Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc não conseguiu pra nenhuma data esse ano? Nem um domingo? O meu seria 01/05 mas adie para setembro, dia 13...
    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é em outubro e estou super ansiosa, não sei o que planejar.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou passando meu casamento ia ser em Junho, mas resolvemos adiar.
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou muito nervosa tbm, falei agora com minha assessora e ela me disse que como o meu casamento é só em Julho ela acha melhor aguardarmos um pouco para adiarmos. Tenho fé em Deus que até la estara tudo bem.
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo ❤️
    Conseguiu descrever tudo aquilo que está em meu coração rs... Meu casamento está marcado para o dia 25/04... Ainda não adiamos pois temos um fio de esperança rss porém já estamos vendo uma nova data para setembro caso mês que vem não dê certo.
    • Responder
  • Polliany
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Polliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pro ano que vem? É que dia era o seu casamento?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o melhor a fazer, eu sei que está sendo difícil agora, mas tudo vai dar certo! Você ficou no prejuízo?
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu está marcado para o dia 02/05. Ainda não aidiei, mas estamos tensos!!! Só DEUS para nos guardar nesse momento.

• Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 19 de abril. Enviamos hoje este comunicado aos convidados 😢Covid-19 e meu casamento 1

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu está marcado para o mesmo dia, é também não sei o que fazer. Estou totalmente perdida e se adiar será para o próximo ano. Muito triste tudo isso.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é pra outubro e já estou com medo . Imagino noivas com datas para mês que vem e tals ... Mas o mais seguro mesmo é adiar ... Ainda mais se já tem casos confirmados na cidade...
    • Responder
  • Giuliana
    Noivo Principiante Maio 2022 São Paulo
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaria dia 31/05, mas já adiei. Meus fornecedores são incríveis e não cobraram a mais por nada na mudança! Como as expectativas não são boas para até setembro, mudamos para daqui um ano! Então dia 30/05/2021 é a nova data do meu casamento!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento é quando?? Estou no mesmo barco, o meu é em agosto ! Mas as previsão são que a doença começará a diminuir em setembro ... então não tenho muitas esperanças não !! Hj os casos subiram 45% muita coisa !
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa mulher estou passando tbm.
    Estava mais chateada mas agora aceitei pois nao tenho o que fazer
    Ia casar em abril mudei para agosto deste ano, paguri diferença de alguns lugares.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de maio também, vamos esperar mais um pouco pra ver né. Mas tomara q isso passe logo
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, a nossa data está marcada para o dia 19/12 ... E como o surto só faz aumentar aqui em Recife, ( inclusive as autoridades não estão mostrando o número real de pessoas infectadas )tivemos que parar todos os compromissos do casamento .
    Faltam ainda : vestido das madrinhas e daminha , roupa do noivo , padrinhos , pajens, decoração ( no caso a reunião e assinatura do contrato ) , lembrancinhas , caixa dos padrinhos , alianças , roupas dos pais do noivo, ensaio pré -wedding, contratar cabeleireira e make ... Enfim...
    Não sabemos se ainda vai dar pra casar esse ano ou como os outros , adiar... A cada vez que eu penso nisso fico mais triste... Só nos resta orar e nos proteger da melhor forma possível
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 23 de maio, ainda não adiei.

Alguma noitinha de maio desesperada ?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu e nessa mesma data a casa de festa me orientou a aguardar um pouco, acho que as coisas até la estará mais tranquila.

• Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica noivinha, infelizmente é algo que não podemos controlar e o que faz foi prudente! Porque está.pensando no bem de todos! Não sabemos a proporção da pandemia, vamos ficar cada um em nossas casas e esperar, se cuidando. Logo tudo volta ao normal. É nos juntarmos em oração e fé! Deus está no controle de tudo! Inclusive do seu casamento!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou madrinha de um casamento que também foi adiado. Minha amiga ficou sem chão, mas agora ja esta mais conformada, pois é para o bem de todos. Ela nao quer o casamento dela marcado por uma tragédia.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marianna, para qd vc remarcou o teu? Eu remarquei de 19/04 para 27/09. Por ser da área da saúde, quais informações vc tem? Será q está boa essa data? Estou tão pedida 😓
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma noivinha! Tudo tem um por que! E quando seu dia chegar vai dar tudo certo e você vai ver que foi o melhor ter adiado!
    Me caso em Janeiro do ano que vem e tbm estou preocupada .. pois não consigo dar continuidade nos procedimentos do casamento .. e até janeiro só temos alguns meses .. mas estou confiante de que tudo vai acontecer como tem que acontecer e vai dar tudo certo! Vamos continuar orando para que isso se normalize e vamos confiar em Deus 🙏🏼😘
    • Responder
  • Natalie
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive que adiar o meu. Fiquei desolada, mas quando parei para tentar olhar de fora, vi que foi uma decisão prudente, pq mesmo que eu mantivesse e alguns poucos convidados fossem, a festa não seria a mesma... Todos ficariam preocupados, ninguém compartilharia a alegria ou celebraría o dia, além de colocar em risco a vida das pessoas que tanto amamos.

É estranho pensar nisso, mas depois de planejar tudo com tanto esmero e ficarmos emergidas no universo casamenteiro, a sensação que temos chega a ser um sentimento de injustiça, que é gerado pelo nosso próprio egoísmo de querer que nosso sonho se realize a qqr custo e que o que planejamos saia exatamente como foi planejado. #controlfreaks
    A verdade é inevitável, estamos em uma situação delicadissima e não devemos tentar diminuir a nossa dor, mas olhar de uma perspectiva de fora nos ajuda a examinar nossos sentimentos e coração, para poder aproveitar esses tempos para crescer. –A esperança que eu tenho continua imutável. Pq Ele permanece sendo o mesmo ontem, hoje e sempre. Nós fazemos planos, mas a resposta vem da boca do Senhor, e independente da nova data que Ele escolher, ainda assim, teremos um dia lindo, alegre e gracioso, e ainda melhor do que nosso plano inicial. Espero que vc ainda mantenha a chama da esperança acesa, noivinha. Não vamos nos desesperar, mas trazer a memória aquilo que nos traz esperança e nos agarrar firmemente a isso. ♥️#staysafe
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2022 Rio Grande do Sul
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi adiar o meu tbm seria dia 02/05 😟
    Já estava tudo ok😥
    ainda não consegui escolher uma data que concilie com todos os fornecedores más estou cogitando mês 10 ou 11!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha, meu casamento seria dia 09/05 tivemos que adiar para 17/10 - Única data que conciliou todos os fornecedores :/
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adiar pra conseguir fazer as coisas de agora né... Não adianta também casar com toda essa situação 😔
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei bem o que se passa Thamires. Muito difícil ne.. eu ja entreguei os convites ha muito tempo e agora vou emitir uma.nota a todos os convidados e colocar no site, dizendo que vamos ter que adiar.

Infelizmente eu não vejo perspectiva de.melhora.logo.. e não é só minha visão pessoal, são dados concretos, então o mais sensato mesmo é adiar!
    Mas é.uma triateza imensa nee.. ainda qie seja "só adiar", eu me sinto como se tivesse cancelado! E o pior sentimento é o de impotência, pois são situações bem maiores que nós
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força, Camila
    Pensa que sua atitude que foi tão difícil vai proteger todos seus convidados e as pessoas ao redor deles.
    Vamos nos manter positivas, nosso casamento não foi cancelado, só foi adiado.Também precisei fazer isso.. Do dia 17/04 pro dia 04/09. Exatamente no dia que faltava só um mês recebi a notícia de que precisaria mudar.Se cuide, vai tudo passar.Beijinhos.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conversei ontem com alguns fornecedores, eles me recomendaram aguardar até o fim do mês que vem para vermos como esta, estou na mesma situação que você ... e o pior os convites chegaram ontem, não sei se começo entregar ou não, que fase, estou a uma ano e meio planejando, fazendo planos A, B cuidando de tudo para ser perfeito e agr me vejo de mão atadas sem saber o próximo passo Smiley sad só Deus ...

• Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão dizendo agora que o pico será em julho, mas sigo esperando de que as situação melhore 🙏🏼
    • Responder
  • Reeh
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Reeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou no mesmo dilema que o seu , meu casamento é 26/07 e não consigo correr atrás de nada , nem na casa dos padrinhos é possível ir , pré wedding piorou😔 de acordo com as previsões, só vejo a solução de adiar mesmo .
    • Responder
  • Reeh
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Reeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento esta marcado pra 26/07, mas não estou muito esperançosa, as previsões não são das melhores e estou realmente quase certa que terei que adiar pro final do ano.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas