Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Andréia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria em Abril 25/04, mas tivemos que adiar, para Janeiro 2021, porque não quis abrir mão de nada do que já havia planejado e meus fornecedores não tinham quase nenhuma data mais ... enfim que Deus nos abençoe e que as novas datas sejam ainda mais abençoadas!
    Força Noivinhas
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito preocupada! Meu casamento está marcado para 25/07 e tenho medo da situação não ter melhorado até lá. Mas vou esperar uns 15 dias para ver o andamento. O que acham?
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Alagoas
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Noivado seria hoje. E o casamento dia 18/12/2020. Adiei o noivado e o casamento tou no aguardo para ver se preciso trocar a data. 🤦‍♀️
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Novata Junho 2020 Paraná
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii eu também, meu casamento seria 18 de abril, tão pertinho mas tivemos que adiar, é muito frustrante né, não poder fazer nada
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras de conforto, Raquel. Se Deus quiser essa situação se resolverá logo e encontrarei paz em meu coração! 🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, noivinha! Acalma seu coração, entrega nas mãos de Deus. Ele sabe a hora certa. Será o melhor dia e será ainda mais lindo! Smiley heart

Criei um grupo no whats com todos os fornecedores. Devido aos adiamentos eles estão se virando em mil e deram datas alternativas como sextas e domingos, porque aos sábados estava impossível. Então... Meu plano B ficou para 01/11, um domingo, véspera de feriado. O salão abrirá exclusivamente para o dia de noiva. Consegui encaixar todos os fornecedores e, caso venha a ocorrer algum imprevisto com qualquer um deles, já pensei em uma data para 2021.

Ainda não adiei o casamento de 02/05. Seguimos planejando, pagando e ensaiando a coreografia hehe. Estamos esperando a primeira semana de abril para ver como estará a situação. Mas estamos 100% conformados se tivermos que adiar para novembro ou então para 2021.

Não pense que não surtei, noivinha. Mas encontrei paz para o coração conversando com pessoas que estão na mesma situação. E acredite, no final tudo dará certo para todas nós!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, muito chato ne, sonhamos tanto com a data, e infelizmente acontece essas coisas, mas vai ser lindo do mesmo jeito

• Responder
  • Maysa
    Noiva Constante Agosto 2020 Mato Grosso
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha ela me disse que ja ia ligar pros noivos, pra alterar em qual cartório é o seu?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Flaviana!
    Também idealizei que iria me casar em Maio, porém, tive que remarcar para Novembro. Deus sabe de todas as coisas e meu coração está em paz.
    Não fique assim, Ele sabe o que há de melhor para todas nós, então peça para que Ele acalme seu coração, e que prepare esta nova data, lembre-se que o mês de Agosto é a A Gosto de Deus! Seu dia vai ser inesquecível! ❤️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria agora dia 29 de março ,fiquei sabendo ontem que teria que adiar ,chorei muito ,mas é melhor assim e graças a Deus a minha acessora já me ajudou com todos os detalhes
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também terei que adiar ,chorei muito ,mas consegui com a ajuda da minha acessora reorganizar tudo 🙌🏻
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha!
    Me caso agora dia 04/04 no civil, será que o cartório irá entrar em contato para adiar?
    A cerimônia eu já mudei para Novembro.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique em paz noivinha, Deus sabe de todas as coisas! Pense na saúde de todos os envolvidos, e ore para que a situação se controle rápido! 🙏🏽
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim. O meu estava marcado para 21/04, tive que remarcar para 11/06, era a única data mais próxima.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cá, minha xará! Haha

Também tive que adiar meu casamento. Ele iria acontecer no dia 24 de Maio, pois dia 23 é o meu aniversário, mas vendo essa loucura, acredito que este é o momento de termos maturidade e colocar a saúde de todos a frente do nosso sonho.Faço parte do grupo de risco e jamais colocaria os meus convidados a uma situação assim também. Deus sabe de todas as coisas, e sei que Ele está no controle! Orai e vigiai agora 🙏🏽
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento é 06/06 estou super preocupada vcs acham que até lá já estará normalizado?
    • Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou mudando minha data de 28/08/20 para 07/03/21

Eu acredito e confio que em agosto as coisas estarão sob controle, mas sendo fornecedora de casamento, ficarei esse período sem trabalhar, o que irá comprometer o pagamento dos fornecedores.
    Deus sabe de tudo e estou em paz com a decisão.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse mesmo barco 😭. Tive que adiar tbm, menos mal que consegui para junho.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 25/04, ainda não remarquei estou aguardando, com muita dor no coração.😔
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thalyta, estou no mesmo barco que você, o meu casamento está marcado pro dia 11/06 e não sei o que faço, se espero ou se remarco pra outra data, estou orando pra que tudo se normalize até maio 🙏🏼😔
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Abril 2020 Rondônia
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem me fale meu está marcado pra 04/04 e o pessoal do cartório já me informou que poderá fazer somento o casamento no civil sem festa, depois de tudo pronto alguns fornecedores já estão pagos.😭😭😭😭 Desespero é só o que sinto😭
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, estamos no mesmo barco então!
    Conversando com o pessoal da saúde aqui da minha cidade, acredito que as coisas devem normalizar em maio, junho... então até julho, estaria tudo bem! Mas e essa ansiedade até lá? Ainda mais vendo as notícias catastróficas na TV 😥
    Depois de chorar muito essa manhã, decidimos que se em julho nao der, marcaremos pra maio do ano que vem. Sem erro. Heheh mas fé que logo a situação melhorará pra todos nós 🙌🏻
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2021 Pernambuco
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha. Que coincidência, você remarcou justo na minha data.
    Quando olho as conversas aqui, as vezes fico imaginando que no mês 07 estará tudo mais tranquilo. Muitas estão remarcando para esse mês. O meu é dia 04/07 e sigo preocupada demais. Pedindo a Deus que tudo se normalize para que venhamos a concretizar.
    Essa data é simbólica para nós.Pois dia 05/07 é o aniversário dele.
    Nos nossos planos queríamos nos casar amanhã dia 21/03( meu aniversário) . Mais olha a situação que nos encontramos... já teria remarcado.Só que tem outro problema. Com essa pademia, a tendência é parar o comércio..e se o comércio para, ninguém trabalha e ninguém recebe. E como paga fornecedor desse jeito ☹️
    Espero que tudo dê certo para mês 07. Bjs e boa sorte pra você também.
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Constante Agosto 2020 Mato Grosso
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve jeito tentei permanecer o casamento no dia 28 de Março, mais percebi que meus convidados estavam com medo de ir até os fornecedores, com muita dó no coracao adiei pra Agosto. E Obs : os cartórios estão alterados as datas do civil, ao menos uma notícia boa. Enfim bora pra frente e acreditar que td tem um propósito.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana a poder no nome de Jesus...Deus é poderoso!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos esperar até o final do mês com muita fé! 🙏🏻😩
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovanna o meu tbm 18/04 Eu tbm ainda não remarquei estava querendo esperar até o final do mês...estou perdida...
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique tranquila sei senho só foi adiado um pouco, estamos todos no mesmo barco, em breve tudo ficará normal.

• Responder
  • Laura
    Noivo Novato Fevereiro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm decidi adiar o meu mais n sei qual data remarca 😣😣😣
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thalyta, tenha fé.. espere um pouco. O meu não teve jeito porque estava marcado para 17/04. Tive que remarcar para 18/09

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu estava para 17/04.. passei para 18/09 :/

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu está marcado para dia 18/04 e estou desesperada. Ainda não remarquei mas pelo visto não vai ter outra saída Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas