Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Aline Elis
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Tati? Que boa notícia..
    Mais um sinal que o pessoal anda sendo solidário..
    Vou falar com minha irmã.. Vai dar certo, assim como deu com vc..Obrigada Lindona pelas palavras! 🥰❤️😘
    • Responder
  • Aline Elis
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainh Mari, muito obrigada..
    Por mais que esteja difícil, nem todos conseguem ser tão solidários.. Mas vou falar pra ela..
    Ela está vendo.. Vai dar certo.. 🙏🏼❤️😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é em 26/04 e estou aguardando um pouco para cancelar. Estou na mesma situação.
    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2020 Pernambuco
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas, meu casamento tá marcado pra dia 07/06, tudo encaminhado, tanto tempo de preparação e eu tô desolada com tudo isso. Ñ sei se ta cedo pra remarcar, n sei se espero e vejo como proceder... minha lua de mel iria ou irá (ñ sei mais) ser em Bariloche, passagens compradas, hotel reservado... eu n sei como proceder. Tô entregando nas mãos de Deus. Mas dificil ñ ficar triste, preocupada e ansiosa diante desse cenário todo 😔
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, que difícil né.. Me caso dia 25/4 e estou desesperada tbm... A gente passa tanto tempo planejando e acontece isso.. A princípio ainda não remarcamos , vamos esperar mais uns dias para ver o que fazer.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de adiar meu casamento que era dia 01/05 😢 arrasada em ter que mudar tudo que planejamos há quase 2 anos, faltando 40 dias. Consegui trocar para 04/07 com todos os fornecedores... Mas ainda me da medo de não conseguir fazer. Vamos torcer para tudo dar certo, se Deus quiser vai ser tudo ainda melhor depois disso 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Tayse
    Noiva Curiosa Junho 2020 Bahia
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, mas irei ver mais ou menos até abril para ver que posição iremos tomar, espero que as coisas melhore!

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento também está marcado pra 25/04, minha oração é que as coisas mudem depois desses 15 dias! 😢😓 não queria adiar!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo apoio, Catarina! ❤️
    Se Deus quiser essa tempestade irá passar e, em breve, realizaremos o nosso sonho. Fique com Deus também! 🙏
    Um abraço
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Ativo Agosto 2022 Minas Gerais
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flaviana, sei que essa situação é difícil e sinto muito por nós! Mas em meio há isso tudo, tente achar um significado de fortalecimento para vocês como casal. Fique com Deus e seja forte! Estamos juntas!

• Responder
  • Djheniffer
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Djheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria sábado agora dia 21, eu estou sem chão, oq mais me deixa triste é que estava tão perto e eu terei que adiar pra só Deus sabe quando e o pior é juntar todos os fornecedores em uma mesma data, nossa tá foda passar por esse momento viu.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, também não perco nunca as esperanças , tem muita gente querendo colocar medo também .
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Ativo Agosto 2022 Minas Gerais
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, também iremos adiar nosso casamento para o ano que vem. Estamos nos conformando e agora voltando nossos pensamentos para que todos as pessoas que amamos passem por essa situação sem maiores complicações. Estamos juntas nessa e não se desesperem, Deus tem o melhor pra nós!

• Responder
  • Rubia
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive que remarcar o meu, era agora dia 05/04 e eu remarquei para 26/07 😢 O civil nos mantemos..
    triste, mas foi a melhor decisão a ser tomada, pensando na saúde e segurança de TODOS 🙏🏻🙏🏻 Creio que esse pesadelo logo vai passar
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento tbm vai ser nessa data, eu vou só esperar passar 15 dias pra vê como vai ficar. To rezando pra normalizar!!
    • Responder
  • Mírian
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Mírian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu esta marcado nesta data tbm. E eu tbm pensei em mudar para essa 18/07 kkkk so por q vai cair no sabado tbm?

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Raquel!
    Estou na mesma situação que você. Ia me casar na mesma data e tive de adiar o casamento. Estamos tentando uma data comum no segundo semestre com todos ou a maioria dos fornecedores, mas está difícil. A única que conseguimos é no final de agosto, mas terei que abrir mão do fotógrafo. Não sabemos o que fazer!
    Estou muito frustrada, o meu sonho era casar em maio. Agora estamos enfrentando uma situação de ter que escolher uma data que sobrou. Não sei se quero me casar em agosto. O meu noivo e eu estamos juntos há 12 anos, escolhemos essa data com tanto carinho, idealizamos e planejamos por meses e até anos o nosso casamento. Estou numa tristeza sem fim, não consigo comer, nem dormir direito.
    • Responder
  • Kevelyn
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Kevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tem o tempo certo. Seu casamento será perfeito. Confie ! Essa tempestade vai passar.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu civil será dia 4 tbm, e este ficou mantido!! Vamos ter fé, estou tentando me manter o mais positiva possível!!! Bjokss
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii, também vamos precisar adiar, mas a casa de festa só vai voltar a atender semana que vem. Vamos esperar a nova data.
    Estamos chateados, foi 1 ano e 8 meses de organização, mas vamos que vamos, vai ter festa simmmm, vamos casar simmmm, SÓ QUE OUTRO DIA hahaha bjuss
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo noivinha.... Adiei o meu para julho.... E entreguei nas mãos de Deus....
    • Responder
  • Rebeca
    Noivo Novato Novembro 2022 Ceará
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

DEUS NOS PROTEJA, TUDO ISSO VAI PASSAR. EU CREIO.

• Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinhas eu estou super triste!
    Me caso em julho mas ainda não pensei e nem procurei meus fornecedores para ver de remarcar, vou aguardar mais um pouco para ver se a situação muda!

Boa sorte para que você consiga resolver tudo e que essa loucura acabe logo e de repente consiga uma data ainda esse ano ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    ALICE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 04/04 já com tudo pronto aconteceu isso... Agora não sabemos nem pra quando adiar, mas o civil manteremos. Já chorei litros, na verdade tudo mundo ficou muito triste o meu noivo e nossas famílias.. mas nesse momento achamos necessário ter que adiar a data, meu coração está apertado, sonhamos tanto com esse dia.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é muito triste ver um sonho planejado por 1 ano tendo que ser adiado...

É uma sensação horrível... esperamos tanto pra esse dia chegar e quando ele está finalmente chegando, precisa ser adiado...

Meu casamento está marcado para 10/06. Ainda não adiei, a assessora pediu para esperar mais um pouco, mas com o andar da carruagem a chance de isso acontecer é bem grande.

Só nos resta orar e confiar que Deus fará o melhor por nós.

Tenhamos força e nos ajudemos Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria dia 11/04 e infelizmente tivemos que adiar, com muita tristeza. Marcamos agora para 11/07.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Também vou ter que desmarcar faltando 15 dias, eu não acreditava que isso tava acontecendo...
    Mas Deus sabe de todas as coisas ♥️
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Maio 2021 Alagoas
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilhamos dessa mesma sensação. Todos os eventos de abril estão sendo adiados, e acredito que nosso evento se encaixe nesse critério, visto que ele é muito mais próximo de abril do que de maio. Vamos ter fé e esperança noivinha. Adiar o sonho é tudo que não queremos, mas me parece ser o certo a se fazer.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é difícil mas tente ficar calma. Tenho certeza que seu casamento será mais lindo ainda do ja ia ser! Vai dar tudo certo, aliás já deu tudo certo 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Ana Carol
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Ana Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo! O meu seria dia 18.04 e adiei para 18.07. Deus sabe de tudo e com certeza seremos ainda mais felizes no nosso tão sonhado dia! 🙏
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação muito delicada e ainda analisando, em minha cidade a igreja emvque vamos casar esta dando a opção de ser cerimônia com portas fechadas, isso resuma participação max de 30 pessoas e ou afiar casamento, mas com aguardar do parecer do Bispo arquidiocesano. Como você ja venho eu e meu noivos vendo cada detalhe a um ano e 2 fazendo economia! Eu me caso( ou casaria) dia 2 de maio, mas estamos aguardando e esperando do senhor. Acredito que essa doença tem um pico, no qual não chegou aqui no Brasil, para assim ter um declínio. A China está se recuperando agora e olha quantos messes se passaram...
    • Responder
  • Armando
    Noivo Novato Março 2020 Angola
    Armando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha Noiva Também esta super desesperada,sem saber o que fazer

mas temos que adiar para ano que vem

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas