Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que desespero.... imagino que não esteja sendo fácil noivinha!!! Mas calma, tudo vai se ajeitar, estão todos os fornecedores procurando meios para ajudar a todos !!! Vai dar tudo certo com seu casamento... sei que a frustração é grande, mas confia em Deus que tudo ficará bem!!! Beijos.... 😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! O meu também foi adiado, seria agora em Abril, e fomos pra Junho... Se não der certo, temos outra data pra Setembro ainda esse ano.

Mas estamos confiantes que em Junho vai dar certo Smiley heart

Confia em Deus, tudo vai ficar bem.

Um Beijo

• Responder
  • Jhéssica
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Jhéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ainda não adiei e terei que esperar mais um pouco para tomar essa decisão. Está previsto para o dia 07/06, mas é uma situação muito delicada. Momento de muita angústia e tristeza, espero que Deus nos console e nos dê muita luz para decidir e seguir em frente. Força a todos os casais!

• Responder
  • Yara
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também foi adiado! Seria dia 20/06/2020 a igreja cancelou e nos propôs remarcar a data, até então conseguimos conciliar todos os nossos fornecedores para o dia 24/10, porém ainda não decidimos. Já chorei muito com tudo isso, pois quase tudo está pronto. A situação é triste, mas fazer o quê, é para o bem da nossa saúde.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, estava lendo todos os comentários pra ver se tinha alguém com data próxima ao meu e que adiaria. Vamos nos casar em 28/06. Decidimos esperar até o mês de maio pra ver como vão ficar as coisas e ver se terá necessidade de adiar.
    Será ao ar livre, então já ajuda um pouco. Mas estamos bem receosos.
    • Responder
  • Ketty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ketty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço algumas pessoas q adiantaram o civil e adiaram a recepção
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Estamos contando os dias. 😔❤🙏
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Ativa Maio 2027 Rio Grande do Sul
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também vamos adiar, o nosso é só final do ano mas como não sabemos quanto tempo vamos ficar sem a renda dele achamos melhor adiar..
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sido um momento complicado e realmente imprevisto... Acho que tá todo mundo compartilhando mais ou menos do mesmo sentimento. Estou com muito medo, angustiada. Meu casamento está marcado só para 05/02/2021, então temos bastante tempo pela frente. Ainda assim, estamos muito inseguros quanto a possíveis mudanças (drásticas) nos preços dos fornecedores, porque muitos estabelecimentos estarão em fase de estabilização em função de tempo em que permaneceram paralisados. Por outro lado, agora estamos com mais tempo para pensarmos nos detalhes, discutirmos melhores soluções, juntar um pouco mais de dinheiro e absorvermos algumas atividades que antes seriam contratadas. Sabemos que a data que escolhemos pode ainda ser alterada, assim como a nossa lista de convidados, o buffet a ser contratado, o salão a ser locado, entre outros, e também podemos precisar do recurso que conseguimos juntar até agora pra suprir faltas resultantes desse momento difícil. Confesso que nos últimos dias ainda cheguei a dar uma desanimada, mas mesmo assim vamos continuar cultivando o nosso sonho! Espero que todos os casais que estão no mesmo processo permaneçam fieis ao sonho e confiantes de que tudo vai normalizar logo. Enquanto isso, em casa, a gente segue cuidando de todos os detalhes! Felicidades pra todo mundo! Smiley heart

• Responder
  • Cheila
    Noiva Ativa Maio 2027 Rio Grande do Sul
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também... Estamos planejando a tanto tempo.. muitas coisas já estão pagas mas com essa situação meu noivo está sem poder trabalhar (é arbitro de futebol) e sem os jogos a grana ficou apertada... Como não sabemos quando vai normalizar vamos ter que adiar... Extremamente triste com essa situação 😭😭😭
    • Responder
  • Talyta
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é meu está marcado para agosto.... vou espera mais pouquinho para ver se vamos ter que adiar.....so esperamos o melhor para todos 🙏🙏
    • Responder
  • Ingryd
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Camila, tudo bem? Pelo visto estamos passando para mesma coisa. E sim também tivemos que adiar nosso sonho. 2 anos de planejamento com tudo pronto , só casar. Mais como minha amiga disse, vamos ter fé e acreditar que Deus tem planos maiores para nossas vidas. Com mais um ano posso colocar coisas que queria e não iria ter. E agradecer a Deus pela vida 🙌🏽🌻👰🏽❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso que é ruim. Espero que essa crise passe e vcs possam se encontrar.

• Responder
  • Michele
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha. Eu te entendo.

O meu casamento está marcado para o dia 11/07, mas vou esperar um pouco e ver como a situação estará até lá.
    O importante é não se desesperar e cancelar. O seu casamento foi adiado, mas o seu sonho não. Tudo o que acontece tem um proposito de Deus e Ele tem o melhor para nós.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, calma que não é o fim. O importante é não cancelar
    O meu seria dia 25 de abril, adiaremos porém ainda sem data pois vamos esperar tudo passar! Vamos acreditar em Deus e confiar que vai dar tudo certo! Nosso grande dia vai chegar!!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 25/07 , estamos confiantes em Deus que tudo vai estar resolvido até lá 🙏
    Acredito que em maio tomaremos uma decisão , por enquanto vamos esperar
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2020 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter também que adiar , fiquei triste!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e dia 05/09 .... torcendo que julho tudo esteja bem Se deus quiser vai dar tudo certo pessoal....
    Vamos torcer,orar todas(os) juntas 🙏🏽🙏🏽

• Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm séria 18 de Abril, porém estou esperando até o começo de Abril para adiar a data....tenho medo de adiar agora e ter que adiar novamente... complicado esse momento que nos estamos passando...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Agosto 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu esta agendado para Agosto, não sei o que fazer, adiar ou esperar e ver como as coisas caminham até lá
    • Responder
  • Sheron
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Sheron ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Meu casamento seria dia 06/06/2020, tivemos que adiar para 19/09 Smiley heart mas vai dar tudo certo. Deus é conosco!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas!
    O meu casamento seria 18 de abril, adiamos para 18 de julho. Espero e tenho fé que tudo isso passe o mais breve possível, mas já estamos nos preparando emocionalmente a possibilidade de ter que adiar novamente.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá meninas!!! O meu seria dia 02/05 também. Mas, infelizmente tivemos que remarcar para 06/09. QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade vamos ter fé que até nosso já esteja tudo normalizado
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho a melhor saída esperar o Buffet
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não consegui uma nova data, o dono está com a mãezinha dele, ela tem mais de 90 anos, aí vou esperar um pouco pra remarcar.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, foi a melhor decisão.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a maioria das noivas de 2020 está passando pela mesma situação,o meu está marcado para 12/12/20. Tenho fé que vai se organizar tudo aos poucos,mas talvez eu também vá adiar para 2021. Isso é triste sabe,mas não temos culpa. 🥺
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria em outubro, adiei para maio de 2021. Foi 1 ano planejando também, mas preferimos adiar para que todos fiquem mais tranquilos.
    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Noivinha...
    O meu casamento estava marcado para 16/05/2020, mas decidimos adiar para 09/2020 , não temos uma data certa ainda.
    Fiquei com o ♡ partido de ter que adiar..... Mas e o mais sensato a se fazer no momento, temo que pensar no coletivo agora, em nossos pais, tios, avós que sao velhinhos,crianças, nos amigos e família.....O melhor a fazer e adiar noivinha!!!
    Temos que pensar positivo e com fé em Deus de que tudo se resolverá até lá.
    Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley cry eu te entendo

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais