Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• J
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina o meu è em outubro, porém estamos com medo de manter e as coisas não estarem bem até lah
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, vc não pode ficar no prejuízo, pois o teu pedido de mudança de data e posterior cancelamento com o local foi em razão de caso fortuito e força maior. Eles não podem te onerar por isso. Sei que os contratos tem cláusulas penais, que são aquelas cláusulas q tratam do descumprimento do contrato, contudo, são raros os locais que colocam cláusulas que abordam caso fortuito e força maior. Procure um advogado, ou Defensoria Pública assim que esse loucura passar. Tenho ctz que vc não ficará no prejuízo! Mesmo nos casos em que há distrato e que não há caso fortuito e força maior, os tribunais têm entendido que a multa deve ser no valor de 20% do contrato. Os outros 80% devem ser devolvidos ao contratante. Boa sorte!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena! 😔
    Mas logo, tudo isso irá se resolver. Acredite!!!
    Você já entrou em contato com seus fornecedores para ver uma possível data em que todos ou a maioria estejam disponíveis?
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era no mesmo dia que o seu. Mas não quisemos arriscar. Já remarquei pra setembro. Quanto mais demorar,aos difícil sera arrumar data para esse ano aimda e remarcar com os serviços já contratados.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era dia 02 de maio e já remarquei para si 05 de setembro. Não fique demorando pra remarcar pois senão ficara mais difícil ainda achar data ainda para este ano. Fora a dificuldade com os fornecedores.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa ....mas o meu tbm era em maio e adiei. Pois estaremos no apice da pandemia. Só em setembro terá uma queda brusca.
    Melhor remarcar mais pra frente, pq ter que adoar duas vezes ser a pior ainda.

• Responder
  • Itila
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Itila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pesadelo!!! Smiley sad
    Mas Deus sabe de todas às coisas.

O meu está marcado para 12/12/2020, espero que mude até junho essa situação, se não terei de remarcar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser bem tiste tudo isso 😣 porém, confie em Deus! Tudo isso vai acabar e seu casamento será maravilhoso!!! ❤
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também adiei o meu. Seria em 25/04.
    Mudei de data e como meu sítio não tinha data disponível para outro sábado troquei também de local! Foi uma loucura e estou com prejuízo porém tudo em favor do meu sonho 😢 Muito triste 2 anos planejando.
    • Responder
  • Dâmaris
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Dâmaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento é na mesma data do seu e a princípio vou esperar mais uns 15 a 20 dias... Na minha cidade todos os casamentos estão cancelados até o mês de maio... junho e julho estão mantidos
    • Responder
  • Carneiro
    Noiva Principiante Junho 2020 Goiás
    Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente não estou entendendo mais nada o meu casamento era pra ter sido sábado dia 21/03/2020 e foi cancelado. Daí pensei em adiar por um mês.
    Mas lendo esse debate agora fiquei com medo. Pq tem noiva aqui de maio adiando pra Janeiro ?
    • Responder
  • Carneiro
    Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina o meu que era sábado dia 21/03/2020 ? Agora nem sei quando vai ser😥
    • Responder
  • Carneiro
    Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente o meu era sábado dia 21/03/2020. Imagina eu já tinha buscado até o vestido.

“Alguns convidados são do Rio de Janeiro, como os parentes do noivo.

Então, para preservar a saúde das pessoas que vão participar, e após o decreto do Governador de Goiás fechando os local da recepção. Fomos forçados a adiar até ser mais seguro”,

os fornecedores da festa entenderam as circunstâncias. e contaram que outros também estão remarcando por causa da doença. “O problema agora é achar uma nova data em que todos possam trabalhar”,

“Estou muito chateada, pois criamos toda aquela expectativa e as coisas começaram a desandar. Infelizmente não temos o controle sobre isso. Já até gravamos a data nas alianças, que pelo visto teremos que trocar”,

lua de mel foi cancelada.

Enfim agora é esperar para saber qual a próxima data.

Deixamos tudo nas mãos de Deus. “

Pois foi ele quem nós uniu.

Atenciosamente,

Adriana & Weber

• Responder
  • Carneiro
    Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fique eu acho que em maio estará tudo normal
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Maio 2021 Santa Catarina
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é em julho e você resumiu as minhas preocupações!!!
    No meu caso também teve gente que marcou férias para vir no meu casamento porque são de outro estado, então se eu tiver que remarcar não vai dar pra ser pra esse ano ainda.
    É muito frustrante mesmo 😢
    • Responder
  • Carneiro
    Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que em maio tudo estará normalizado. O meu era 21/03 foi cancelado
    • Responder
  • Carneiro
    Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pessoalmente acho que em maio vai estar tudo normalizado. Fique tranquila
    • Responder
  • Carneiro
    Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito Joyce o meu tb era dia 21/03 sábado. É entendo perfeitamente o que vc está sentindo
    • Responder
  • Carneiro
    Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente o nosso casamento precisou ser adiado por conta do coronavírus. O casal está junto a mais de um ano e o casamento estava marcado para o dia 21 de março , neste sábado em Goiânia Goiás.

“Alguns convidados são do Rio de Janeiro, como os parentes do noivo.

Então, para preservar a saúde das pessoas que vão participar, e após o decreto do Governador de Goiás fechando os local da recepção. Fomos forçados a adiar até ser mais seguro”,

os fornecedores da festa entenderam as circunstâncias. e contaram que outros também estão remarcando por causa da doença. “O problema agora é achar uma nova data em que todos possam trabalhar”,

“Estou muito chateada, pois criamos toda aquela expectativa e as coisas começaram a desandar. Infelizmente não temos o controle sobre isso. Já até gravamos a data nas alianças, que pelo visto teremos que trocar”,

lua de mel foi cancelada.

Enfim agora é esperar para saber qual a próxima data.

Deixamos tudo nas mãos de Deus. “

Pois foi ele quem nós uniu.

Atenciosamente,

Adriana & Weber

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaaa eu imagino como deve ser difícil planejar um sonho, um desejo tão esperado e por causa de uma fatalidade que agente nem esperava, muitas noivinhas terão que adiar o seu sonho.. mas vamos ter fé, porque Deus é conosco e tenho certeza que ele não vai desamparar nenhuma de vocês e tudo vai se normalizar logo.. 👐👐😗
    • Responder
  • Espaço
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Espaço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também me casaria dia 18/04 ,por um lado fico mais aliviada, que vou ter mais tempo para organizar, o meu planejamos tudo com menos de 5 meses .Imagina a correria que eu estava

• Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 24/10 e eu já estou bem preocupada, com medo de precisar adiar, imagino a frustação das noivinhas que passaram por isso.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era pra ser dia 21/03, tive que adiar e não tenho previsão ainda. Estou triste pois sempre sonhei com esse dia. Meu apartamento todo pronto e eu queria ir pra lá depois do casamento. Agora virou tudo ponta cabeça. Mas Deus sabe de todas as coisas e foi necessário. Nossa próxima data vai ser melhor ainda ❤️
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    O meu era dia 11/04 tudo pronto adiei pra dia 11/07 espero q tudo esteja bem 🙌
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Maio 2020 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é para dia 01 de maio estou desesperada
    Estamos pensando em cancelar 😭😭😭
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, gente. Será que vai melhor só em setembro mesmo? O meu tá marcado pra novembro, mas fico triste de ver tantas noivinhas tendo que reorganizar seus sonhos. Que tanhamos força nesse momento! Vai dar tudo certo, nossos casamentos serão lindos!
    • Responder
  • Ruslayne
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Ruslayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... vamos ter fé 🙏🏻
    • Responder
  • Auriane
    Noiva Novata Agosto 2020 Pernambuco
    Auriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é para o dia 2 de maio, mais não adiei muito desespero. também não quero arrisca nem uma vida.😥😣😪
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei uma mensagem hoje perguntando até que data estão adiando e se acham necessário adiar o meu, que está marcado para dia 22/05, vamos ver o que irão responder Smiley sad
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nataly, tudo bem?
    Eu também ia deixar o Buffet e outros fornecedores entrarem em contato, eu me casaria em 02/05, mas decidi entrar em contato com o local da cerimônia e ela me disse que só tinham dois sábados disponíveis para o ano de 2020.. então as vezes é bom entrar em contato pra verificar a questão de data... pois como eu que estou planejando a 1 ano e meio marquei em Maio/20, tem muitas noivas que marcaram pra 2021.. eu sugiro que entre em contato apenas para analisarem a questão da data.. espero ser util.. beijos vai dar tudo certo
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tem razão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas