vamos adiar!!! O dia do nosso casamento precisa ser incrível, com a energia lá em cima, com todos os convidados felizes e a vontade, com notícias boas, com o mundo fluindo, leve, feliz, e esse tinha vai chegar logo, tenho certeza!!!

• Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, também estou passando por isto.

Minha festa seria 01/08, mas a gente ainda achou arriscado.

Então trocamos para o ano que vem, julho 2021.

Algumas questões de trabalho e viagem fizeram com que fosse longe assim, mas era o único jeito e, sinceramente, estou muito aliviada! Hoje voltei a ver as coisas com entusiasmo Smiley smile

• Responder
  • Ingryd
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a mesma que vc noivinha 👰🏽❤🌻 maio de 2021 ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo se Deus quiser. Estou esperançosa que em maio já esteja mais tranquilo
    • Responder
  • Djheniffer
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Djheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu seria dia 21 de março, eu só adiei pq o prefeito da minha cidade emitiu um decreto dois dias antes da data que nem um estabelecimento, espaço de festa e afins fosse aberto, e quem não obedecesse iria ser multado e teria o alvará cassado, aí fui obrigada a adiar e tbm adiei para 30 de maio
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E triste essa situação, mas seria até mais prudente, eu tmbm estou com medo caso este ano tmbm
    • Responder
  • Halyne
    Noiva Novata Junho 2021 Pernambuco
    Halyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, estamos vendo sim, eles ficaram de olhar com o outro contratante se consegue adiar o deles e dar preferência a mim. Estamos na torcida 🙏🏼
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O da minha amiga era justamente essa data! Ela está negociando com todos!

Poxa noivinha, vê direitinho... Saiu no jornal que referente ao Corona, eles não podem cobrar de vc!
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu analisei bem e até por medo de uma crise ($$&dollarSmiley winking resolvi adiar para 2021!

Tenho uma amiga que adiou para Outubro!
    Boa sorte 💚
    • Responder
  • Halyne
    Halyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, não estão querendo devolver. Estão vendo se conseguem me atender na nova data, mas já falaram que o contrato asseguram eles 😓
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Junho 2021 Espírito Santo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? Eles não te devolveram o dinheiro?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu seria dia 11/04/2020 e vi que várias noivas que iriam se casar em maio estão mudando a data, mas eu vou casar em maio com corona ou sem corona. Não da pra adiar mais que isso. E só irei adiar mesmo, pq a roupa do povo está tudo no shopping e eles só vão abrir dia 30 de abril. Vamos ver se conseguimos uma data para o final de maio. Mas não obrigo ninguém a ir no casamento também
    • Responder
  • Angela
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem sei ainda pois a igreja está fechada não tem como eu te uma resposta antes do dia 07 de abril ,o cartório TB mandou eu espera que eles me ligam ,estou tão aflita que nem sei mais nada até isso passa
    • Responder
  • Halyne
    Halyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 02/05 😭, mas já remarquei para o final do ano, ficou bem complicado conciliar as datas com todos os fornecedores, infelizmente alguns vou perder o que já foi pago. 😓
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é da data do meu casamento também

vc acha que daqui para lá vai ta normal?

• Responder
  • Y
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Yslainne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas não se desespere, vai dar certo!
    • Responder
  • Danni
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meu noivo queria marcar a data pro dia 03 de outubro. Nesse período muitas coisas aconteceram e tivemos que adiar pro ano que vem. Depois que veio esse covid-19 parei pra pensar que Deus é realmente maravilhoso e escreve certo por linhas tortas. Agora estaríamos tristes e estressados por talvez ter que adiar o casamento. Enfim, no final novinha vai da tudo certo e o desejo do seu coração vai se realizar, estamos todos passando por uma tempestade e logo logo vem a bonância. 💋
    • Responder
  • Layla
    Noiva Novata Junho 2020 Pará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 13 de junho, mas por conta disso, vai ser algo bem simples só pra família dia 9 de maio, cerca de 30 pessoas.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é 14/08. Por enquanto não vamos adiar.Espero que até lá tudo já esteja melhor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas