Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ainda não resolvi adiar o meu. Vai ser dia 18/10. Espero que até lá já esteja normalizado.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é um absurdo! O adiamento é por força maior, não faz sentido cobrar reajuste.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinha,

o meu está para o dia 21 de junho mas estamos pensando em remarcar para dia 20 de Setembro, iremos aguardar mais um pouco!

• Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa estou preocupada, queria remarcar o meu pra maio ou começo de junho mas tem noivinha que já tava com essa data marcada e ta adiando 😩
    • Responder
  • Kell
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Kell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ti meu tbm para 6 de junho
    Mas vou esperar até metade de abril 👐
    • Responder
  • Beatriz Rodrigues
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Beatriz Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, infelizmente eu também tive que adiar. Me casaria dia 16 de maio, adiei para setembro. Não sabemos o dia de amanhã, e o melhor é zelar pelas pessoas que amamos. Fiquei muito chateada de início, porque é um sonho né? Planejamos por mais de um ano. Mas Deus sabe de todas as coisas. Fique bem. Logo tudo isso vai passar.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que adiar é complicado...frustrante..mas , NÃO É CANCELAMENTO noivinha !! Tenha fé em Deus que tudo dará certo !
    • Responder
  • Djheniffer
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Djheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era dia 21 de março também adiei para o dia 30 de maio, na torcida pra ter amenizado toda essa situação ate lá 😐

• Responder
  • Djheniffer
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Djheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha situação foi a mesma, eu entrei em desespero, chorei de mais, e em meio ao desespero eu acabei remarcando pra dia 30 de maio,as estou com tanto medo de ter a adiar de novo 😣
    • Responder
  • Evellyn
    Noivo Novato Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita que tudo irá dar certo. Que ano que vem serão vários casórios acontecendo. Que alegria será. E pensa que é melhor ser assim. E obrigada por pensar em seu casamento e principalmente em seus convidados. Não seria uma boa hora para comemoração todos estão tenso por causa desse vírus. Mais acredito que logo isso vai passar. Boa sorte e se cuidem 😘😘
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria me casar em 16/05, queria aguardar até meados de abril, para ver se realmente teria que adiar, mais todos fornecedores começaram, inclusive a igreja, ai não consegui esperar, adiamos para 07/11, não foi nada fácil pois foi um sonho de mais de 2 anos sendo adiado, mais no momento é o mais achamos mais prudente de se fazer...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para dia 06 de Junho e estou aguardando mais um pouco para poder adiar 😢 muito triste essa situação toda!
    • Responder
  • Ju Fernandes
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Ju Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando seria seu casamento?
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se desespere com o que não pode mudar, noivinha.

Nosso casamento seria agora dia 04 de abril, e estamos adiando pra novembro. Acertando ainda todas as datas com os fornecedores. Acho que no fim a festa vai ser um sucesso, porque depois que isso tudo passar teremos muita coisa pra comemorar.

• Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era 13 de junho, a igreja entrou em contato e tive que adiar, ficou pra dezembro
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era 26 de abril e adiei para 07 de junho.
    Vou deixar a data que estava , nao
    • Responder
  • Taty
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso dia 12 de junho também, inclusive na mesma rede que você (evento perfeito), mas meu casamento será na Arabésque.
    To vendo um monte de noiva reclamando que não está conseguindo remarcar o casamento com eles, e eles também não estão respondendo, estou preocupada 😟 entrei em contato com o financeiro e me disseram que só estão adiando casamentos marcados até 20/04 e me pediram pra entrar em contato com a diretoria, mandei msg, mas até o momento estou sem respostas.

Fico com medo de ter que adiar mais pra frente e não ter mais datas 😰
    • Responder
  • BARBARA
    Noiva Novata Maio 2020 Rio Grande do Sul
    BARBARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria 01/05 e vamos adiar, mas vamos aguardar tudo acalmar para remarcar com certeza.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é nessa mesma data, estou esperando mais pra ver se vai haver necessidade
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tivemos que adiar também, seria 23 de maio 2020 e alteramos para 19/09/20, foi uma decisão muito difícil mas acredito que acima de tudo, Deus está no controle!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que situação isso, o meu também era dia 02 de maio e aconteceu a mesma coisa, o buffet falou que não tinha mais nenhum sábado pra remarcar pra esse ano, tive que marcar pra uma sexta, ficou pra 04 de setembro agora, esperamos que tudo fique bem logo 🙏🏻
    • Responder
  • Paula
    Noivo Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minhas alianças e o relógio q comprei pro meu noivo, assim como todas as lembrancinhas, estão com a data 05/04. Eu não sei se vou ter que adiar novamente, espero que não, mas não quero mudar as datas gravadas. Tô levando isso bem tranquilo, era nossa data e todos sabem o pq mudou kkk vamos ter histórias pra contar. Não se preocupe com o que já foi feito, independente do dia comemorado e se a data gravada será a certa, vai ser perfeito!
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá paula, será que em junho as coisas estarão melhores? o meu esta marcado para 12 de junho e estou com medo de ter que adiar., pois já entreguei os convites e minhas alianças estão marcadas com essa data.. Deus nos ajude!!!

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredite. O seu maior pesadelo seria alguém com Covid-19 na sua festa RS

Estou falando isso pq eu fui em uma casamento (micro wedding, no máximo 50 pessoas) no dia 14 e dois dias depois descobrimos que a irmã da noiva estava positiva pro vírus, assim como mais dois tios dela.
    Ou seja...me arrependi de ter ido, fiquei com medo e só agora (neste próximo sábado) que eu vou ter certeza absoluta que não fui contaminada.
    E antes disso, eu tinha comentado com minha mãe que eu não tava me sentindo MT segura para ir.
    Minha outra amiga vai casar. A data era dia 20 de Abril. Ainda bem que ela adiou, pq eu acho que não iria me expor Smiley sad
    Ou seja, é frustante ter que adiar, esperar mais...mas deve ser mais frustante ainda ter gente doente no seu evento e ter FALTA de convidados por conta do medo deles ( e nos sabemos que cada cabeça ali custa caro).
    Tente pensar dessa forma que eu acho que será mais digerivel tudo isso 🙏🏼 aproveite o tempo extra para repensar algumas coisas e curtir tranquila até o grande dia, sem desesperos, frustrações e ansiedade. Smiley smile
    Beijos fique bem
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, também tiver que adiar o meu 😢😢 seria dia 11/04 e agora vamos esperar normalizar a situação pra escolhermos outra data
    • Responder
  • Regina
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dá tudo certo Izana, acredito que Deus faz tudo no momento certo.

Adiar será primordial nesse momento, para o bem seu dos seus amigos e familiares. Eu acredito que a necessidade de adiar é porque será ainda mais perfeito o nosso grande dia! ♥

• Responder
  • Stephane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também era 02 de maio. Data escolhida há dedo há 1 ano e meio. Tudo pronto, comprado, pago e convites entregues. Agora consegui apenas uma sexta em agosto. E pode ser que tenha que adiar de novo. Não tá fácil.
    • Responder
  • Naylssom
    Noivo Novato Julho 2020 Piauí
    Naylssom ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu entendo a sua dor e eu também resisti muito em ter que adiar. Mas não vou colocar para uma data distante. Vou adiar para 18/07/2020.
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Ativa outubro 2020 Espírito Santo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha sinto muito, mas existe muitas noivinhas nesse estado, o meu casamento está marcado pra dia 25/07/2020, espero que até antes disso já esteja tudo normalizado, mas não percam a fé, maior é o Deus que nós servimos, creia que muito em breve tudo voltará ao normal 🙌🏻🙏🏻❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, realmente não é nada fácil meninas.
    O meu casamento seria dia 21 de março, e na semana tivemos que adiar, foi uma correria para entrar em contato com os convidados, mesmo com o cerimonialista.
    Enviei um vídeo no grupo das madrinhas pedindo desculpas, pois é devido a um motivo maior. Todos compreenderam e elogiaram pela atitude tomada, pois todos estamos nervosos e preocupados com a situação.Deixamos a data brevemente acertada para doa 12 de setembro , porém ainda corremos o risco de ter que adiar ... Realmente é triste, a gente se planeja, deixa tudo na melhor forma possível, queremos que tudo seja impecável e acontece isso.... Força meninas, vamos confiar em Deus e prezar pela saúde de nós mesmas quanto das pessoas que amamos. Logo o nosso tão sonhado casamento sai🙏❤
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou preocupada. Parei com tudo por causa dessa pandemia. Não sei o que fazer 😔
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Março 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente deve ser um pesadelo! Mas eu aconselho você a entrar em contato com o espaço e buffet logo, pois com certeza eles terão outros eventos adiados, e quanto mais rápido você entrar em contato com eles mais você tem chance de pegar uma data boa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas